VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de maio de 2014

TRAGÉDIA EM CANINDÉ: PELO MENOS 18 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS.

Fotos facebook Queiroz Barbosa Locutor
Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns, no Km 303 da BR-020, na localidade de Jubaia, no Município de Canindé, deixou 18 pessoas mortas e outras 23 feridas, segundo dados da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Saúde de Canindé. O acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta de 8h. O ônibus saiu da cidade de Boa Viagem com destino a Fortaleza. Segundo informou a empresa, no veículo, havia 39 passageiros além do motorista e outro funcionário, totalizando 41 pessoas. Os feridos foram levados para o Hospital de Canindé e para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Até o fechamento desta edição, o número oficial de mortos era 18. Segundo Aline Macedo, secretária de saúde de Canindé, 16 morreram no local e outros dois no hospital, todos com politraumatismo.

PF APREENDE 400 KG DE MACONHA DENTRO DE CARRO EM FORTALEZA.

Quase 400 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) no início da tarde deste sábado (17), no Bairro Ancuri, em Fortaleza . De acordo com a polícia, a droga estava dividida em vários pacotes dentro de um carro importado, que estava estacionado na garagem de uma casa localizada nas proximidades da BR-116. Quatro pessoas foram presas em flagrante na operação e levados para a sede da Polícia Federal onde prestaram depoimento.
Segundo o delegado federal Janderlyer Gomes, há três meses a PF vinha investigando o tráfico de drogas na região de Messejana, bairro localizado na mesma área de onde a droga foi apreendida.De acordo com a Polícia Federal, testemunhas também já foram ouvidas. O inquérito policial foi instaurado e encaminhado à Justiça.

VEREADORES SOBRALENSES SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO E ESCAPAM ILESOS.

Os vereadores sobralenses Júnior Balreira (PMDB), Gegê Romão (PRB), Silvio Avila e Claudio Gil (Pros) escaparam ilesos de um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (16) quando retornavam da cidade de Juazeiro do Norte, onde participaram de um Congresso de Vereadores, com destino a Sobral. Os edis sobralenses já estão em Sobral e passam bem.
A informação sobre o acidente e a imagem do carro ainda de rodas para o ar no local do acidente foram publicadas pelo vereador Claudio Gil em sua página no Facebook.

Via Sobral em Revista