VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de maio de 2014

ESTELIONATÁRIO PRESO EM CAMOCIM TAMBÉM ERA PROCURADO NO ESTADO DO PIAUÍ.

O jovem estelionatário preso pela Polícia Militar em Camocim na segunda-feira, dia 28 de abril, identificado como Evaldo Costa Lima, 24 anos, o qual agia nos Estados do Ceará e Piauí, também era procurado pela justiça da cidade de Parnaíba onda já havia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva.
Evaldo já foi preso em Parnaíba após a prática de estelionato no ano de 2010. O jovem se oferecia para ajudar pessoas com pouca instrução durante transações bancárias e transferia o dinheiro das vítimas para sua conta. Ele chegou a atuar nas agências dos bancos do Nordeste e do Brasil, no centro de Parnaíba, estado do Piauí.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS INVADIR E FURTAR APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE.

Um pescador de 32 anos identificado como José Airton Carvalho de Almeida, vulgo "Trombada", foi preso durante a madrugada de quinta-feira, 01, acusado de ter invadido um apartamento no centro da cidade e furtado dinheiro e alguns objetos.
A composição incansável do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Cabo Gerado Filho, patrulhavam de maneira ostensiva e preventiva pelo centro da cidade quando já na Rua José Maria Veras, centro, próximo à Famol, visualizaram um elemento em atitudes suspeitas que tentou em vão se esconder ao perceber a presença dos policiais.  

EM MARTINÓPOLE, MÃE É PRESA APÓS ESPANCAR FILHO DE APENAS UM ANO DE IDADE.

Por volta das 11h20 da noite de quarta-feira, 30, uma mulher foi presa por policiais do Destacamento de Martinópole acusada de espancar o seu próprio filho, uma criança de apenas um ano de idade.
Uma representante do Conselho Tutelar da cidade tomou conhecimento do fato e acionou os policiais militares. Uma equipe policial sob o comando do Cb Arnaldo se deslocou para  local e chegando lá se depararam com a "mãe" totalmente embriagada.

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SOB A ACUSAÇÃO DE TENTATIVA DE ESTUPRO.

Policiais do Destacamento de Barroquinha prenderam na noite de terça-feira, 29, na localidade de Cocesa, um agricultor de 35 anos sob a acusação de tentativa de estupro.
A Sra. Antonia Paula, 37 anos, relatou para seus familiares que durante a noite estava tomando banho no quintal de sua residência quando o agricultor Pedro Silva invadiu o local e à força, lhe agarrou por trás. Ela ainda relatou que o indivíduo tentou abusar sexualmente de sua pessoa e só não se concretizou por que ela conseguiu se libertar e alarmou pedindo socorro, ocasião em que ele saiu correndo. 

SUSPEITOS DE MAIS DE 20 HOMICÍDIOS SÃO CAPTURADOS NO BOM JARDIM.

Pirulito
Três homens, membros da gangue "Conexão Jamaica", do bairro Bom Jardim, foram presos em operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Juntos, os três são suspeitos do cometimento de mais de 20 homicídios naquela região. As investigações apontaram para o envolvimento de Antônio Arlindo da Silva Gomes, o 'Pirulito', Antônio José Felix de Sousa, conhecido como 'Zovinho', e Jairo César da Silva Oliveira, o 'Jairinho', como membros do grupo. Segundo a Polícia, eles realizavam assassinatos de membros de gangues rivais.

BEBÊ ACHADO MORTO EM JUAZEIRO DO NORTE FOI ASFIXIADO, CONCLUI LAUDO DA POLÍCIA.

Um laudo da perícia forense concluiu que Francisco de Sousa, de um ano e cinco meses, foi morto por asfixia, e não por afogamento, como a Polícia Militar havia apontado inicialmente. Francisco Sousa foi assassinado no Bairro Cariré, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em 22 de abril. O pai da vítima havia suspeitado de que a avó havia matado e o filho e a matou com um golpe de faca. Maria Elaí, de 44 anos, morreu cerca de duas horas após sofrer um golpe de faca no pescoço. A criança e a avó foram sepultadas juntas em 23 de abril, em Juazeiro do Norte.