VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de maio de 2014

TIROTEIO FERE DOIS E MATA ADOLESCENTE EM PARADA DE ÔNIBUS.


Uma adolescente de 15 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Avenida Dos Expedicionários, no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, um grupo que trafegava um veículo Siena estacionou o carro em uma parada de ônibus e disparou vários tiros contra a jovem, que morreu na hora. Um homem e uma senhora que também estavam na parada de ônibus foram baleados. Segundo a Polícia Militar, o homem baleado era namorado da vítima. A senhora foi baleada na perna por engano, de acordo com testemunhas. Os dois foram levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. 

VI NO FACEBOOK


POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM BARROQUINHA MOTO FURTADA EM CAMOCIM.

Uma moto Honda Biz C100, de cor azul, ano 2002/2003 de placa HXJ 1408, pertencente à Sra. Maria do Socorro, havia sido furtada na cidade de Camocim durante a manhã de quarta-feira, 07. Após ser comunicada sobre o caso, policiais militares de Camocim, Granja, Barroquinha e Chaval começaram uma blitz barreira fechando as entradas e saídas das cidades objetivando localizar e recuperar a motocicleta. Horas depois, uma ligação anônima feita ao 190 de Barroquinha informava que a Biz havia sido deixada em um matagal. Os policiais foram averiguar a denúncia e a comprovaram, realmente a moto estava abandonada em um local e coberta com mato. Os pm's pegaram a motocicleta e a levaram apara a DPC onde será entregue a sua proprietária.

Camocim Polícia 24h
Recuperaram a moto: Lopes, Maximiano e J. Filho
Foto ilustrativa

EM CAMOCIM, MULHER TEM PERNA FRATURADA AO SER ATROPELADA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Uma mulher identificada como Maria Salete, 55 anos, teve uma das pernas fraturada após ser atropelada por um motociclista na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, em Camocim. O acidente ocorreu por volta de meio-dia de quarta-feira, 07.
A vítima transitava a pé pela referida rua quando foi atropelada por uma moto Honda Titan de cor preta, placa EOD 3528, conduzida por Jordão Diniz, de 22 anos. A pancada foi tão violenta que a vítima teve uma perna com fratura exposta e foi socorrida imediatamente por populares para o hospital Murilo Aguiar e após receber os primeiros atendimentos foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

CONFIRMADO, CORPO ENCONTRADO EM BITUPITÁ É DO GAROTO HUMBERTO MÁDSON


Nesta quinta-feira, 08, por volta das 8h30 da manhã, três pescadores encontraram há 5.000 milhas da praia de Bitupitá o corpo do garoto camocinense Humberto Mádson, de 6 anos. Os pescadores avistaram um corpo boiando, foram verificar e encontraram o corpo da criança, em seguida enrolaram em um saco plástico e levaram para a beira da praia. O corpo, que ainda estava de blusa e bermuda, foi reconhecido pelos familiares. 
O garoto Humberto Mádson estava desaparecido desde a manhã de Domingo, dia 4, onde se afogou na praia das balsas em Camocim. Policiais militares estiveram na praia de Bitupitá resguardando o local. A Perícia Forense foi acionada e compareceu ao local, levando o corpo do garoto ao IML da cidade de Sobral.

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO DE POLICIAL QUE HAVIA SIDO FURTADA.

Um Moto modelo Yamaha XTZ de cor vermelha e placa HXE 4516, de propriedade de um Cabo da PM, foi furtada por volta de meio-dia de quarta-feira, 07, quando estava estacionada em frente à Secretaria de Saúde no centro da cidade de Barroquinha.
O policial informou para os militares do Destacamento de Barroquinha que havia emprestada a motocicleta para o seu cunhado e que o mesmo tinha estacionado a moto no local já citado e foi resolver assuntos particulares, sendo que quando retornou para pegá-la não mais a encontrou.

SARGENTO DA PM É ALVEJADO COM TRÊS TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO.

Um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Gerônimo, foi baleado na manhã desta quarta-feira (7), na Rua Cristal, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.
De acordo com informações da PM, dois homens tentaram assaltar o policial quando ele saía de casa. Ao reagir, ele foi atingido com três disparos.
Os assaltantes, que não conseguiram levar nada da vítima, fugiram em direção a um matagal. Até o momento, ninguém foi preso.
O militar foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo o capitão Solonildo, o estado de saúde da vítima é estável.

Fonte: CNews

MÃE E FILHA MORREM ATROPELADAS NA CAPITAL

'Uma tragédia deixou duas mulheres, mãe e filha, mortas na tarde de ontem, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Elas foram atropeladas quando atravessavam a rua, na frente de casa, e morreram no local. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, ao admitir ter atropelado as mulheres. O acidente aconteceu por volta das 14h. Marcos José da Silva Ribeiro, 37, que é vigilante de uma empresa particular de segurança, conduzia seu veículo, um Fiat Uno Mille, na rua Tulipa, no bairro Jardim Iracema.