VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 27 de maio de 2014

TINGUÁ: JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO. POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS ELEMENTOS SUSPEITOS DO CRIME.

Segundo a família o jovem Maurício Matias de Souza, 20 anos, saiu de casa às 8 horas da manhã do último Sábado (24/05) dirigindo sua moto para trabalhar, isto é algo rotineiro, o jovem é técnico em computação. Ao meio dia, horário de término do expediente, ele deixou a empresa a pé, foi quando desapareceu.
O jovem comunicativo, gentil e educado colecionava muitos amigos. Várias pessoas manifestaram apoio à família nas redes sociais em busca de encontrar o rapaz, a cidade parou e o caso se espalhou, ganhando espaço em todos os meios de comunicação.
Surgiram inúmeras informações falsas sobre o paradeiro de Maurício. Mas, o pior aconteceu, o corpo do jovem foi encontrado na tarde de Segunda-feira (26.05) morto boiando numa barragem, às margens da rodovia que liga Tianguá a Viçosa do Ceará. Ainda não se sabe o motivo do crime.

EM CAMOCIM, ENTULHO DE CONSTRUÇÃO OCASIONA ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA PERIMETRAL.

Na noite de segunda-feira, 26, por volta das 08h25, um motociclista se envolveu um acidente na Rua Perimetral, bairro Apossados e por sorte não aconteceu o pior.

Segundo informações repassadas para os pm’s da FTA Motos, o motociclista Antonio Costa conduzia um motocicleta Honda CBX 250 de cor preta, quando no local já citado veio a colidir com um entulho de resto de construção posto irresponsavelmente no meio da rua. O homem sofreu uma forte queda e ficou desacordado por vários minutos.

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS PROVAM QUE ESTÃO ATENTOS E DESCOBREM MAIS UM PLANO DE FUGA.

Mais uma vez, policiais militares e agentes penitenciários provaram que estão atentos e descobriram mais um plano de fuga na cadeia pública de Camocim.
Na noite de domingo, 25, pm’s escutaram um barulho estranho que vinha de uma das celas da cadeia. O barulho era de alguém tentando fazer um buraco em uma das celas. Naquela noite o policiamento foi reforçado e já na segunda-feira, 26, o diretor da cadeia juntamente com os policiais da guarnição do presídio, da FTA Motos e do Ronda, realizaram uma nova vistoria e para a surpresa de todos mais um plano de fuga foi descoberto. Em um das celas, uma barra de ferro tinha sido serrada e para os agentes não desconfiarem os detentos substituíram a barra por um pedaço de cabo de vassoura pintado com tinta preta, camuflando o dano.

EQUIPE DA FORÇA TÁTICA SAGRA-SE CAMPEÃ DO TRADICIONAL TORNEIO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DA POLÍCIA MILITAR.


Em comemoração ao aniversário dos 179 anos de existência da PMCE, a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizou o tradicional torneio de futebol Society nos campos do Quartel da Polícia Militar e do Zé Raimundo, na localidade de Flamenga.
Foram 03 as equipes participantes: Equipe do P.O.G,  equipe da Força Tática e equipe do Ronda.
Na sexta-feira (23), após uma primeira rodada, classificaram-se para a final as equipes  do P.O.G e da Força Tática. No sábado (24), aconteceu a grande final no campo do Zé Raimundo, onde a equipe da Força Tática bateu a equipe do P.O.G pelo placar de 8x2 e sagrou-se campeã do torneio.

QUADRILHA DE ASSALTANTES EXPLODE BANCO E LEVA DINHEIRO EM PACOTI

Ação teria sido realizada por cerca de 7 homens procurados em operação conjunta pela Polícia.

Um grupo realizou um assalto a uma agência bancária do Bradesco no município de Pacoti, localizado a 90 km de Fortaleza, por volta das 0h20 desta terça-feira (27).
A ação teria sido realizada por cerca de 7 homens encapuzados, que chegaram ao local em dois veículos e explodiram caixas eletrônicos. Os assaltantes teriam levado o dinheiro de caixas que foram reabastecidos recentemente.
Os modelos de carros seriam os mesmos utlizados no assalto a banco de Palmácia que aconteceu em março deste ano, segundo a Polícia.

DUPLA INVADE DELEGACIA, RENDE POLICIAL E RESGATA SETE PRESOS.

Dois homens invadiram, na manhã de ontem, o 19º DP (Conjunto Esperança), renderam um policial civil e duas servidoras terceirizadas e resgataram sete dos 15 presos recolhidos nas duas celas da unidade. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido recapturado.
Segundo o relato do inspetor que estava na Delegacia no momento do ataque, a dupla chegou quando ele abriu a porta para receber o café da manhã dos presos, que é fornecido pelos parentes. Conforme o policial civil, quando ele permitiu a entrada dos homens que fingiram ser parentes, eles sacaram os revólveres e o renderam.