VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

HOMEM MORRE E SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE TIROTEIO

Um homem morreu e um sargento da Polícia Militar foi baleado durante um tiroteio no bairro Tancredo Neves. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30).
O sargento Francisco Eudes Odorico de Sousa jogava dominó no mercado do bairro quando chegaram indíviduos suspeitos que pretendiam executar um desafeto. O alvo do crime estaria  próximo ao policial militar.

EM CAMOCIM, DETENTOS FAZEM MOTIM NA CADEIA E EXIGEM COMIDA DE QUALIDADE.

A situação na cadeia pública de Camocim está cada vez mais complicada. Por mais que os agentes penitenciários e policiais militares trabalhem se esforçando o máximo para que tudo transcorra bem, é publico e notório que os detentos estão com os nervos à flor da pele, talvez tudo isso seja motivado devido dois planos de fugas terem sido frustrados (Veja as matérias AQUI e AQUI).
Durante o final da manhã desta sexta-feira, 30, por volta das 11h00, os detentos das seis celas da cadeia pública iniciaram um motim em protesto contra a comida que segundo eles estava estragada. O Camocim Polícia 24h entrou em contato com o diretor da cadeia e ele confirmou. Segundo ele os detentos começaram a jogar a comida no corredor e começaram a bater nas barras das celas, iniciando um quebra-quebra.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS, UM POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO.

Verdureiro
Durante a tarde de quinta-feira, 29, uma mulher que reside na Rua Humaitá, bairro centro, compareceu a delegacia de policia civil para registrar uma queixa de um furto de um celular com o seu respectivo carregador. Segundo a denunciante, o furto teria ocorrido por volta das 14h00 da tarde de quarta-feira, 28, e que o principal suspeito era um individuo bastante conhecido da policia identificado como Antônio Brito Pereira, vulgo “Verdureiro”, detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim.

EM SOBRAL, MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DE QUINTA-FEIRA, 29.

Mais um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, 29. O crime aconteceu na Av. Dr. José Euclides Ferreira Gomes, no bairro Parque Silvana ll, na saída de Sobral para Massapê, próximo a academia Romana. Informações do Sd Ximenes é que o Ronda do Quarteirão foi chamado para o local, e ao chegar, a vítima ainda agonizava, o SAMU foi chamado e ao chegar, tentou reanimar o mesmo, mas sem sucesso. Populares informaram que ouviram cinco disparos. No local foi visualizado um tiro no peito esquerdo e outro no abdome.

SOBRAL-CE: BANDIDOS MATAM HOMEM NA ESTRADA DA LOCALIDADE DE ALEGRE.

Durante a noite de quinta-feira, 29, um homem, foi morto a tiro na estrada da localidade conhecida como Alegre, quem vai para o distrito de Patriarca. Informações é que a vítima era mecânico, da cidade de Morrinho. Ele tinha vindo para a cidade de Sobral, para concerta um motor de um carro. Quando retornava para a cidade de Morrinho em uma moto. Elementos apareceram, e acabaram atirando contra o mesmo que teve morte no local.

AGENTES DA AMC PARALISAM SUAS ATIVIDADES NESTA SEXTA EM FORTALEZA

Os trabalhadores da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) paralisaram sua atividades nesta sexta-feira (30), após assembléia. De acordo com a categoria, um acordo combinado em mesa de negociações não foi assinado pela Prefeitura de Fortaleza.
As reivindicações solicitadas pelos agentes são: mudança do nível de ingresso na carreira de técnico para superior, melhores condições de trabalho, correção da distorção salarial da categoria em relação à média das demais capitais do país e correção da jornada de trabalho de 36 para 30 horas semanais.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE RECEPTADOR COMERCIALIZANDO CELULARES ROUBADOS.

Durante a manhã de quinta-feira, 29, uma mulher identificada como Ana Cibele acionou os policiais da FTA Motos e fez uma denúncia sobre um furto ocorrido há quatro dias. A mulher falou que na manhã do dia 26/05, na localidade de Flamenga dos Rosários/Camocim, um indivíduo não identificado armado com uma garrucha invadiu a residência de sua mãe e anunciou o assalto, levando dois aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Na ocasião os policiais da Força Tática fizeram diligências pela localidade, porém, não conseguiram localizar o bandido.

SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO INAUGURA NOVA CIOPS E CICCR

O novo prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) são inaugurados hoje, às 10h, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A solenidade conta, também, com a entrega das novas viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar.
O CICCR está localizado na sede da SSPDS, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. Nele serão coordenados todos os procedimentos operacionais relacionados à segurança na Copa do Mundo de 2014, que começa dia 12 de junho e tem Fortaleza como uma das 12 cidades-sede.

CHACINA!!! TRÊS MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MATAGAL EM HORIZONTE

A Polícia Militar encontrou, na madrugada desta sexta-feira (30), os corpos de três mulheres em um matagal em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital, (CPC), elas tinham sinais de espancamento e perfurações nos corpos.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas trabalhavam na mesma empresa, uma funerária. A polícia informou que nenhum objeto de valor foi roubado. A Delegacia Municipal de Horizonte (10° Região) investiga o caso.

Fonte: G1CE

ADOLESCENTE TERIA COMANDADO RESGATE DE PRESOS EM DELEGACIA DE FORTALEZA.

A Polícia Civil esclareceu, ontem, em entrevista coletiva, os detalhes da operação que resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, apontados como suspeitos de envolvimento no resgate de presos do 18º DP (Jurema) e 19º DP (Conjunto Esperança).
O adolescente confessou ter abordado e agredido o agente na fuga do 18º Distrito, sendo reconhecido pela vítima.
Além dele, foram capturados Francisco Jonhy Ferreira Martins, de 26 anos, o 'Garoto', e Thiago Lima Silva, 19, envolvidos no mesmo grupo que fez o resgate de nove presos na última terça-feira (27).