VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 25 de maio de 2014

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA E DINHEIRO.

Na manhã de sábado, 24 / 05, um trabalho realizado por uma equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos policiais Célio e Carlos, Serviço de Inteligência, e a equipe do fiscal do POG no comando do Subtenente Mesquita conseguiram realizar a prisão de uma mulher, acusado de tráfico, como também a apreensão de muita droga. Informações do policial Célio, dão conta que no trabalho de rotina de abordagem, sua equipe se deparou com a acusada que quando viu a polícia, tentou fugir, sem sucesso. A polícia conseguiu fazer a prisão da mesma que quando foi averiguada, se encontrava com uma pequena quantidade de drogas e mais de mil reais em espécie.

MAIS UM POLICIAL MILITAR É BALEADO. 4ª OCORRÊNCIA EM 4 DIAS.

O soldado foi atingido com 3 tiros, recebeu socorro no local e foi levado pro IJF.

Um policial militar foi atingido com 3 tiros, sendo um pescoço, outro no braço e um no abdômen, na tarde deste sábado (24), após  ter sido abordado por 4 homens em uma suposta tentativa de assalto na Avenida Central da Praia do Icaraí, em Caucaia.
Essa foi a 4ª ocorrência de policiais baleados na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) em apenas 4 dias.
O policial, identificado como soldado Francisco Ferreira , 37 anos, é dono de uma loja de surf no local e não estava fardado. Ferreira foi socorrido por uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

ASSEMBLEIA: AGENTES PENITENCIÁRIOS E POLICIAIS CIVIS PODEM PARAR NA COPA

Duas categorias cearenses fundamentais para a elucidação de crimes e o sistema penitenciário podem cruzar os braços durante a Copa do Mundo. Policiais civis e agentes penitenciários decidem, em assembleia no próximo dia 31, se realizarão paralisações pontuais, paralisações mais extensas ou greve.
Neste sábado, 24, também em assembleia, as duas categorias deliberaram, por unanimidade, que realizarão ações durante o campeonato e que definirão o tipo de ação dentro de uma semana.