VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR POR FURTO E PRENDE MAIOR POR RECEPTAÇÃO.

Olha a cara do mala
O menor infrator de 16 anos, apelidado com o nome de um mamífero da família dos suínos não pára de aprontar e praticamente comete furtos todos os dias. O garoto é malino e já se tornou um problema pra segurança pública de Camocim.
Sua última apreensão aconteceu por volta da meia noite de quinta-ferira, 08, e começou com uma ligação feita para o 190 comunicando que o infrator havia furtado um notebook de uma jovem que reside na Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança. Uma equipe da FTA Motos se deslocou para o local e foi informada pela vítima, a jovem Gabriela Rocha, que o acusado teria entrado em sua residência e furtado seu notebook. 

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO E PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

No final da manhã de quinta-feira, 08, policiais militares do destacamento de Chaval voltavam de uma blitz saturação na localidade "Tucuns", zona rural do município, quando avistaram o elemento conhecido como Adelino do Nascimento Carvalho, 24 anos, o qual vinha em sua moto trazendo sua esposa como garupeira, uma mulher identificada como Fabiana Pessoa de Freitas, 20 anos.
Os dois trafegavam pela CE-085, entre os municípios de Barroquinha e Chaval, quando foram abordados pelos policiais. Ao perceberem que a mulher estava bastante nervosa e agitada, os pm's logo perceberam algo errado e encontraram com ela uma quantidade aproximada de 130 gramas de maconha prensada. 

TIANGUÁ-CE: CAPITÃO CHARLES COMANDA OPERAÇÃO E PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTOS.


Na quinta-feira,08, por volta de meio-dia, foi realizada uma operação sob o comando do capitão Charles Robert, respondendo interinamente pelo Comando da Companhia Policial Militar de Tianguá, que resultou na prisão de uma mulher identificada como Andreza Moita, 24 anos, residente em Tianguá. A mulher é acusada de ter participado de um roubo ocorrido durante a noite de quarta-feira, 07, na cidade de Viçosa do Ceará, que teve como vítima o Sr. Denilson Dallas. Segundo nos informou a polícia, o roubo ainda teve a participação de dois menores infratores de 16 anos, os quais estavam armados com pistolas e na ocasião levaram da vítima um notebook e um aparelho celular.

POLICIAL CIVIL PRESO EM SOBRAL É POSTO EM LIBERDADE.

O policial civil Moura preso preventivamente foi posto em liberdade na tarde de hoje (08) na Delegacia de Capturas na cidade de Fortaleza. A revogação da prisão preventiva foi concedida pelo juiz titular da Vara Única da Comarca de Santana do Acaraú, o Dr. Denys Karol. O advogado do policial, o Dr. Oséas de Souza Rodrigues Filho, dirigiu-se a comarca de Fortaleza a fim de cumprir pessoalmente o alvará de soltura em favor de seu cliente. Em contato telefônico com o advogado do policial, o mesmo afirmou que, “quando tomei conhecimento da prisão do inspetor Moura a imprensa cogitava o seu envolvimento com criminosos, inclusive com traficantes e pessoas envolvidas em crimes de roubo.

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA PRAIA.


Mais uma pessoa foi preso sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. A prisão foi realizada durante na noite de quinta-feira, 08, em uma operação conjunta entre policiais da 3ªCIA\3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, e policiais civis da DPC de Camocim, tendo a frente o Delegado Alexandre.
Várias denúncias apontavam que Raimundo Nonato de Brito, vulgo "Raimundinho", 57 anos, traficava drogas diuturnamente em sua residência, localizada à Rua Marechal Deodoro, Bairro Praia, em Camocim. 
A operação foi montada e comandada pelo Delegado Alexandre. Os policiais fizeram deslocamento para o local e localizaram o acusado na calçada de sua residência.

OPERAÇÃO POLICIAL COMANDADA PELO CAPITÃO CHARLES ROBERT PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM TIANGUÁ.


Logo que assumiu interinamente o comando o comando da 2ªCIA\3ºBPM, sediada em Tianguá, o Capitão Charles Robert já mostrou a que veio e em uma operação bem coordenada conseguiu capturar um jovem acusado de ser um dos maiores traficantes daquela cidade, tarata-se de Mateus Alves Araújo, de 20 anos.
No dia 31 de março deste ano, Mateus havia escapado de uma ação policial que através de um Mandado de Busca e Apreensão tencionava capturá-lo, pois contra ele havia várias denúncias de tráfico de droga. Na ocasião ele conseguiu fugir, porém sua esposa foi presa em sua residência e lá a polícia apreendeu os seguintes materiais: 1, 587 kg de crack; 1,509 kg de maconha; 408g de cocaína;  5,5 litros de lança perfume;  4 balanças de precisão; 1 revólver cal. 38 com numeração raspada, capacidade para 6 tiros, desmuniciada; 1 caixa com 50 munições de cal. 22; 5 munições de cal. 380; 1 tablet; 3 aparelhos celulares, 1 chapinha p/ alisamento de cabelos e 3 placas de veículos.

REBELIÃO TEM FUGA EM MASSA DE ADOLESCENTE

Um dia depois que 12 adolescentes escaparam do Centro Educacional Dom Bosco, no Passaré, a cena se repetiu, dessa vez com mais gravidade. Dezenas de jovens infratores conseguiram fugir de outra unidade para jovens em conflito com a Lei, no bairro Ancuri, no fim da noite de ontem. A fuga em massa, a maior registrada no Estado, segundo o juiz da 5ª Vara da Infância e Juventude Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, ocorreu por volta das 22 horas, no Centro Educacional Patativa do Assaré.
O número oficial de quantos internos haviam fugido não foi confirmado até o fechamento desta edição. A Polícia Militar afirmou que de 40 a 70 adolescentes conseguiram sair do prédio. No entanto, a recontagem se estendeu até as primeiras horas de hoje.