VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 23 de maio de 2014

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL CAPOTA DURANTE DILIGÊNCIAS!

Nossa equipe de reportagem foi informada que uma viatura da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral capotou após a viatura derrapar em um curva, pois chovia bastante no local. A ocorrência ocorreu nas proximidades da cidade de Frecheirinha, distante 60 km de Sobral, por volta das 03h00 da tarde desta sexta-feira (22). Informações iniciais dão que a viatura estava sendo conduzida com velocidade de 60/70 km/h, e em virtude da chuva e da situação precária (carecas) dos pneus, a viatura capotou. Verifica-se nas fotos, o estado precário e desgastado que se encontram os pneus da referida viatura. Felizmente nenhum policial teve lesão grave, somente escoriações leves pelo corpo.

POLICIA MILITAR DO CEARÁ: 179 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO O CIDADÃO CEARENSE


“Em maio de 1835, o Presidente (Governador), da Província do Ceará, padre, senador vitalício e orador sacro, José Martiniano de Alencar, preocupado com a segurança e o bem-estar dos habitantes da Província do Ceará, assinou a Resolução Provincial nº 13, criando a Força Pública do Ceará, embrião da nossa valorosa Polícia Militar do Ceará.
A Polícia Militar do Ceará é uma Instituição que se confunde com a história de nosso Estado. Não é à toa que falar desta Corporação é fazer um passeio pelos seus anos de existência e reencontrar personagens e fatos que marcaram nossa história, como a Guerra do Paraguai, a Sedição de Juazeiro, Revolução de 1930 no Ceará, Combate ao Cangaço, Caldeirão, Revoluções de 1932, constitucionalista de São Paulo de 1964. Tendo no policiamento ostensivo a sua atividade fim, a Instituição está presente em todo o Estado com suas diversas Unidades e Subunidades Operacionais distribuídas de forma estratégica. Os mais de 15 mil homens e mulheres do efetivo estão distribuídos por todos os municípios cearenses para servir e proteger ao cidadão”.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.


Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme determinações do Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, policiais da FTA Tática Motos prenderam em flagrante delito por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira, 23, um jovem de 19 anos identificado como Francisco Welinton da Costa Júnior, o qual está sendo acusado de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por ocasião de várias denúncias de tráfico de drogas no Bairro da Olinda. Os militares resolveram fazer blitz saturação no local quando avistaram um usuário de droga saindo da casa de um suspeito de ser traficante, então resolveram abordá-lo, flagrando-o com entorpecentes.

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES DESCOBREM PLANO E EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.


Em mais um belo trabalho, policiais militares e agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim descobriram um plano arquitetado por alguns detentos e evitaram o que seria uma fuga em massa.
Durante a manhã de quinta-feira, 22, o serviço de inteligência da cadeia recebeu uma informação que um plano de fuga estaria sendo bolado por alguns detentos. Imediatamente agentes e policiais se reuniram e resolveram realizar mais uma vistoria nas celas da unidade e confirmaram as denúncias. Nas celas 03 e 04, barras de ferros já estavam serradas e os presos estariam esperando somente a chegada da madrugada para fugirem da cadeia. As duas celas abrigam cerca de 17 presos e com as barras serradas todos poderiam fugir.

QUADRILHA INTERESTADUAL É PRESA NO CEARÁ COM JÓIAS E ELETRÔNICOS NO VALOR DE UM MILHÃO.

Quatro homens, acusados de integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes, foram presos na tarde de ontem em um apartamento de luxo na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, a quadrilha se preparava para executar assaltos a bancos. Antes, para levantar recursos financeiros, praticaram dois roubos a estabelecimentos comerciais na última quarta-feira (21), em Fortaleza. O bando atacou uma joalheria no bairro Água Fria, e um supermercado, no bairro de Fátima. Após investigações, o quarteto foi localizado pela Polícia. Foram presos Herickson Alves Guimarães, 27, que possuía mandado de prisão em aberto por latrocínio e responde por roubo e formação de quadrilha; Douglas de Almeida Santana, 23; Bruno Renersson Nascimento e Robson Alexandre da Silva. Bruno e Robson apresentaram identidades falsas. Todos são naturais de Cuiabá, Mato Grosso.

COMBATE AO TRÁFICO: DENARC APREENDE 19 QUILOS DE MACONHA PRENSADA

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) apresentou, na manhã de ontem, os resultados de duas operações ocorridas durante a última quarta-feira. Duas pessoas foram presas nas ações policiais e 19 quilos de maconha prensada foram apreendidos, com um dos suspeitos. No primeiro caso, Pedro Gomes Cabral Júnior, 25, o 'PJ', acabou preso, na Rua Arilza Martins, bairro João Paulo II. Na casa dele, a Polícia encontrou 19 quilos de maconha prensada, 120 gramas de crack, duas balanças de precisão e quatro malas de viagem que eram usadas no transporte dos entorpecentes.

ASSALTO A BANCO: MAIS DUAS AGÊNCIAS SÃO ATACADAS NO CEARÁ

Dois estabelecimentos bancários foram atacados por assaltantes durante o dia de ontem no Ceará. O primeiro caso ocorreu no município de Madalena (distante 180 Km da Capital) e o segundo, no Distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (a 60 Km de Fortaleza). As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste. No primeiro caso, em Madalena, segundo informações do 4ª Batalhão da Polícia Militar, a invasão aconteceu por volta de 9h30. As testemunhas relataram que os suspeitos fingiram ser técnicos de manutenção em ar condicionado e renderam o gerente do banco.