VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 20 de maio de 2014

SOBRAL-CE: BANDIDO FAZ DUAS FAMÍLIAS REFÉNS NO DISTRITO DE JAIBARAS!

Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que na data de segunda-feira (19), por volta das 04h00 da tarde, um bandido invadiu duas residência no distrito de Jaibaras e fez duas famílias reféns. A primeira família a sofrer o crime foi a de um senhor sexagenário, o meliante entrou em sua residência e tentou furtar uma televisão, a vítima entrou em lutar corporal com o bandido que fugiu, entrando em outra residências. A segunda família a ser roubada foi a de uma Senhora e seu neto, o indivíduo entrou e amarrou a vítima e seu neto. O bandido conseguiu roubar um celular e a quantia de R$ 400 da segunda família.

CARNAUBAL-CE: BRIGA ENTRE PRIMOS EM BAR TERMINA EM MORTE

Nas primeiras horas do dia de segunda-feira (18/05), em frente de um bar no distrito de Faveira, no município de Carnaubal-CE, houve um homicídio a faca, a vitima foi o jovem Francisco Freire da Silva, 41 anos, residente daquele distrito.
O autor do crime foi um primo da vítima de nome Francisco Edson Rodrigues de Araújo, 35 anos, também reside naquele distrito. Ambos beberam juntos por alguma horas da noite do dia 17 para o dia 18, e após uma discussão banal, o autor em posse de uma faca de mesa, desferiu um golpe fatal no pescoço da vitima. 

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ELEMENTO POR DANOS AO PATRIMÔNIO.

Um velho conhecido da polícia foi preso mais uma vez após danificar um portão de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Boa Esperança.
Era por volta de 02h00 da tarde de segunda-feira, 19, quando os policiais do Ronda foram verificar uma denúncia de que um indivíduo estaria quebrando o portão de uma casa no endereço já citado. Ao chegarem no local os policiais confirmaram a denúncia, um elemento identificado como Antonio Valdene de Lima, 26 anos, mais conhecido como "Bob Esponja", visivelmente embriagado teria danificado o portão da Sra. Maria Júlia e estava promovendo baderna naquele logradouro.

EM GRANJA, POLÍCIA PRENDE JOVEM SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Durante a tarde de segunda-feira, 19, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja juntamente com o Dr. Márcio, Delegado Municipal da cidade, prenderam em flagrante sob acusação de tráfico de drogas um indivíduo identificado como Roberto Oliveira da Silva, 21 anos.
Uma ligação anônima informava que o indivíduo comercializava a droga livremente na Rua da Lama, no bairro São Pedro, Granja-Ce. Diante da informação, os policiais foram ao local e flagraram o elemento com 73 pedras de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Delegado Márcio, Cb Araújo, Sds Freitas, Duarte e Andrade.
Camocim Polícia 24h



EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS.

Acusados
Policiais militares da FTA Motos com o apoio da Força Tática, pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, comandada o Major Assis, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim onde culminou com a prisão em flagrante de dois irmãos os quais já têm passagem pela cadeia local.
Os militares repassaram ao Camocim Polícia 24h que realizavam rondas ostensivas pela cidade quando na altura do cruzamento das Ruas Mário Monteiro com Perimetral, no bairro São Francisco, visualizaram uma dupla trafegando de forma suspeita em uma moto e resolveram abordá-los.

EM CAMOCIM, VASTO MATERIAL APREENDIDO EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Na manhã de segunda-feira, 19, por volta de 10h00, policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria no interior das celas da cadeia pública de Camocim que resultou a apreensão do seguinte material ilícito: 02 celulares, 03 chips, 02 pen dryve, 07 cossocos, 03 vergalhões de ferro retirado do forro da cela, 01 pedaço de cantoneira de metalon 01 máquina de tatuagem e 01 cachimbo para uso de crack. 
Todo material foi aprendido pelo Agente Kelyton, diretor da cadeia, para serem apresentados posteriormente através de ofício ao meritíssimo Juiz de Direito desta comarca.

TERROR NO INTERIOR DO CEARÁ: BANDA DE FORRÓ É ASSALTADA E DANÇARINA É ESTUPRADA

Adicionar legenda
Um grupo de quatro homens abordou, na madrugada de domingo, 18, o microônibus de uma banda de forró cearense, na comunidade de Lajes, distante 50 km da zona urbana de Quixeramobim, no Sertão Central. Além de levar o dinheiro dos integrantes da banda, os assaltantes ainda abusaram sexualmente de uma dançarina.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os quatro homens, um deles portando uma arma de fogo, estavam em duas motos e pretendiam levar o dinheiro que a banda havia apurado no show feito em um clube de Lajes.

SEM ESCANNERS E BLOQUEADORES, ESTADO TEM DIFICULDADES PARA EVITAR ENTRADA DE ELETRÔNICOS EM PRESÍDIO.

A apreensão de 248 celulares e 523 chips nas dependências da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL III), em Itaitinga, e na cadeia pública de Quixeramobim chamaram a atenção para a utilização de aparelhos telefônicos dentro das unidades prisionais e cadeias públicas do Ceará. De acordo com dados da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), 3.837 aparelhos de celulares foram apreendidos no ano passado, o que colocou o Estado do Ceará em 3º lugar no ranking nacional em número de celulares apreendidos e o 1º do Nordeste, segundo levantamento do jornal O Globo. Já em 2012, as apreensões chegaram a 4.412. 

MOTORISTA ESTAVA A 90 KM/H DURANTE ACIDENTE QUE MATOU 18 EM CANINDÉ

O motorista da empresa Princesa dos Inhamuns dirigia a 90 quilômetros por hora no momento do acidente que resultou na morte de 18 pessoas na BR-020, na cidade de Canindé, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a informação da velocidade do veículo está registrada no tacógrafo. Ainda segundo a PRF, a velocidade do veículo estava dentro do limite permitido por lei no trecho, de 90 km/h para ônibus e 110 km/h para veículos de passeio menores. Em depoimento à polícia, o motorista do veículo, que tem 22 anos de experiência, disse que ele tentou desviar de um motociclista que invadiu a faixa do ônibus.