VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de maio de 2014

HELICÓPTERO CAI EM PRAIA DE AQUIRAZ

Um helicóptero com seis ocupantes caiu no mar da Praia do Presídio, em Aquiraz, na manhã deste sábado. Todos foram levados para o hospital do município. Entre os passageiros estava o vice-prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou (PMDB), além de duas crianças.
O acidente aconteceu por volta de 12h30min. De acordo com informações da população que estava no local, a aeronave estava sobrevoando casas na praia do Presídio, possivelmente vindo da Lagoa do Catu, onde o prefeito e o vice tem casa.

MÃE DINÁH MORRE EM SÃO PAULO

Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu nesta sexta-feira (2), em São Paulo.
Após uma queda em casa, ela foi internada na última quinta-feira (1º) no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo. A causa da morte foi de uma infecção generalizada. A informação foi confirmada pelo secretário pessoal da vidente.
O corpo é velado neste sábado (3) no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul de São Paulo. O enterro está marcado para as 15h no local, informou um funcionário do cemitério ao R7. 

QUADRILHA INTERESTADUAL É DESARTICULADA NO CEARÁ.

Cinco homens, especialistas em extorsões mediante sequestro, foram presos na última quinta-feira (1º) em uma casa de luxo no bairro da Sabiaguaba, em Fortaleza. O grupo estava preparando o local para realizar mais uma ação criminosa. A família de um gerente de banco seria feita refém, de acordo com as investigações da Polícia Civil. As prisões foram feitas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) através de denúncias anônimas. As investigações contaram, ainda, com o apoio de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

VENDA DE HABEAS CORPUS: PROCURADOR-GERAL SOLICITA ARQUIVOS.

O procurador-geral de Justiça do Ceará, Ricardo Machado, pediu a Corregedoria Geral de Justiça (CNJ) para ter acesso ao processo que investiga a suposta venda de habeas corpus nos plantões do judiciário. O procurador foi pessoalmente a Brasília solicitar os documentos relativos ao caso e ouviu do juiz auxiliar do CNJ, Friedmann Wendpap, que receberá os arquivos 10 dias após o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) apresentar a denúncia.