VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de maio de 2014

IMAGENS FORTES!!! BEBÊ DE 1 ANO E 7 MESES É ATACADO POR PIT BULL NA BAHIA

O menino atacado por um pit bull no início deste mês continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) até sábado (17). O garoto de 1,7 ano estava na casa da avó no município de Jeremoabo, a 216 km de Serrinha, quando teria saído correndo do quarto até o quintal onde o animal, que está há 12 anos com a família, estava amarrado.
"Eu estava trocando a fralda dele e quando me virei de costas ele já não estava mais na sala, foi tudo muito rápido. Isso nunca aconteceu, ‘Popó’ nunca atacou ninguém. Na mesma hora corri para o quintal e vi o cachorro mesmo amarrado em cima dele, gritei e ele não soltou. Foi preciso a minha filha jogar água nele para ele soltar", relata a dona de casa Adriana Silva, avó do menino.

REBELIÃO DO PRESÍDIO DE SÃO BENEDITO DEIXA SALDO DE CINCO PRESOS FERIDOS

Uma rebelião que teve início por volta das 8:hs da manhã desta sexta feira dia 23 de maio de 2014, deixou o saldo de cinco presos feridos, os mesmos foram espancados por detentos que alegam que as "vitimas" são dedo duro e estupradores, a polícia foi acionada e controlou a situação que chamou a atenção de todos que passavam pelo local deixando a população assustada.
Em conversa com o repórter Junior Ximenes o comandante do pelotão de São Benedito Sub Tenente Sousa declarou que a rebelião foi um pretexto utilizado pelos presos para tentar fugir, o que não deu certo pois a polícia chegou a tempo evitando o pior.

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante durante manhã de sexta-feira, 23, na cidade de Granja, sob a acusação de assalto. José Domingos da Silva Neto, vulgo “Netinho” é acusado de ter assaltado na noite de quinta-feira, 22, um aparelho celular pertencente a Sra. Carmen Lúcia.
Os policiais do Ronda foram acionados para uma ocorrência de baderna e vadiagem que estaria acontecendo na CE-085, próximo à escola Arzílio Mota.  Ao chegarem ao local, os pm’s abordaram vários desocupados que estavam perturbando a vizinhança, sendo que os policiais reconheceram que um deles era o suspeito de ter praticado um roubo de um aparelho celular na noite anterior.

CNJ CONFIRMA INDÍCIOS DE VENDA DE HABEAS CORPUS NO TJCE

O procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Ricardo Machado, anunciou ontem, durante entrevista coletiva, que recebeu da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) documentação que aponta indícios da venda de habeas corpus em plantões do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Segundo Machado, nos documentos, promotores e procuradores do MPCE são eximidos de participação no caso. Entretanto, há ainda a possibilidade do envolvimento de advogados, desembargadores, de servidores do Poder Judiciário e de um prestador de serviço terceirizado do MPCE, que já teria sido afastado do cargo, mas é citado como possível envolvido na suposta rede organizada.

CHACINA NA CAPITAL: TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NO PAPICU

Moradores da comunidade Verdes Mares, no bairro Papicu, acordaram atordoados com os vários disparos de escopeta e pistola realizados em via pública, no cruzamento entre as ruas Júlio Azevedo e Ramos Botelho, na madrugada de ontem, por volta das 2h. O resultado dos tiros foram cinco pessoas baleadas, três delas morreram no local. De acordo com a Polícia, dois suspeitos estavam em uma moto e outros homens ocupavam um veículo de modelo não informado.