VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de maio de 2014

UM BANDIDO MORTO E DOIS FERIDOS EM TROCA DE TIROS COM POLICIAL MILITAR

Um assaltante foi morto e outro está gravemente ferido após um assalto no fim da manhã desta terça-feira (6), no Bairro Centro, em Fortaleza. Conforme a polícia, a dupla realizou um assalto a uma loja no Centro e fugiu em uma motocicleta. Um policial militar que estava na proximidade do local do crime percebeu a fuga e abordou os suspeitos durante a fuga. Os suspeitos dispararam contra o policial, que reagiu e acertou vários tiros na dupla.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia por três assaltos, três homicídios, receptação de carga roubada e porte ilegal de arma.

PM REALIZA OPERAÇÃO DE CAÇA AOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE UMIRIM.


A policia Militar realiza operação de caça aos assaltantes do Banco do Brasil na cidade de Umirim (CE) ocorrido na última sexta-feira (02/05), tem até o presente momento o saldo positivo da captura de 03 (três) dos cinco indivíduos que de maneira ousada e desafiante, entraram armados de pistolas e com duas armas longas, provavelmente duas espingardas cal. 36, na agencia do Banco do Brasil localizado no Centro de Umirim (CE), renderam e desarmaram o Segurança e dirigiram-se aos caixas onde levaram todo o dinheiro que ali existia (quantia não informada). 

BANDIDOS ATACAM POSTO BANCÁRIO E PROMOVEM TERROR EM ALTO SANTO.

Um posto do Bradesco foi assaltado no fim de manhã desta segunda-feira (5), no município de Alto Santo, a 230 quilômetros de Fortaleza. Os bandidos usaram um carro roubado e conseguiram fugir. O prejuízo seria superior a R$ 10 mil.
O roubo aconteceu por volta das 11 horas. Os bandidos chegaram a Alto Santo em um veículo Peugeot 207, tomado de assalto em Fortaleza, e utilizaram capacetes. Dois criminosos chegaram armados de pistola até o comércio onde fica o posto do Bradesco, anunciaram o assalto e até efetuaram um disparo antes de fugir.

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM TIANGUÁ.

Na manhã de domingo (04),  nas imediações da E.E.E.P. Prof. Sebastião Vasconcelos Sobrinho em Tianguá-CE, foi encontrado o corpo de um homem assassinado com fortes marcas de violência. O corpo semi despido e com marcas de pauladas na cabeça foi encontrado ao lado de uma plantação de eucaliptos, onde antes funcionava o antigo campus da UVA, às margens da CE 187, na saída para Viçosa do Ceará. Próximo ao local encontrava-se um carro que, supõem-se que seja da vítima.

EM BARROQUINHA, TRIO ARMADO TOMA DUAS MOTOS DE ASSALTO

A ousadia dos bandidos aumenta a cada dia. Os fatos criminosos infelizmente estão acontecendo cada vez mais próximos a nós e de nossos familiares. São diversos os fatores que contribuem para o aumento da criminalidade, porém em nossa opinião, a corrupção e as leis fracas e ultrapassadas são os principais dos fatores. Os bandidos agem encorajados já sabendo que mesmo que sejam capturados passarão pouco tempo presos, beneficiados por uma legislação retórica e instituições (que têm o dever de punir) desacreditadas .
Trazendo o assunto para nossa realidade, duas motocicletas foram tomadas de assaltos no município de Barroquinha. Três indivíduos, dois armados com revólver e um com facão, interceptaram o agricultor Antonio Adrilson e sob ameaça roubaram sua Honda Pop de cor vermelha e ainda o deixaram só de cuecas e amordaçado dentro de um matagal. A ação delituosa ocorreu por volta das 10h00 da noite de segunda-feira, 05, na estrada carroçável que liga Barroquinha ao distrito de Bitupitá.

CAMOCIM-CE: JÁ PASSAM DAS 48 HORAS DO DESAPARECIMENTO DO GAROTO HUMBERTO MÁDSON.

As buscas ao pequeno Humberto Mádson, 06 anos, continuam. O garoto está desaparecido desde o final da manhã de domingo, 04, ocasião em que estava na praia das balsas sob os cuidados de sua tia. O fato repercutiu bastante na cidade, sendo o assunto mais comentado pela população.
A família do garoto, que reside na Rua Tabelião Mário Aguiar Coêlho, no bairro Rodagem do Lago, está desesperada justamente pela falta de notícias sobre seu pequenino. A mãe do garoto tem esperança de encontrá-lo vivo, embora saiba que as chances são remotas, porém, não impossível. As autoridades trabalham com a hipótese do garoto ter se afogado, já que no local onde ele estava tomando banho existe um canal que associado a maré de vazante produz uma forte correnteza capaz de levar objetos pesados para o mar.

EM SOBRAL: BANDIDO É PRESO APÓS ATIRAR TRÊS VEZES CONTRA SARGENTO DA PM.

Um bandido de alta periculosidade efetuou três disparos de arma de fogo contra um Sargento da Polícia Militar de Sobral, felizmente o policial não foi alvejado. O Sargento Farias conseguiu desarmar e prender o meliante, que é considerado perigoso. O fato aconteceu na segunda-feira, 05, por volta das 03h00 da tarde, nas proximidades do colégio CIRÃO. O Policial foi tentar evitar um assalto e o bandido "reagiu", o sargento usou de sua perspicácia e prendeu o bandido.

PRESIDIÁRIO ARRANCA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E AMEAÇA MATAR OS PRÓPRIOS PAIS.

O detento da Cadeia Pública de Quixadá, Antônio Reginaldo de Freitas Sousa, 30 anos, mais conhecido como “Gladiador”, foi o primeiro presidiário do Ceará a arrancar a tornozeleira eletrônica instalada pela Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) para responder por seu delito em regime semiaberto. Segundo a Polícia Civil o episódio ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 5, no bairro Boto, na periferia de Quixadá.

BOMBEIROS RETIRAM DESTROÇOS DE HELICÓPTERO QUE CAIU EM PRAIA DEAQUIRAZ

Fábio Lima\O POVO
O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar na tarde desta segunda-feira (5) os destroços do helicóptero que caiu no mar da Praia do Presídio, em Aquiraz, na manhã do sábado (3). O piloto e todos os  cinco passageiros sobreviveram à queda e foram resgatadores por surfistas e banhistas. A aeronave estava submersa perto da praia em uma profundidade de nove metros. Essa foi a segunda tentativa de resgate. No domingo (4), mergulhadores passaram o dia tentando retirar o que restou do helicóptero. Eles ancoraram uma pequena embarcação para marcar o local. As investigações só podem começar depois do resgate da aeronave. 

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE USAVA FARDA DA PM PARA ASSALTAR CASAS.

Três homens foram presos e outras três pessoas permanecem foragidas, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências em uma das áreas nobres de Fortaleza. De acordo com as investigações da Polícia, o grupo utilizava uma farda da Polícia Militar e um mandado falso de busca e apreensão para ludibriar as vítimas, principalmente nos bairros Cidades dos Funcionários, Luciano Cavalcante e Guararapes. O trio foi preso em uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no último domingo (3), no bairro Jardim das Oliveiras, na Capital. Segundo a Polícia Civil, eles já devem ter cometido, pelo menos, seis assaltos, com a mesma maneira de agir.