28 de maio de 2014

HOMEM DESAPARECIDO A CERCA DE DUAS SEMANAS EM CAMOCIM.


Há cerca de duas semanas um homem identificado como Marcelo Araújo Costa, 32 anos, residente na Rua Santana, bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim, está desaparecido. Os familiares repassaram para a polícia que Marcelo saiu de casa dizendo que iria alugar uma casa, porém não disse o local. Nesse dia, o homem trajava uma roupa escura e que estava apenas com a roupa do corpo.
Ainda no dia do desaparecimento, o pai de Marcelo teria ligado pra ele e este teria dito que estava na cidade de Sobral, todavia logo desligou o celular e disse que iria falar com uma pessoa importante que havia chegado. Posteriormente os familiares tentaram ligar novamente mais não conseguiram, pois o celular sempre dar sinal de desligado.
Os familiares estão em total desespero e dizem que Marcelo nunca havia passado tanto tempo fora de casa e temem que algo de trágico possa ter lhe acontecido.
O pai da vítima procurou o gerente do banco onde Marcelo possui uma conta no sentido de saber se este sacou alguma quantia em dinheiro, porém, o gerente disse que não podia dar essa informação.

Há cerca de uma semana, populares da comunidade de Ilha do Xavier, zona rural de Barroquinha, ligaram para a PM dando conta de um estranho rondando a área. Os pm’s foram até a localidade e logo reconheceram Marcelo, levando-o para sua casa em Camocim. No mesmo dia em que foi encontrado, Marcelo fugiu novamente e até hoje não foi mais visto. Os familiares estão todos apreensivos e pedem para quem tiver alguma informação que leve ao seu paradeiro ligar para os telefones: (88) 3621 2485 / (88) 92001236 / (88) 9404 2548 ou para o 190.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: