VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 5 de maio de 2014

EM GRANJA, MENOR COM ENVOLVIMENTO COM GANGUES É ALVEJADO A BALA.

Um adolescente de 16 anos foi lesionado a bala durante a noite de domingo, 04, na cidade de Granja. Segundo informações levantadas pela polícia militar, a vítima já tem envolvimento com gangues.
O menor relatou para os policiais que estava sentado na calçada de sua residência, localizada no bairro Boca do Acre, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Bros de cor vermelha, um deles armado com um revólver, efetuou vários disparos contra sua pessoa. Um tiro atingiu as nádegas do adolescente  e outro atingiu sua mão direita. Ele foi socorrido por populares ao hospital de Granja onde ficou em estado de internação.

JAGUARUANA: QUADRILHA ASSALTA CASA LOTÉRICA E FOGE EM CARRO DA PREFEITA.

Seis homens armados assaltaram uma casa lotérica localizada no Centro de Jaguaruana, distante 173,1 km de Fortaleza, nesta segunda-feira, 5. Na fuga, os assaltantes tomaram de assalto o carro modelo Hilux da prefeita do município, Ana Teresa.
De acordo com informações do gabinete da prefeitura de Jaguaruana, a prefeita não estava no local, no momento do assalto. A Hilux estava estacionada em frente à lotérica. O secretário de cultura, Gleidson Farias, estava com a chave do veículo e foi rendido pelos assaltantes.

EM GRANJA, PESCADOR É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA.

Uma briga ocorrida durante uma bebedeira por pouco não terminou em tragédia na cidade de Granja. A confusão ocorreu por volta das 08h00 da noite de domingo, 04.
O pescador Luís Gonzaga Dias, vulgo 'Luís Curuca', 55 anos, participava com outras pessoas de uma bebedeira na residência de um homem conhecido como 'Cláudio'. Em certo momento começou uma discussão banal entre Luís Curuca e outra pessoa identificada como Francisco Antonio de Brito da Silva, vulgo 'Dondom'. A simples discussão se transformou em uma disputa corporal, sendo que Dondom estava armado com uma faca e lesionou seu oponente com três perfurações, uma na cabeça e duas no peito esquerdo.

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Graças a uma denúncia feita a PM de Martinópole, o foragido da cadeia pública de Granja identificado como Alexandre Ferreira Balica, 29 anos, foi recapturado durante a tarde de domingo, 04. O elemento fugiu da cadeia da cidade de Granja no dia 20 de setembro de 2013. Reveja a matéria AQUI.
A autora da denúncia foi a própria irmã do indivíduo, que afirma não ter um bom relacionamento com o mesmo. 

EM CAMOCIM, PEDREIRO É PRESO APÓS ESPANCAR E FRATURAR O NARIZ DA ESPOSA.

Acusado
Os índices de violência doméstica só aumenta e parece não ter solução. A cada dia mulheres apanham de seus parceiros e até dos filhos de forma covarde. O pior é que somente uma pequena  parte dessas ocorrências chegam até a delegacia.
Durante a noite de segunda-feira, 04, por volta das 08h00, a senhora Elenir Marques foi covardemente agredida por seu marido, o pedreiro identificado como Adriano Vasconcelos Franco, 24 anos.
A própria vítima, que reside na Rua Belém, bairro Boa Esperança, ligou para a polícia denunciando o caso. Os policiais do Ronda foram ao local e se depararam com a vítima bastante lesionado na altura do rosto, chegando até mesmo a ter o nariz fraturado a socos.

POPULAÇÃO SE REVOLTA E ESPANCA ATÉ A MORTE MULHER ACUSADA DE ROUBAR CRIANÇA. VEJA VÍDEO.

Uma mulher foi espancada até a morte por populares no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite de sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher sequestrava crianças no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.
De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada após uma tentativa de sequestro. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.

PM AGE RÁPIDO E PRENDE TRÊS PESSOAS E 07 ARMAS APOS TIROTEIO EM LIMOEIRO DO NORTE.


As informações chegadas a nossa equipe dão conta que por volta das 13h30min desse Domingo dia 04/05/14 houve um Tiroteio em um bar na comunidade de sitio ilha em Limoeiro aonde quatro pessoas foram baleadas.
A Policia foi acionada e ao chegar no local prestou o socorro as vitimas para o Hospital Regional De Limoeiro e retornou ao local da ocorrência aonde deu inicio uma verdadeira operação com o Apoio do Comando Tático Rural COTAR, Ronda do Quarteirão E Policiamento Ostensivo Geral.

EM CAMOCIM, VÂNDALOS INVADEM ESCOLA DURANTE A MADRUGADA E PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA.

Um dos acusados
Por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira, 05, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram acionados para uma ocorrência em que cerca de dez vândalos haviam invadido a Escola Francisco Ottoni Coelho, no bairro Boa Esperança e estariam promovendo uma verdadeira quebradeira no interior das salas de aula.
Rapidamente uma equipe policial se deslocou até o local e conseguiram localizar somente um dos indivíduos. Informações dão conta que no momento da invasão o vigia da escola não se encontrava no local, vindo a comparecer somente após a presença da polícia.
Ainda de acordo com informações apuradas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, os desordeiros teriam danificados pelo menos 10 ventiladores, 12 lâmpadas, várias carteiras, mesas e 03 armários.

EM CAMOCIM, CRIANÇA DESAPARECIDA TERIA SE AFOGADO NA PRAIA DAS BALSAS.


Desde o final da manhã de domingo, 04, uma criança de apenas seis anos identificado como Humberto Mádosn está desaparecida. O garoto reside na Rua Tabelião Mário Aguiar Coêlho, no bairro Rodagem do Lago.
Segundo informações colhidas pelo blog, a criança teria ido para a praia próximo ao "Museu do Pescador" acompanhado de uma tia. A própria mulher falou para a polícia que em um pequeno descuido o menino desapareceu e quando sentiu sua falta passou a procurá-lo desesperadamente.
Após quase uma hora de procura, a mulher resolveu comunicar o caso à polícia, que esteve no local, mobilizou a Marinha do Brasil e vários pescadores para iniciar as buscas à procura da criança. 

TRAFICANTE SOLTO POR ENGANO É RECAPTURADO EM CASA DE LUXO.

Três operações de combate ao tráfico de drogas foram realizadas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil cearense durante o fim de semana. Uma dessa ações resultou na prisão do traficante Francisco Adriano de Sousa, que fugiu da Cadeia Pública de Iguatu, há cerca de um mês, após fingir ser um companheiro de cela e enganar agentes penitenciários e um oficial de Justiça. Adriano de Sousa, o 'Sibite', foi preso em uma casa de luxo, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

TRAGÉDIA EM CAUCAIA! COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEL E CARRETA DEIXA TRÊS MORTOS.

Uma colisão entre uma carreta e um automóvel causou a morte de três pessoas, na madrugada de ontem, na localidade de Primavera, em Caucaia. O sinistro ocorreu na altura do quilômetro 32, da BR-222. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou quais teriam sido as causas do acidente. O motorista da carreta, que tem inscrições de Carmolândia, no Estado do Tocantins, placas MWS-5088, fugiu antes da chegada da PRF ao local. O Fiat, modelo Uno, com inscrições de Caridade, no Ceará, ficou totalmente destruído e seus três ocupantes morreram na hora.