VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de maio de 2014

"ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DEVERIA SER QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA", DIZ DEPUTADO.

O deputado Carlomano Marques (PMDB) criticou o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o destaque dado pela mídia a fatos violentos nesta sexta-feira, 16, durante sessão da Assembleia Legislativa do Ceará. 
“O ECA deveria ser queimado em praça pública, os jovens infratores são defendidos pelo ECA e pelos que se dizem humanistas, e ficam livres para fazerem o que quiserem”, disse Carlomano.
Ele criticou também o que chamou de prioridade dada pela mídia a notícias truculentas que, segundo ele, amedrontam mais ainda a população. “Não sou a favor da censura, mas o brasileiro médio é bombardeado todo dia pela grande mídia, mostrando um foco violento excessivo. A notícia que amedronta é repetida demais”, afirmou.

BANDIDO CONFESSA QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR CELULAR E DEPOIS FEZ SEXO COM O CORPO.

Ismael confessou ter matado Dayara, de 22 anos, e depois feito sexo com o corpo

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do delegado Paulo Martins, prenderam, por volta das 18h, desta quarta-feira,15 de maio de 2014, na avenida André Araújo, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, Ismael da Costa de Farias, 29 anos de idade.
Ismael foi preso após ser expedido um mandado de prisão preventiva pela juíza plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas, Sanã Nogueira Almendros de Oliveira.
Segundo a delegada adjunta da DEHS, Geórgia Gomes, Ismael matou, por volta das 04h da manhã, Dayara Araújo de Oliveira, 22 anos, no dia 20 de abril deste ano, na rua Conde de Tocantins, no Parque das Laranjeiras, também na Zona Centro-Sul.

ESCRIVÃ DE POLÍCIA CIVIL É MORTA A FACADAS POR PRESO DURANTE DEPOIMENTO NO MARANHÃO.

A vítima morava em Teresina e trabalhava na Polícia Civil do Maranhão como escrivã da cidade de Caxias.

O delegado regional Celso Álvares Rocha coletou o depoimento de Francisco Alves Costa, 43 anos, acusado de matar a escrivã Loane Maranhão da Silva Thé, 33 anos, na Delegacia da Mulher de Caxias (MA), onde a vítima trabalhava.
Existia a suspeita de que o acusado teria usado uma das facas que estavam dispostas em uma mesa na sala do cartório, onde estava sendo colhido o depoimento. As facas, de acordo com Celso Álvares Rocha, foram apreendidas em ações da polícia em ocorrências de violência doméstica. Segundo o delegado, o acusado confessou que havia trazido a faca de casa. 

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS TENTAR INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR MATAR COM FACÃO A SUA EX.

Um homem identificado como Francisco Gleison Rodrigues foi preso por policiais do Ronda após ameaçar matar sua ex-esposa dom um facão.
Os policiais foram designados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua José Bernadino Melo, Bairro Jardim das Oliveiras. Ao chegarem no endereço, os pm's encontraram a senhora Maria do Nazaré Tomás da Silva, 48 anos, que relatou que seu ex-companheiro teria chegado em sua casa armado com um facão e tentado entrar sem permissão, chegando a chutar a porta e ainda teria lhe ameaçado de morte.

EM CAMOCIM, IDOSA DE 64 ANOS É PRESA POR ATRASAR PENSÃO ALIMENTÍCIA EM QUE O VERDADEIRO DEVEDOR É O SEU FILHO.

Uma idosa de 64 anos identificada como Maria Nazaré foi presa durante o início da tarde de quinta-feira, 15, por inadimplência de uma pensão alimentícia de um neto. Segundo apurou o Camocim Policia 24h, o responsável pelo pagamento da pensão era o filho da idosa, mais que já há algum tempo passou a ser responsabilidade da velha senhora.
Infelizmente a idosa atrasou a pensão do neto e teve expedido contra sua pessoa um Mandado de Prisão assinado pelo Dr. César de Barros Lima, Juiz de direito, respondendo pela comarca de Jijoca de Jericoacoara-Ce.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CAMINHÃO.


Durante a tarde de quinta-feira, 15, um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das Ruas Tiradentes com Paissandu, envolvendo um caminhão forgão e um moto, deixou um homem de aproximadamente 45 anos com uma das pernas fraturada.
Segundo informações apuradas pelo blog junto aos agentes de trânsito da Sutran, um caminhão conduzido por uma pessoa que não mora em Camocim avançou a preferencial e colheu lateralmente uma moto Honda Bros de cor vermelha conduzida por um homem conhecido como "Marcão". Com o forte impacto o motociclista foi arremessado pra longe e sofreu fratura em uma das pernas. O motorista do caminhão permaneceu no local e auxiliou no socorro à vítima, o qual foi conduzida para o hospital Murilo Aguiar onde iria ser analisado se havia ou não necessidade de transferência para a Santa Casa de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DE DENTRO DE CADEIA, DETENTOS POSTAM FOTOS NO FACEBOOK.

Um detento da Cadeia Pública de Camocim identificado como 'Vanderson Capital', acusado de participar do assassinato do lutador de MMA conhecido como Bartô, criou um perfil no Facebook e teria postado fotos suas e de companheiros de celas, todos fazendo poses e aparentando estarem muito bem. O Camocim Polícia 24h apurou e descobriu que as fotos podem ter sido feitas por meio de um telefone celular que ainda não foi localizado pelos agentes penitenciários da cadeia. Ao todo, cinco presos foram identificados pela direção do presídio. No ar há meses, somente recentemente o perfil foi descoberto.

CID GOMES AUTORIZA CONCURSO COM 763 VAGAS PARA A POLÍCIA CIVIL.

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dando continuidade a implementação do "Programa em Defesa da Vida", realizará novo concurso público para a Polícia Civil, com o objetivo de ampliar o número de delegacias que funcionam 24 horas e de fortalecer o trabalho da polícia judiciária. O governador Cid Gomes autorizou, na última sexta-feira (09), o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, a adotar as medidas necessárias para a abertura de concurso público para a contratação de 763 novos policiais civis, sendo 168 delegados, 336 escrivães e 259 inspetores.

MANDADO PELO DIABO, INDIVÍDUO INVADE ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARNAÍBA E ATACA FIEL COM FACADAS


Um indivíduo conhecido por Arenilsom, invadiu o templo religioso da Igreja Assembléia de Deus no povoado Portinho em Parnaíba, de posse de uma faca, e visivelmente alcoolizado,desferiu uma violenta facada no braço esquerdo,na altura do ombro do Sr. Francisco Pedro,morador daquele povoado. 
Segundo dos fiéis da igreja, não se sabe o motivo que levou o acusado a praticar tal crime. 
Policiais militares da CIPTur sob o comando do 1ºTen. Monteiro estiveram no local e adentraram um matagal no sentido de capturar o infrator, mais devido a escuridão não foi possível localizar o mesmo.