VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

APROVADO PROJETO QUE TORNA EXPLORAÇÃO SEXUAL EM CRIME HEDIONDO.

O plenário da Câmara aprovou hoje o projeto de lei que torna crime hediondo explorar sexualmente crianças e adolescentes. O texto segue para sanção presidencial. O projeto acrescenta no rol de crimes hediondos o favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança e adolescente ou de vulnerável (pessoas com deficiência ou enfermidade). Quem for condenado pela prática fica impedido de obter anistia, graça ou indulto e até de pagar fiança. O condenado tem ainda que cumprir um período maior no regime fechado para poder pleitear a progressão da pena. Se for réu primário, deve cumprir, no mínimo, 2/5 do total da pena e se for reincidente, deve cumprir 3/5 da pena antes de pedir a mudança no regime. A pena para este crime é de 4 a 10 anos de reclusão.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ADOLESCENTES ACUSADAS DE INVADIR APARTAMENTO E PRATICAR FURTO.

Duas adolescentes, uma de 15 e outra de 14 anos, foram apreendidas pela Polícia Militar de Granja após praticarem de furto em um duplex localizado na Rua Clóvis Dias, no bairro Alto do Cemitério.
Era por volta das 05h40 da manhã desta quinta-feira, 15, quando os pm's receberam uma informação através do 190 que no endereço já citado duas adolescentes havia entrado em um apartamento e furtado várias peças de roupas, sendo que no momento que iam fugir foram detidas pelo proprietário do imóvel, o Sr. José Nilson.

EM GRANJA, MOTOCICLISTA É PRESO ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM CNH.

Um homem identificado como Guilherme Silva foi preso por policiais do Destacamento de Granja durante a tarde de quarta-feira, 14, após ser flagrado conduzindo uma moto com fortes indícios de está embriagado.
Era por volta das 03h00 da tarde quando populares denunciaram para a polícia que na Rua Dona Xiqueza, o acusado conduzia uma motocicleta em estado de embriaguez, pondo em risco sua própria vida e a de outras pessoas.
Uma equipe da PM sob o comando do Sgt Bernardino foi até o local e flagrou o dito acusado pilotando seu veículo em visível estado de embriaguez e ainda sem CNH.

SOBRAL-CE: HOMEM É BALEADO NO BAIRRO DA EXPECTATIVA E LEVADO PARA O HOSPITAL EM ESTADO GRAVE

Na noite de quarta-feira 14 / 05, por volta das 07h50, um rapaz foi baleado na cabeça na rua Maria Alice Barreto que cruza a rua da “LAMA” no bairro Expectativa. Informações de populares dão conta que pelo menos 3 disparos foram ouvidos e que a motivação foi por conta de uma gravação que tinha sido feita da vítima nua. Por isso começou a confusão e aconteceu o fato. Muito embora várias pessoas tenham presenciado a sena, ninguém quis se reportar falando de quem atirou.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS DURANTE A MADRUGADA NO MERCADO PÚBLICO.

Uma ligação anônima feita ao 190 culminou na prisão em flagrante de um indivíduo acusado de traficar droga durante a madrugada nas dependências do mercado público da cidade.
Era por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 15, quando uma pessoa ligou para a PM e denunciou que um homem conhecido como Osmailson estava traficando drogas tranquilamente no interior do mercado, local usado durante a madrugada para o consumo de drogas, para prostituição e ainda o consumo de bebidas alcoólicas.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Neto foi designada para ir ao local e em uma ação rápida e eficiente conseguiram abordar o cabeleireiro identificado como Osmailson Augustinho Lopes, de 32 anos. Segundo informações repassadas pelo Cabo Neto ao Camocim Polícia 24h, Osmailson já vinha sido monitorado pela PM após várias denúncias dando conta que ele vinha traficando naquele mesmo local.

ACIDENTE DE TRÂNSITO FAZ VÍTIMA FATAL EM MASSAPÊ

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na quarta-feira, 14, na CE 362, no município de Massapê-CE, defronte a escola profissionalizante, segundo informações de testemunhas dão conta de que um carro do tipo toyota hilux colidiu com a motocicleta honda titan de cor vermelha. O impacto foi tão forte que o motoqueiro teve morte imediata, e o passageiro foi conduzido para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A vitima morava no distrito de Patriarca/Sobral-CE. Em breve mais informações.

TROCA DE COMANDO NO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL.

Coronel Cavalcante Moura
O Coronel Edder Sidney que comanda o 3º BPM deverá deixar o comando nos próximos dias. A Secretaria de Segurança e Defesa Social, já escolheu o nome do novo comandante do Batalhão com sede em Sobral, tenente-coronel Cavalcante Moura. Edder Sidney foi nomeado para uma nova missão em Fortaleza, dentro do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará.

(Via Wilson Gomes)
foto facebook

EM CAMOCIM, PASSATEMPO DA AV. BEIRA MAR DESABA COM CHUVA FORTE

A forte chuva de 32mm que caiu nesta quarta-feira (14), acompanhada de 50 raios, trovões, e fortes ventos, fez estragos. Além de algumas árvores que caíram devido à ventania, o "passatempo", muito utilizado por moradores das comunidades ribeirinhas que fazem a travessia Ilha do Amor-Sede de Camocim, utilizando lanchas, não resistiu e desabou parcialmente. A chuva em Camocim ocorreu entre 17:30h e 21:30h, sem interrupção, oscilando entre moderada e forte.

ACERTO DE CONTAS FAZ DUPLO HOMICÍDIO EM REDENÇÃO

A Polícia investiga um possível acerto de contas, que terminou com um duplo homicídio no município de Redenção (distante 60 km de Fortaleza). O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). As vítimas estavam na Rua Capitão Júlio Solon, no bairro Boa Fé, quando foram abordados por homens em um veículo modelo sedan. Segundo o relato de populares, o carro com quatro ocupantes que estava rondando a região, foi visto se retirando do local do crime. Os ocupantes do veículo atingiram Francisco Luciano da Silva Oliveira,32, pelas costas com uma pistola Ponto 40. Poucos metros depois, em um campo de futebol, a segunda vítima foi executada. Trata-se de Edileudo da Silva Farias,30, o "Leudo" que levou três tiros na cabeça.