VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PAI ACUSADO DE ESPANCAR FILHO DE CINCO ANOS LEVA UM "MOE DE PEIA" EM CELA DE DELEGACIA

Vítima
O pai suspeito de espancar o filho de cinco de anos, na cidade de Sítio Novo do Maranhão, e que estava preso na Delegacia Regional de Imperatriz foi espancado pelos companheiros de cela. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz onde permanece internado. O pai e a mãe da criança foram presos nessa sexta-feira (16), em Sítio Novo, e transferidos para Imperatriz. O pai estava preso no Plantão Central e a mulher foi custodiada na 4º Distrito Policial.

TRAGÉDIA: POLÍCIA DIVULGA LISTA DE PASSAGEIROS MORTOS, OS COM FERIMENTOS GRAVES E E OS COM FERIMENTOS LEVES.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta segunda-feira (19), a lista dos passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente que vitimou 18 pessoas e deixou outras 21 feridas na manhã do último domingo (18), em Canindé. De acordo com o órgão, foi difícil formar a lista devido à incompatibilidade entre o número de pessoas inicialmente informado pelo motorista Francisco das Chagas Pereira Costa, a lista de passageiros entregue pela empresa e o nome das vítimas, feridas ou mortas, no local. Houve ainda, passageiros que desceram no município de Madalena, antes do acidente acontecer. 9 passageiros seguem internados no IJF

ACIDENTE EM CANINDÉ: HOMEM PERDE ÔNIBUS DE TRAGÉDIA POR ATRASAR CINCO MINUTOS.

Foto: Willian Melo
Uma tragédia chocou o Estado na manhã deste domingo (18) no município de Canindé, quando um ônibus tombou e deixou pelo menos 18 mortos. Quem deveria estar ocupando a poltrona de número 5, porém, não seguia viagem. Alexandre Soares dos Santos, de 37 anos, chegou à rodoviária às 7h05, mas o ônibus havia saído na hora marcada, às 7h.
Alexandre é analista têxtil e mora em Fortaleza, porém sua família reside em Boa Viagem, local de onde saiu o coletivo. O homem havia ido visitar o filho de 5 anos e a esposa, tendo saído da Capital no sábado (17), às 6h, e deveria voltar às 7h do domingo. Esse trajeto já é rotineiro para Alexandre. "O meu filho tem 5 anos, e há 4 anos e meio faço esse percurso. Geralmente, vou uma vez por mês visitá-lo", disse o homem.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS TENTAR FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.

Um homem de 28 anos identificado como Rogério Fernandes Batista foi preso pela Polícia Militar durante a noite de sexta-feira,16, após tentar furtar uma bicicleta no centro da cidade de Camocim.
Um mulher de 25 anos identificada como Luciana acionou a polícia e relatou que estava em um estabelecimento comercial no centro da cidade e havia deixado sua bicicleta estacionada na calçada. Com a maior "cara limpa", um indivíduo desconhecido teria chegado, pegado a bicicleta e tentado sair, porém foi contido pelos funcionários do estabelecimento. Mesmo com o elemento fazendo gesto de estar armado, os populares não se intimidaram e conseguiram recuperar a dita bicicleta, porém o indivíduo conseguiu fugir no sentido mercado público. 

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL.

Policiais militares do Destacamento de Granja recuperaram uma moto furtada durante o final de semana na localidade de Iapara, zona rural do município.
O aposentado Francisco Arlindo, de 67 anos, relatou aos policiais que na noite de quinta-feira, 15, um grupo de bandidos invadiram sua residência na localidade já citada e levaram em espécie R$ 6.000,00 e duas motos, sendo uma Honda Fan de cor vermelha, placa WHJ 8814 e uma Kasinsk de cor vermelha, sem placa. Após praticarem o assalto o bando fugiu do local.
Logo que souberam da ação criminosa, uma equipe de policiais sob o comando do Cabo P. Lima começaram a efetuar diligências pela região e conseguiram localizar a moto Honda Fan de cor vermelha, placa WHJ 8814, a qual estava abandonada em um matagal próximo à localidade de Agrovila, município de Granja.

FEIRANTE TEM PERNA DECEPADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE SOBRAL.

Grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada de hoje (18), por volta das 04h30, na avenida Desembargador Moreira da Rocha, Centro. A vítima foi o feirante conhecido por "Careca", trabalha no Mercado Público Central. A vítima transitava em uma bicicleta, quando um veículo do tipo toyota hilux a atropelou. O impacto foi tão violento, que a vítima teve a perna amputada na hora. O SAMU conduziu "Careca" para o hospital Santa Casa.

Fonte: Sobral 24 horas
foto internautas 

ACIDENTE EM CANINDÉ: PACIENTES EM ESTADO GRAVE SÃO TRANSFERIDOS PARA O IJF.

O Instituto Doutor José Frota (IJF) recebeu 11 passageiros em estado de saúde grave que sobreviveram ao acidente envolvendo um ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns, que aconteceu no Km 303 da BR-020, no município de Canindé (distante 115 km da Capital) na manhã de ontem. Os pacientes foram encaminhados para o IJF devido a alta complexidade das fraturas e ferimentos sofridos. O resgate e transferência dos pacientes foram realizados através de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e veículos das prefeituras municipais de Canindé, Boa Viagem e Madalena e por aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).