VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de maio de 2014

CAMOCIM-CE: EM MENOS DE 13 HORAS MENOR INVADE DUAS CASA E PRATICA FURTOS.

Passados menos de 13 horas após ter praticado seu último furto, o menor infrator de 16 anos, apelidado com o nome de um animal da família dos suínos voltou a fazer aquilo que sabe com maestria, furtar.
Por volta da meia noite de quinta-feira, 08, o menor foi apreendido pelos policiais da FTA Motos após ter entrado na residência de uma jovem e ter furtado um notebook. Na ocasião ele foi levado para  DPC onde foi liberado após ter sido enquadrado em um BOC compatível ao crime de furto.

IPUEIRAS: HOMEM MATA ESPOSA A PAULADAS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Uma tragédia ocorreu na manha de ontem, sexta-feira (09/05) em Ipueiras (CE). Por volta das 7h, o homem identificado como sendo Antônio Camelo Brandão, 44 anos matou possivelmente com uma paulada a própria companheira Ivanete Brandão Camelo, 34 anos. Após o crime o autor se enforcou no quintal da residência.
Conforme a vizinhança, o autor foi vista pela última vez pela manhã do crime, quando entrou em casa e trancou-se. Os vizinhos estranharam o silencio e depois de alguns instantes encontram o corpo dele no quintal pendurado pelo pescoço, ja sem vida, e depois Ivanete ja morta na sala. 

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIA MILITAR E CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI.


Na quarta-feira, 07, por volta das 03h30 da tarde, na Rua Dragão do Mar em frente ao ponto de ônibus na cidade de Aracati, uma operação policial realizada entre as polícia Militar e Civil culminou na prisão e apreensão de cinco elementos. São Eles: GILDEVAN DA SILVA RODRIGUES DO VALE, BRENDA LARISSY MATOS DE LIMA, que estavam com a quantia de R$ 1.299,00 em cédulas e R$ 26,00 em moedas e 10 munições de calibre 38. O terceiro foi um menor (R.P.F.)  que também foi  conduzido e em seguida o policiamento realizou diligências no Conjunto Tabajara, casa n° 06, onde foi apreendido mais um menor (J.P.A.S.) e  por fim o quinto e último elemento identificado como DEVID ROCHA DA SILVA.
Foram apreendidos os seguintes materiais: 

UNIVERSITÁRIA É ASSASSINADA POR ADOLESCENTE EM CANINDÉ.

Uma universitária de 27 anos foi morta a facadas por um adolescente na localidade de Mulungu, Distrito de Targinos, em Canindé, a 115 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, o adolescente, de apenas 17 anos, foi apreendido e confessou ter cometido o crime. Maria Zulene Sousa de Freitas de 27 anos, estava em casa, estendendo roupas no varal, por volta das 16h30 da última quinta-feira (8). Ela foi morta com quatro facadas pelas costas. Aos policiais, o jovem explicou que teve uma discussão com o pai de Zulene. O homem é proprietário de um bar na região. O adolescente teria tido um desentendimento com o homem e decidiu se vingar na filha do comerciante.

MÃE DE TRÊS FILHOS É MORTA PELO MARIDO COM FACADA NA GARGANTA.

Uma mulher de 26 anos foi executada a facadas pelo companheiro, na madrugada de ontem, na Rua Santa Isabel, que fica na localidade de São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, o suspeito do crime é o marido da vítima. Ele já responde por três homicídios, dentre eles, o de sua ex-esposa, acontecido no Município de Acaraú, a 255Km da Capital. A mulher morta deixou três filhos pequenos. Na última segunda-feira (5), o jornal publicou reportagem sobre o número de mulheres assassinadas no Ceará. Até o último dia 28, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em números não consolidados, registrou 97 vítimas de homicídio do sexo feminino. Em Caucaia, no mesmo período, cinco mulheres foram mortas.