26 de maio de 2014

EM CAMOCIM, MOTORISTA EMBRIAGADO OCASIONA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS E É PRESO PELO RONDA.

Um acidente de trânsito ocasionado por um motorista embriagado por pouco não termina em tragédia. Era início da madrugada de domingo, 25, quando o comerciante identificado como Francisco dos Santos, o qual conduzia uma Hilux de cor preta pela Rua José de Alencar, Centro, colidiu na traseira de um veículo Vitara de cor branca que estava estacionado na referida rua. Com o forte impacto o Vitara consequentemente bateu na traseira de um caminhão que também estava estacionado naquele logradouro. Conforme informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, o acidente deixou os três veículos bastante avariados e por Deus o condutor da Hilux nada sofreu.

Como não houve acordo no local entre os proprietários dos veículos, todos foram conduzidos para a DPC de Camocim.

O condutor da Hilux apresentava sinal de embriaguez e foi conduzido até o posto da PRE em Granja, onde foi feito o teste do bafômetro e ficou comprovado a embriaguez com o total de 80mg/l de álcool no sangue.
Com base no resultado do teste, o homem foi autuado em flagrante com base no Art. 306 do CTB (embriaguez ao volante) e 163 do CPB (danos materiais), contudo pagou a fiança arbitrada pelo delegado e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Elisandro e Robson.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: