30 de maio de 2014

EM CAMOCIM, DETENTOS FAZEM MOTIM NA CADEIA E EXIGEM COMIDA DE QUALIDADE.

A situação na cadeia pública de Camocim está cada vez mais complicada. Por mais que os agentes penitenciários e policiais militares trabalhem se esforçando o máximo para que tudo transcorra bem, é publico e notório que os detentos estão com os nervos à flor da pele, talvez tudo isso seja motivado devido dois planos de fugas terem sido frustrados (Veja as matérias AQUI e AQUI).
Durante o final da manhã desta sexta-feira, 30, por volta das 11h00, os detentos das seis celas da cadeia pública iniciaram um motim em protesto contra a comida que segundo eles estava estragada. O Camocim Polícia 24h entrou em contato com o diretor da cadeia e ele confirmou. Segundo ele os detentos começaram a jogar a comida no corredor e começaram a bater nas barras das celas, iniciando um quebra-quebra.
Imediatamente o Major Assis Azevedo determinou que os policiais da FTA Motos, da Força Tática e do Ronda se deslocassem para o local. O agente Kelyton lembra que o que ocorreu não foi uma rebelião, pois para que isso acontecesse precisaria que pessoas fossem feitas reféns, o que houve foi um motim. O diretor ainda disse que entrou juntamente com os policiais e conversou com os presos que exigiram que um novo almoço fosse feito imediatamente. A cozinheira da cadeia já providenciou outra refeição e segundo nos repassou o diretor a situação está sob controle, pelo menos por enquanto. Ele ainda nos relatou que mediante o motim, fará mais uma vez um novo pedido de transferências para alguns presos para penitenciárias de Sobral e Fortaleza.

Camocim Polícia 24h

45 comentários:

Anônimo disse...

num era nem pra ter comida pra esses troço'
ainda tao botando defeito,tem q comer e mt pêa!!!

Anônimo disse...

Bota esses vagabundos para trabalharem e produzirem o seu próprio alimento. Enquanto isso, tem pessoas pobres que não têm nem farinha com café para comerem. CHIBATA NELES.

Anônimo disse...

Era para ser servido para eles apenas páo seco com água.

Anônimo disse...

Era prá ser servido prá eles apenas pão seco com água quente.

Anônimo disse...

Acontece que eles sao seres humanos igual a VOCE ,se eles estao presos ja estao pagando o erro q cometeram, isso nao significa dizer que eles tem que ser tratados como porcos.

Anônimo disse...

Ei anonimozim vc acha pq eles estão presos eles nao sao ser humanos? eles erraram e estão cumprindo pena, eles tem q ser tratados como gente e nao como animal...
Vc lembra q vc é ser humano também e é sujeito errar... sabe?

Anônimo disse...

Quem é cidadão e estar em liberdade não tem seus direitos garantidos, como uma boa alimentação ,uma saúde de qualidade dai por diante, mas ,quem ta a margem da lei exige tudo isso e alguns ainda ganham o auxilio reclusão que chega a 900,00 reais o crime compensa ou não em nosso pais? vamos ficar espertos na hora de votar sera que ta certo a Dilma pagar esse dinheiro para alguns presos não era melhor para a família das vitimas?

Anônimo disse...

Depois que o maior traficante de Camocim foi colocado atrás das grades"vulgo irmão"...ficou essa baderna,ele tenta organizar os presos para poder comandar entrada de material ilícito,fugas,motins...A justiça morosa só vai agir quando aparecer morte ou fuga em massa.Fica perigoso para os agentes e os Pms pois esse bandido e de alta periculosidade,ouvi falar que existe até policiais que temem ele!!Manda esse pra fortaleza pra ver se ele se cria la´.

Carlão Polícia disse...

A vontade é dar umas boas "chibatadas" nesses insetos, mais aí o tal de direitos de vagabundos, cai em cima!!!!enquanto isso foda-se quem é trabalhador.

Anônimo disse...

não era para ter feito comida outra vez para esses vagabundos pois se estivessem com fome terião comido o q tinha era para da muita lapada neles pois vagagabundo só merece isso. por que quando estão soutos na rua não tem pena de nimguém. por isso chibata neles.

Zé da roça disse...

Há vários pais de família, honestos, que se matam de trabalhar para garantir um mínimo de alimento para seus filhos e, por incrível que pareça, muitos passam fome. Agora vem esses marginais querer exigir alimento de qualidade. Que país é esse em que vivemos? É por essa e outras que tenho vergonha de ser brasileiro.

hellio disse...

e como vc sabe seu anonimo? q depois q o irmão q vc diz entrou na cadeia mudou tudo vc prova? vc deveria era cuidar da sua vida e não da vida dos outros fica falando coisa q nao sabe, se cuida pq vc é perfeito nao erra era pra vc ta no céu.

dede lopes disse...

vcs não conhecem a pessoa e ficam falando o q não sabe... fica dizendo q ouviu falar isso aquilo outro e não prova. pq vc q vc não aparece pra provar falar é fácil o negocio é provar meu camarada.

Anônimo disse...

Estão com peninha desses vagabundos? Levem eles pras suas casas... Esses FDP merecem pe peia e muita... Matam por brincadeira, pessoas assim não merecem liberdade nem tão pouco fazer exigências!!!

Anônimo disse...

tem pessoas que nao tem o que falar e vao criticar quem nao conhecer meu povo cria vergonha na cara e larga a vida dos outros e vao cuida das sua tem pessoas que criticar uma pessoa nas nao sabe dos futuros dos filhos que vao nacer ou estao cresendo polvo acoda enquando voce repara a vida dos outros esquecer a de casa ou a sua .........

Anônimo disse...

tenho tando nojo das pessoas que falar o que nao sabe,agente samos todos filho de deus se os preços estao la eles estao pagando o que deve, e isso tbm nao justificar eles ficarem sem comer e sem bebe ,e tando a vcs anonimo vcs nao sabe o futuro dos seus filhos porisso muitas pessoas cospem para cima e acaba caindo na cara ,eu vejo e muitos filhinho de policias de pataozinho tudo se acabando nas drogas e so querem se os caralhos ficar a dicar .................

Anônimo disse...

mas nao to dizendo mesmo querem comida boa..rsrsr o pais sem jeito ate pessoas que nao era pra ter nem comida tao protestando..era pra agradecer ao menos farinha molhada todos os dias

Anônimo disse...

Exmo.Dr. Juiz da comarca de Camocim, peço que analise o comportamento desse presos, estão fazendo a maior baderna, postando nas redes sociais eles dentro da cadeia com maior satisfação, depois que esse traficante caiu na cadeia ele vem fazendo maiores absurdos. eles devem ser transferidos, são muitos perigosos,Falso evangelico, acende uma vela para deus e outra para o diabo.

Anônimo disse...

o irmão é muito é limpeza dizem qui ele é perigoso isso é so pessoas qui tem raiva do cara ,

Anônimo disse...

Kkkkk ñ foi eu quem fiz o comentario mais vou mim doer por quem fez vc fala isso pq nenhum desses presidiarios matou ou robou uma pessoa de sua familia ou ate mesmo vc ci ja tivesse acontecido vc ñ diria isso eles tmbm sao ceres humanos errarao mais estao pagando cadeia ñ paga nada eles podem passar 10 anos 20 ou 30 anos na cadeia mais quando saem eles saem pior entao cadeia ñ vai trazer um pai de familia de volta ceres humanos so o q mim faltava mesmo vio!!!..

Anônimo disse...

acontece q todos nois temos direitos de errar e pagar pelos nossos erros nao é só pq eles q eles vao ter q comer o pao q o diabo amaçou nao,vc snao queriam estar no lugar deles né....acontece q vcs só sabem criticar e apontar o erros dos outros mais nao lembram de olhar pro de vcs ...cuidado um dia pode ser um de vcs presos lá sofrendo ..nao desejam mal pro outros pq só cai em cima de vcs mesmos.

Anônimo disse...

O cara se fosse com tua familia duvido q tu diria isso macho preso e pra sofrer e muito porque se ñ eles acham bom ta la e quando saen rouban d novo..m

Anônimo disse...

Para os ímpios é vara. Vou traduzir: "para esses vagabundos é peia, e muita peia".

Anônimo disse...

Agora fica dois ou três familiares do "irmão" lhe defendendo enquanto ele não tá nem aí pra vcs seus bestas, ele só pensa em fazer o mal, isso sim.

Anônimo disse...

todos nos estamos sujeitos a errar porque somos seres humanos mas talvez 90% dos presos da cadeia publica de Camocim já foram presos mais de uma vez pelo o mesmo crime. são marginais e sendo influenciados por uns dois vagabundos que quado sair vai cometer os mesmos crime, eles teriam era que trabalhar para pagar os seus custeios na cadeia

Anônimo disse...

O irmão è muito è limpeza aqui nas área mas se outros bichos de outra área botar queijo o irmão não dispensa não.ai vai ter que passar pela a lei do irmão

Anônimo disse...

Apesar desses presos exigirem uma comida melhor, de todos os crimes cometidos em Camocim ou cidades circunvizinhas, ainda não se verificou nenhum bandido que roubou, usurpou ou desviou verbas pública de Camocim-Ce, na cadeia e não irão, pelo contrário, ainda se encontram soltos e nas rádios e nas portas pedindo votos pra si e para os outros.

Não é vergonhoso pedir comida, é vergonhoso é ser corrupto e ainda está no poder a perseguir aos outros. Se quiserem eu diga o nome de 10 deles, eu direi e ainda lhes mostrarei a sequência processual de cada um deles.

Então, se que estiver preso e sem um processo ainda concluído, for considerado criminoso, então o que serão aqueles que foram processados e condenados, recorreram até a pqp e ainda passeiam de HILUX dando de bons mocinhos?

Abre o olho Dogival....kkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rapaz ta se doendo vai p onde ele tá preso e pra comeer e sóla

Anônimo disse...

Não concordo que todos tenha o direito de errar, muito menos esses vermes que se encontram naquela unidade, todos são figurinhas carimbadas com inúmeras entradas na cadeia, e se tem tantas entradas é porque a nossa vergonhosa justiça liberou esses elementos. E o pior é que o poder judiciário dessa cidade não faz absolutamente nada em relação á situação da cadeia, cadê as transferências, as punições rígidas internamente, cadê, cadê. Meus amigos os servidores que ali trabalham estão de mãos e pés atados, fazendo o possível e o impossível pra manter a sociedade em segurança, evitando fuga atrás de fuga, batendo de frente todos os dias com a bandidagem, num mato sem cachorro, abandonados pelo poder judiciário que é quem podia resolver a questão. Ainda vem gente defender esses bandidos, com certeza são da mesma laia!

Anônimo disse...

A Justiça faz a parte dela, processa, julga condena ou não condena as pessoas.

E outra coisa, os funcionários que estão lá trabalhando, embora, dignos de seus trabalhos prestados à sociedade, estão todos cumprindo as suas obrigações, lá não tem nenhum funcionário voluntariamente gratuito.

O sistema funciona assim mesmo, uns prendem, outros processam e julgam, soltam, condenam e as polícias prendem novamente e os agentes carcerários os mantém presos ou não.

Agora, se o Estado não consegue manter o sistema, então deve viabilizar outro método punitivo.

Entretanto, o que não pode é deixam os presos sem o mínimo de dignidade humana possível, que passa simplesmente pela alimentação.

Não sou a favor de bandinho como esses que estão presos aqui em Camocim, como também, não sou a favor de que bandidos que desviam verbas públicas continuem soltos e se candidatando e opinando na vida pública, como se fossem cidadãos de bem.

E a minha pergunta é a que toda cidadã faz, aqui tem algum figurão preso? Tem gente rica presa? Vc conhece algum? se conhecer aqui em Camocim, então aponta aí?

Pois, os que estão pesos são reflexos da sociedade. E aquelas pessoas que vc vê lá dentro são os mesmos que saíram de dentro das igrejas, do mercado e das piores e das melhores famílias.

E a diferença de uma pessoa presa e de um cidadão que se julga bem, é apenas de um dado momento, podendo ser de 1 (um) segundo) e aí ele passa a ser considerado como aqueles que lá estão(preso, bandido, etc).

Anônimo disse...

É por isso que muitas das vezes os presidiários voltam ao mundo do crime. Pois a própria sociedade não dá chance a eles.

Anônimo disse...

Concordo com você cidadão.

Anônimo disse...

Meu amigo das 00:24, não concordo com vc, a justiça desse país é uma vergonha, um lixo ,uma piada, o código penal ultrapassado é o maior incentivador do crime nesse país sem vergonha que deveria ser chamado de zona de guerra, onde quem manda é a corrupção, e isso é mais uma prova que a justiça é um lixo, porque esses figurões, aí concordo com vc, deveriam estar no mesmo lugar desses bandidos safados. Outra coisa, quando encontrar com qualquer ex presidiário pela rua pergunte o que eles acham da casa verde e eles te dirão: UM VERDADEIRO HOTEL. Agora o mais importante meu camarada, há uma grande diferença entre um bandido e um cidadão de bem que vai preso, o bandido premedita os seus crimes, por exemplos: furtos, assaltos, TRÁFICO, etc. O cidadão de bem que vai preso não, ele é preso por uma eventualidade, exemplo: legítima defesa, defesa essa, contra esses elementos que tanto aterroriza a população de bem, e que pessoas como vc ainda tem coragem de defender. Bandido é bandido, e cadeia é pouco pra essa raça maldita. Se a justiça camocinense não se mexer o negócio vai ficar pior, pode esperar!

Anônimo disse...

PENA DE MORTE PRA BANDIDO, JÁ! PORQUE PRA CIDADÃO DE BEM JÁ EXISTE!

Anônimo disse...

Não podemos comparar um bandido com um cidadão de bem primeiro porque quando um cidadão era ele não premeditar o que vai fazer mais o bandido ele premeditar tudo até os mínimos detalhes.

Anônimo disse...

Pois bem, mudando a posição da problemática; então se um cidadão ocupa cargo na administração pública pratica crimes diversos, é requerido pela justiça e nunca devolve os valores surrupiados e após, se elege noutra instância afim de conquistar imunidade pra não ser processado pela justiça comum ou não ser alcançado e ainda para protelar decisões, estes por sua vez, não estão também, premeditando lesão a direito administrativo, penal e processual não? Então caro cidadão das 11:43, será que vc ainda assim não um defensor de pessoas assim, não? Ou vc só vê os pobres coitados de sua cidade?

Sem falar em autoridades que fecham os olhos diante de coisas muito mais graves que um simples furto de celular, bicicleta, etc? Vc já parou pra pensar nisso? É só olhar e avaliar em seu redor.

E outra coisa, a legítima defesa ainda continua sendo crime, porém, não punível pelo viés da excludente que o Estado dá aos que às vezes matando as pessoas, alegam desavergonhadamente que foi simplesmente em legítima defesa!

Anônimo disse...

Bandido é bandido e tem que morrer, quem defende é da mesma laia, como diz a Rachel, ADOTE UM BANDIDO, ou melhor, adota todos.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 21:13, é chato viu, ou é bandido, ou tem familiar bandido ou é do tal de direitos humanos, mais conhecido como direitos dos vagabundos, ou então endoudou mesmo, porque ninguém em sã consciencia defende bandido, essa raça maldita desse jeito, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Não dá pra opinar serenamente diante dos medíocres. É inútil discutir com os selvagens chamados menor que os medianos.

biluh disse...

Agora fica um bando de besta comentando coisa q não sabe, e não resolve nada eu heim! hehehehe

Anônimo disse...

Realmente não dá pra opinar serenamente diante dos medíocres, medíocres que defendem bandidos!

Anônimo disse...

Entao ci vcs apoiao tanto bandido querem ate dar uma chance pra eles entao fassa um favor para o brasil adote um bandido ci ele ti roubar ñ vai ter plobema e so da mais uma chance pra eles verdade os coitadinhos saem da cadeia i continoa roubando por falta de apoio da sociedade so o q faltava mesmo vio eles continua roubando por falta de sola era pra levar muito era sola cidadao q apoia bandido e bandido tmbm enta fassa esse favor tire ums tres da cadeia e leve pra sua casa!!!...

Anônimo disse...

Falou pouco mais falou tudo gostei belas palavras

Anônimo disse...

Vc ñ mereci so palmas mereci tocanthins enteiro