VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MAIS UM POLICIAL MILITAR É BALEADO NA CABEÇA EM FORTALEZA. ESTADO É GRAVÍSSIMO.

Um policial militar foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (21). A ação teria acontecido na Rua Pedro Ernesto, no bairro Jóquei Clube. A informação foi confirmado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Segundo as primeiras informações, repassadas por policias do Ronda do Quarteirão do Joquei Clube, a vítima da ação foi o soldado Arlindo Gomes e era lotado no Quartel do Comando Geral (QCG).

VÍDEO: ASSALTANTE É LINCHADO PELA POPULAÇÃO NO CENTRO DE SOBRAL

População dá voz de prisão e lincha dois assaltantes Sobral.  Gritos de socorro quebrou o silêncio na noite de terça-feira (20), por volta das 21h40.
Moradores estavam sentados na calçada quando três garotas corriam desesperadas gritando por socorro, uma delas estava com um corte, provocado por um assaltante, segundo relatou um morador.
Três acusados foram rapidamente identificados por populares que não se intimidaram em dá voz de prisão aos assaltantes, um deles conseguiu fugir mergulhando no rio Acaraú, mais os outros dois não tiveram a mesma sorte e levaram uma surra da comunidade, revoltada com a onda de assaltos naquela região da cidade. "Chama o RONDA pelo amor de Deus, vão me matar", esse pedido foi de um dos acusados. 

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDOS.

Um ônibus da empresa Guanabara, que vinha de Teresina com destino a Fortaleza, bateu na traseira de um caminhão que transportava cimento.
O acidente aconteceu às 3h40min desta quarta-feira, 21, no quilômetro 74 da BR-222, no município de São Gonçalo na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas tiveram lesões na coluna e face e foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde realizam exames. Ainda de acordo com a PRF, o motorista não lembra de nada. Ele teria dormido ao volante.

POLÍCIA CIVIL CONCLUI QUE MARCELO PESSEGHINI MATOU FAMÍLIA EM SÃO PAULO.

Passados mais de nove meses da morte de cinco membros da família Pesseghini, a Polícia Civil de São Paulo concluiu, nesta terça-feira (20), o inquérito sobre o crime que chocou o país em 5 de agosto de 2013. O estudante Marcelo Pesseghini, de 13 anos, que se suicidou, é dado como o autor das mortes. 
A investigação, coordenada pelo delegado Charlie Wei Ming Wang, determinou que o garoto foi o responsável pelas mortes do pai, Luis Marcelo Pesseghini, de 40 anos,  da mãe, Andréia Bovo Pesseghini, de 36 anos, da avó Benedita Bovo, de 57 anos e da tia-avó Bernadete Bovo, de 55. 

POLICIAL DO RONDA É EXECUTADO EM FORTALEZA. DOIS ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS.

Dois adolescentes são apontados pela Polícia como executores do policial militar Paulo Henrique de Farias Nobre, 35, morto na manhã de ontem, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, durante um assalto. Um homem foi preso por ter recebido o material roubado pela dupla. Os menores estão foragidos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os autores materiais do crime já foram identificados, após análises de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime e pelo depoimento do homem preso. Paulo Henrique Cunha Parente, 23, foi capturado na tarde de ontem, após ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Parente é proprietário de uma casa no bairro Quintino Cunha que, de acordo com as investigações, estava alugada para um traficante, que por sua vez, alugava armas.

BANDIDOS TENTAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM CAPISTRANO.

Quatro homens tentaram arrombar uma agência bancária em Capistrano, a 114 km de Fortaleza na madrugada de ontem. Os policiais encontraram a porta da agência aberta e parte de um caixa eletrônico violado. Um "pé de cabra", uma mochila preta vazia e um estojo de chave de fendas também foram encontrados no local. Os homens fugiram em um carro cinza, mas não foram identificados. Com essa, sobe para 24 o número de ataques a agências bancárias no Estado neste ano.

SINDICATOS DESCARTAM PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS NESTA QUARTA-FEIRA, 21.

Durante todo o dia desta segunda, 19, boatos de uma possível paralisação conjunta das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal espalharam um clima de insegurança no Ceará. Eles foram espalhados por redes sociais, principalmente por meio de whatsapp. O POVO Online ouviu cinco entidades representativas das categorias da polícia e do Corpo de Bombeiros. Todos negaram qualquer paralisação no Ceará. Os presidentes da Associação dos Profissionais da Segurança (ASP), Capitão Wagner; da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará (Aspramece), P. Queiroz; e o da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), ex-cabo Flávio Sabino informaram ao O POVO Online que não existe nenhuma intenção de paralisação. As associações sequer agendaram assembleia para debater as questões da categoria.