VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de maio de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR MULHER DE 23 ANOS EM IPU.

O crime foi registrado na noite terça-feira (06/05), em Ipu, região da Ibiapaba, quando uma mulher, de 23 anos residente na cidade de Parambu-CE, acabou sendo assaltada e violentada sexualmente enquanto esperava um carona às margens da CE-187 na localidade de Barrinha, zona rural do município.
O suspeito de cometer o crime, segundo informações da Polícia, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão no município de Tianguá (CE) e autuado pelos crimes de estupro e roubo (Art. 213 e 157, § 2º, inciso I do CPB) e encontra-se à disposição da justiça no Presídio de Ipu.

EM CHAVAL, DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR COMÉRCIO, RESISTIR A PRISÃO E AINDA TENTAR ESFAQUEAR POLICIAL.

Dois bandidos foram presos por policiais militares do destacamento de Chaval após terem assaltado um estabelecimento comercial naquela cidade.
O Sr. Cláudio Ricardo estava em seu comércio quando foi surpreendido com a chegada de três indivíduos desconhecidos e a pé, adentraram o estabelecimento com faca e facão em punho e sob ameaça anunciaram o roubo. O trio subtraiu uma carteira porta cédulas com a quantia de R$ 1.100,00 e em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Ainda em estado de choque, o dono do estabelecimento ligou para o 190 e comunicou o ocorrido.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM EX-DETENTO APÓS LESIONAR MULHER NO MERCADO PÚBLICO.

No início da noite de terça-feira, 06, mais um ex-presidário foi preso pela Polícia Militar. Desta vez foi a vez do também já conhecido Cleilson Ferreira de Sousa, 29 anos, mais conhecido como "Cricri".
Segundo informações repassadas para o blog, Cricri estaria em dos vários bares existentes no Mercado Público de Camocim e sem motivo algum, pegou sua bicicleta e jogou em cima de uma jovem conhecida como Daciane, ocasionando uma lesão em seu pé direito.
A própria vítima ligou para o 190 e imediatamente uma equipe da FTA Motos se deslocou para o local, porém o elemento já havia se evadido. Os pm's passaram a procurá-lo e conseguiram localizá-lo ainda pela proximidades.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO MAIS UMA VEZ APÓS VIOLAR CARRO E PRATICAR FURTO NO CENTRO DA CIDADE.

Um velho conhecido da polícia camocinense pela prática de pequenos furtos foi preso mais uma vez durante o final da manhã de terça-feira, 06. Adriano Pereira dos Santos, vulgo "Fomfom", 21 anos, é ex-presidiário e foi preso por policiais da FTA Motos sob a acusação de ter violado a porta de um carro que estava estacionado em frente ao Hiper Mercado Rainha e ter furtado a quantia de R$ 100,00.
Para a sorte da vítima, uma pessoa presenciou o ato criminoso e acionou os policiais, fornecendo as características e as vestimentas do elemento.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EVITA LINCHAMENTO DE MENORES ACUSADOS DE ASSALTO.

Casos de linchamento de marginais, sejam adultos ou menores, estão se banalizando pelo Brasil a fora. Infelizmente as pessoas não acreditam mais na justiça e, erroneamente, tentam fazer justiça com as próprias mãos.
Um caso desses ocorreu no domingo, 05, na cidade de Sobral, quando dois menores teriam praticado um assalto a uma mulher e saíram correndo com a bolsa da vítima. A população que presenciou o ato delituoso começou a correr atrás dos menores infratores e conseguiram detê-los. A população ainda teria iniciado uma sessão de linchamento e felizmente a Polícia Militar chegou rápido e evitou o mal maior.

Com informações do Sobral 24horas

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais Militares do FTA Motos realizaram a prisão em flagrante de três pessoas dentro de uma residência na rua Renato Parente, 484, bairro Padre Palhano. Informações dão conta que os policiais faziam o policiamento ostensivo, quando passaram nas  proximidades da residência e desconfiaram das pessoas que ali estavam. Quando os policiais entraram na residência, flagraram três pessoas, inclusive uma mulher, identificada como Ana Cláudia Azevedo Malheiros, natural de Sobral, residente no mesmo bairro. Foram apreendidos 20 pedras de crack e dinheiro.

BANDO ARMADO INVADE POSTO DA GUARDA MUNICIPAL DE EUZÉBIO

Na noite desta terça-feira (6) quatro homens armados tentaram invadir um Posto da Guarda Municipal montado no distrito Jabuti, no município de Eusébio, a 29,6 km de Fortaleza. Os envolvidos não identificados estavam armados de pistola e escopeta, eles adentraram no local em um carro, usando bala clava. Na entrada do prédio renderam um dos guardas, percebendo a reação os demais tentaram reagir, mas desarmados se escoderam dentro das salas. Os acusados teriam efetuados vários disparos, atingindo a estrutura do Posto e uma viatura que estava estacionada na frente do prédio.