VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 11 de maio de 2014

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM EM FLAGRANTE APÓS ASSASSINAR DESAFETO

Acusado
Por volta das 02h00 da madrugada de sábado, 10, no distrito de Campanário, aconteceu um crime de morte por razões passionais.
O jovem, Itamar Frota Veras, 23 anos, deferiu duas "facadas" mortais (uma no peito direito e outra nos rins) no Sr. André Alves Ducarmo, vulgo Dezim, 32 anos, em razão do mesmo ter um caso amoroso com sua genitora, que por sinal é deficiente, surda e muda, levando Dezim a morte imediata.
Em seguida o acusado deslocou-se até a cidade de Moraújo para curtir uma seresta.

EM GRANJA, APÓS ESFAQUEAR DESAFETO, HOMEM É MORTO POR LINCHAMENTO NO DISTRITO DE TIMONHA.

A Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido por volta das 03h00 da tarde de sábado, 10, no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. 
Uma ligação feita para o 190 informava os policiais que um jovem identificado como Antonio dos Santos Sousa, 22 anos, residente no distrito já citado havia dado entrada no hospital de Granja todo esfaqueado e em estado grave. Os pm's se deslocaram ao hospital onde tomaram conhecimento que o crime teria acontecido no distrito de Timonha, distante 45 Km da sede de Granja e que o acusado estava sendo contido por populares. Imediatamente o policiamento foi até o distrito, todavia ao chegar o local o acusado já se encontrava morto, tinha sido linchado possivelmente por parentes da vítima que ele havia esfaqueado. O homem morto foi identificado como sendo Raimundo Nonato Fontenele dos Santos, 23 anos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO TRÊS PESSOAS EM BATURITÉ.

Um homem suspeito de matar e enterrar três pessoas, na Travessa Francisco Mesquita Pinheiro, em Baturité (93Km de Fortaleza), foi preso na madrugada de ontem, na localidade de Cipó dos Anjos, na Zona Rural de Quixadá. Segundo a Polícia, dois cadáveres foram encontrados enterrados em covas-rasas, na casa onde Francisco Gleivo da Silva, o ‘Corujinha’, 32, morava. O outro estava em um túmulo do Cemitério Municipal, que teria sido violado por ele.
‘Corujinha’ confessou os crimes. Segundo ele mesmo disse aos policiais militares que efetuaram sua captura, o fato teria ocorrido durante uma bebedeira em sua casa. O motivo das mortes não foi revelado com clareza pelo suspeito, que afirmou apenas que “aconteceu, mas que entrega seu futuro nas mãos de Deus”.

ENTENDA COMO COMEÇOU O DIA DAS MÃES PELO MUNDO

A data não é exclusiva do calendário brasileiro. Por aqui, a gente comemora no segundo domingo de maio, mas em muitos lugares mundo afora, o Dia das Mães é celebrado em outros meses ao longo do ano. Dias que podem ser fixos ou variando, conforme acontece no nosso País. Para homenagear a mulher mais importante de nossas vidas, o blog rodou o globo para mostrar quando as festividades acontecem. Mas afinal, como surgiu a ideia de dedicar uma data a essas mulheres? Será que a motivação é puramente comercial como sempre se acreditou?
Como tudo começou
Voltando um pouco no tempo, as comemorações relativas às mães e à maternidade já existiam desde a Antiguidade, quando gregos e romanos realizavam festivais em homenagem a deusas.