VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 29 de maio de 2014

GRAVE ACIDENTE EM BR DO MARANHÃO DEIXA CAMOCINENSE MORTO.

Vítima
Durante a tarde de quinta-feira, 29, por volta das 03h00, aconteceu um acidente gravíssimo na BR-222, nas proximidades no povoado Paulica, município de Vargem Grande-MA, a cerca de 8 km da sede.
Um Voyage Preto, com placa OCG-8760 de Camocim – Ceará, conduzido pelo camocinense Carlúcio Marques Monteiro, seguia no sentido Vargem Grande para Itapecuru-Mirim e se chocou fortemente na traseira de um caminhão de médio porte que transportava legumes e verduras.

CRIMINOSOS TENTAM MATAR CAPITÃO DA PM, SÃO INTERCEPTADOS, ATIRAM NA POLÍCIA E SÃO MORTOS


Três pessoas foram mortas em confronto com as Polícias Militares de Areia Branca e Mossoró na noite de terça-feira, 27, no bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró.
Os Policiais militares de Areria Branca no comando do capitão Andrelino receberam informações que integrantes de uma quadrilha acusada de vários assaltos e arrombamentos na região, estavam escondidos no bairro Santo Antônio em Mossoró.
O Capitão Jailson Andrelino, comandante da Companhia de Polícia Militar de Areia Branca,informou que na semana passada os elementos tentaram matar outro na cidade, fugiram pra Mossoró e mandaram o avisar que retornariam àquela cidade nesta, quarta feira para matar outra pessoa e o alvo dos assassinos seria o próprio Capitão Andrelino.

MENINA DE 16 ANOS MATA O PAI ENFORCADO, EM SÃO PAULO.

Uma adolescente de 16 anos e namorado, de 17 anos, confessaram o assassinato do pai da menina. A vítima foi enforcada com um fio de telefone em Embu Guaçu, na Grande São Paulo.
O namoro do casal começou há cerca de um ano. Para ter a filha próxima, o pai autorizou que o menino morasse na casa da família. Mas, há cerca de dois meses, o homem deixou de aceitar o relacionamento da adolescente por descobrir que o jovem era um bandido.
O namorado roubou a motocicleta do sogro, mas foi pego pela polícia. Pouco antes do crime, o pai, a menina e o namorado brigaram porque ela estava decidida a ir embora da casa onde morava.

DELEGADO DE SANTA QUITÉRIA É AFASTADO DO CARGO POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO

O juiz José Valdecy Braga de Sousa determinou ontem (28) o afastamento do delegado da Polícia Civil de Santa Quitéria de suas funções, tendo em vista os fortes indícios de corrupção e má gestão administrativa. A decisão atende ao pedido do Ministério Público do Estado do Ceará, através dos promotores de Justiça Déric Funck Leite e Luciana Costa G. Pierre.
Na Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa, o MP requereu o afastamento imediato do delegado de Polícia, considerando a interrupção das ilegalidades cometidas, assim como a preservação das provas necessárias à instrução processual. Investigações apontaram que o próprio delegado estaria liberando veículos apreendidos sem ordem judicial, mediante a cobrança de “propina”.

EM CAMOCIM, MENOR INFRATOR FAMOSO NA CIDADE VOLTA A INVADIR RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO

Enquanto algumas pessoas pensavam que o menor com apelido de suíno, 16 anos, estava em alguma instituição para menores em Fortaleza, ele voltou a dar as caras e praticou mais um furto, só para não perder o costume e mostrar que está em plena atividade.
Era por volta das 02h00 da madrugada desta quinta-feira, 29, quando os policiais do Ronda foram solicitados por um homem identificado como Francisco Mesquita o qual relatou que o menor tinha entrado pela janela do apartamento e levado dois aparelhos celulares e um relógio de pulso. 
Já sabendo de ‘có e salteado’ os modus operandis do adolescente, os militares armaram uma campana nas proximidades de sua residência.

PM'S DA 3ªCIA/3°BPM EM CONJUNTO COM A PM DO PIAUÍ DEFLAGRAM A OPERAÇÃO "DIVISA SEGURA".


Cumprindo determinação do comando do CPI Norte, foi desencadeada na manhã de quarta-feira (28), a operação denominada Divisa Segura, que contou com as polícias militares do Ceará e do Piauí. A operação teve a coordenação do Major Assis Azevedo e teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e a apreensão de armas que entram no Ceará via Piauí.
O local escolhido para a operação foi a BR-402, entre os municípios de Chaval (CE) e Parnaíba (PI).
Foram empregados vários pm’s das corporações dos dois Estados, sendo que o Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, com sede em Camocim, comandou os praças da Polícia Militar do Estado do Ceará. Já os militares do Piauí foram comandados pelo Capitão Galeno.

JULGAMENTO DE HOLANDÊS ACUSADO DE MATAR FILHO EM FORTALEZA É ADIADO

O menino que tinha apenas três anos é filho de uma camocinense com o holandês.

Foi adiado para a segunda-feira (2), o julgamento do holandês Stefan Smit, acusado de matar o filho Sigel Marques Smit, de três anos. O julgamento estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (28), na 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.
O crime ocorreu em 5 de junho de 2013, em um flat no Bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), o adiamento ocorreu devido à ausência de um perito criminal, indicado pela defesa como testemunha imprescindível.

OITO ADVOGDOS SÃO INVESTIGADOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO ESQUEMA DE VENDA DE HABEAS CORPOS

A Ordem dos Advogados do Brasil secção Ceará (OAB-CE) informou, em entrevista coletiva ocorrida na manhã de ontem, que está apurando o envolvimento de seus inscritos na suposta rede de venda de habeas corpus, durante plantões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), investigado pelo Conselho Nacional de Justiça (CJN). Segundo o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, há indícios considerados "fortes" apontando o envolvimento de cinco advogados na rede organizada, mas segundo a Ordem, existem informações sobre a participação de outros três.