VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de maio de 2014

REFORÇO: 3.000 MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS FARÃO SEGURANÇA DA COPA EM FORTALEZA.

Representantes das Forças Armadas apresentaram nesta segunda-feira (12), em Fortaleza, o Plano de Segurança para os jogos da Copa do Mundo, que ocorre no período de 12 de junho a 13 de julho em oito cidades sede, no total, três mil militares farão a segurança no Ceará. O Exército, a Marinha e a Aeronáutica precisaram reforçar o efetivo para atuação no evento. Para a Copa do Mundo de 2014, o Exército convocou militares dos estados vizinho para reforçar a segurança em Fortaleza. Cerca de mil homens já estão no Ceará fazendo treinamento específico para atuar durante o Mundial. No total, três mil militares vão trabalhar em 11 pontos estratégicos da capital cearense. “Quem vai estar no dia a dia em contato com o público é a Segurança Pública [do Estado]. A força de contingência permanece reunida e só vai aparecer caso haja uma eventual necessidade de substituição da Segurança Pública”, explica o General Araújo Lima, comandante da 10ª Região Militar.

DETENTO TENTA FUGIR DE PRESÍDIO VESTIDO DE MULHER NO DIA DAS MÃES

Um detento tentou fugir do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO II) no último domingo (11), período comemorativo do Dia das Mães.  O preso usou roupa femininaperuca  para passar pelos agentes penitenciários, mas não obteve êxito devido o cadastro biométrico. O detento aproveitou o dia de grande fluxo do presídio para tentar enganar os funcionários da unidade prisional. Não há informações sobre a maneira que o homem teve acesso aos pertences. Todo o material foi apreendido pelos agentes penitenciários.

JOGO DE FUTEBOL TERMINA COM PELO MENOS 15 MORTOS NO CONGO.

Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas neste domingo (11), em Kinshasa, no Congo, quando uma partida de futebol entre os times ASV Club e Tout Puissant Mazembe, duas equipes populares, terminou em violência, segundo um balanço provisório oficial. "O balanço no momento atual" é de "15 mortos e 21 feridos", declarou à imprensa ao governador de Kinshasa, André Kimbuta, que se encontrou com o ministro do Interior, Richard Muyej, no hospital Mama Yemo, aonde 14 mortos e 11 feridos foram levados. O Tout Puissant Mazembe é a equipe que eliminou o Internacional de Porto Alegre na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa em 2010. 

ADVOGADA QUE ENGANAVA DETENTOS E TINHA RELAÇÕES SEXUAIS É PRESA NO RIO GRANDE DO SUL.

Litoral Norte do Rio Grande do Sul, suspeita de um esquema que consistia em enganar detentos do sistema carcerário gaúcho. A mulher se passava por evangelizadora e acabava se relacionando sexualmente com presos para tirar o patrimônio deles, como dinheiro e bens.
De acordo com o delegado Valeriano Garcia Neto, a advogada tinha a ajuda de um pastor, que é conhecido nas cadeias gaúchas. Ela se aproximava dos detentos e prometia ajuizar revisão criminal para tentar baixar as penas.

BIZARRO! ADOLESCENTE É ACUSADO DE DISTRIBUIR BISCOITO RECHEADO DE SÊMEN PARA VALENTÕES NA ESCOLA.

Jovem afirmou que gosto ruim era devido aos quitutes serem feitos com "fluidos corporais".

Um adolescente está sendo investigado após distribuir biscoitos a valentões na escola. O bizarro de tudo é que os quitutes supostamente estavam recheados de sêmen. 
O aluno do Centennial High School, em Bakersfield, na Califórnia, EUA, entregou os alimentos adulterados aos colegas que estavam gerando aborrecimentos a ele na terça-feira (29). Ao ser perguntado por um dos estudantes sobre o gosto ruim, ele afirmou que eram feitos com fluidos corporais. 

FESTA EM MOTEL ACABA EM MORTE EM SOBRAL

Uma morte com característica misteriosa foi registrada na noite de sábado dia (10/05), no interior do Motel Stilus, na Cidade de Sobral. De acordo com as primeiras informações da policia, um rapaz de nome Pedro Neto, 30 anos, mais conhecido como Pedro Bala, filho de um empresário desta Cidade, foi encontrado sem vida dentro de uma piscina na suíte do motel acima citado, onde estava ocorrendo uma festa de aniversário.

RADIALISTA SOFRE ATENTADO COMETIDO POR SECRETÁRIO DA PREFEITURA DO CEDRO.

O radialista Paulo Ferreira, apresentador do programa Plantão do Povo, na Rádio Montevideo, transmitido no município do Cedro (CE), sofreu um atentado e foi agredido pelo secretário de Transportes da Prefeitura, conhecido como Viana, em pleno Centro da Cidade. O caso ocorreu na manhã de hoje (9). De acordo com a denúncia, Paulo Ferreira seguia em uma moto pela Rua São João Batista quando foi colhido por um carro guiado pelo secretário. Ao cair na via, ele seguiu sendo agredido pelo gestor com socos e chutes. A violência só teve fim quando um homem, que acompanhava Viana no veículo, controlou o agressor, que saiu do local ameaçando o radialista.

MULHER LEVA MAIS DE 40 FACADAS DEPOIS DE ERRAR NOME DE MARIDO DURANTE SEXO

Uma jovem de 19 anos foi atingida por 40 facadas do companheiro, nesta quinta-feira, na cidade de Piraquara, no Paraná. A vítima teria falado o nome de outro homem durante uma relação sexual, o que motivou o crime. 
Segundo a polícia, o caso foi registrado ontem na delegacia de Piraquara. "Foi atingida pelo companheiro, aproximadamente 40 facadas (...) Umas 40 perfurações, com duas facas diferentes pelo companheiro da mesma. Pelo que ela falou, parece que o marido dela desconfiou de uma traição dela.

EM GRANJA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO DA COHAB.

Um homem de 50 anos foi encontrado já sem vida por volta das 08h30 da noite de domingo, 11, na Rua Conrado Porto, bairro Cohab, em Granja. O homem foi identificado como Raimundo Nonato Chaves, residente a Rua Cohab Eliezer Arruda, bairro São Francisco.
Conforme relatos dos familiares repassados para a polícia, a vítima sofria de ataques epiléticos e no domingo ele havia engerido bebidas alcoólicas, sendo encontrado na coxia do calçamento onde havia escorrido bastante água da chuva, por isso existe fortes indícios de afogamento.

JOVEM FOI MORTO A TIROS ENQUANTO JOGAVA BARALHO EM BAR DE JUAZEIRO DO NORTE.

O jovem Cristiano da Silva Barbosa, de 28 anos, foi assassinado por volta das 15 horas deste sábado no interior de um bar que funciona na esquina das ruas Letícia Vasconcelos e Socorro Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua Valdomiro Marçal daquele bairro e, segundo a polícia, respondia por crimes de furtos e roubos no segundo homicídio de maio e 60º do ano no município.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda XR 300 de cor preta anunciando um assalto, mas foram na direção de Cris, como era conhecido, que estava jogando baralho em uma mesa.

"MÁRCIO DO GUETO": JUSTIÇA SUSPENDE ALVARÁ E MANTÉM RÉU PRESO.

O homem apontado pela Polícia como o chefe do tráfico de drogas na Barra do Ceará e de ser o mandante de vários homicídios naquela região da Cidade, Márcio Gledson Dias da Silva, conhecido por 'Márcio do Gueto', não será mais libertado. A decisão anterior da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza foi revogada pelo mesmo magistrado, após o Diário do Nordeste publicar matéria, no último dia 14 de abril, informando sobre a ordem judicial de liberdade provisória. O réu, que está preso desde julho do ano passado, permanecerá na cadeia aguardando julgamento. Nesta semana, mais precisamente no dia 15, terá início a instrução (depoimentos de testemunhas e réus) do processo que apura o duplo homicídio que vitimou o soldado PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues e o amigo do militar Cleiton Ribeiro da Silva, e no qual Márcio Gledson Dias é apontado como mandante das duas mortes.

UTI AÉREA: CIOPAER RECEBE TREINAMENTO DE EQUIPE DA ALEMANHA

Seis instrutores alemães, entre médicos e enfermeiros, estão em Fortaleza para ministrar treinamento sobre o uso dos equipamentos médicos que serão utilizados nas duas novas aeronaves de salvamento da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Cerca de 50 profissionais estão no treinamento. Os capacitados formam equipes da Ciopaer, formadas por policiais civis, militares e bombeiros, além de servidores da Secretaria de Saúde. As aulas irão capacitar as equipes a operar as duas novas aeronaves de salvamento adquiridas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os helicópteros são equipados com Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).