26 de maio de 2014

EM GRANJA, TRIO LESIONA A BALA E ASSALTA MOTO DE PESCADOR. RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA MOTO HORAS DEPOIS.

Durante a manhã de domingo, 25, por volta das 11h10, uma equipe do Ronda de Granja sob o comando do Sd Mauro conseguiu recuperar uma moto tomada de assalto na entrada da cidade de Granja, próximo ao Motel Cê Kisabe. Na ocasião, o pescador Antonio Benedito, 50 anos, trafegava em sua moto Honda Fan ks, 125, ano 2010, cor vermelha e placa NUM 0065, quando se aproximaram três indivíduos e começaram a agredi-lo, sendo que um deles estava armados com um revólver e efetuou dois disparos, acertando e quebrando seu braço esquerdo. Após todo o ocorrido, os indivíduos tomaram a moto da vítima e fugiram do local.
Passados alguns minutos, os policiais chegaram ao local e viram o homem na beira do asfalto sangrando bastante e o socorreram para o hospital de Granja onde foi atendido pelo médico plantonista e teve que ser transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.

Os policiais passaram a diligenciar por toda região no sentido de capturar os indivíduos e horas depois, com a ajuda da população conseguiram localizar a motocicleta abandonada em um matagal na localidade conhecida como Pedra da Baleia.
Quanto aos três bandidos, os mesmos ainda não foram localizados.

Recuperaram a moto: Sds Mauro, R. Nascimento e Hernandes.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Graca a deus recuperarao a moto bom seria se concequise prender os bandidos ... infelismente 3 pescadores forao vitimas de bandidos