VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de junho de 2013

IRAUÇUBA: ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSALTO AO CARRO DO MASTRUZ DA SORTE MORREU PRÓXIMO AO PORTÃO DO COLÉGIO DO ESTADO.

A tentativa de assalto que ocorreu na noite de ontem(29) ao carro  que fazia a arrecadação do dinheiro da venda de cartelas do Mastruz da Sorte que resultou num tiroteio entre os bandidos e os policiais que faziam a escolta. 
Os meliantes encontravam-se numa moto parados em frente a escola estadual situada a avenida Paulo Bastos, enquanto no carro vinha três ocupantes sendo dois deles policiais militares.

IRAUÇUBA: TENTATIVA DE ASSALTO AO CARRO DO MASTRUZ DA SORTE TERMINA COM UM BANDIDO E UM POLICIAL MORTO. OUTRO PM ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA SANTA CASA.

Por volta das 20h00 de hoje(29) uma tentativa de assalto ao carro do Mastruz da Sorte terminou numa tragédia: dois mortos e um gravemente ferido. Segundo informações extraoficiais o carro da empresa de premiação vinha pegar o dinheiro da venda de cartelas em Irauçuba. Nele vinha policiais militares que faziam a escolta.
Na entrada da cidade, próximo ao grupão motoqueiros abordaram o carro para assaltá-lo não se sabe precisar se eram dois os mais motoqueiros.

CORPO É ENCONTRADO NA LOCALIDADE DO MUMBABA COM PAULADAS E PERFURAÇÕES A FACA

A Polícia registrou na manhã de sábado, dia 29, uma ocorrência de achado de cadáver, fato ocorrido por volta de 9 horas no Distrito de Mumbaba - Massapê.
Segundo informações, o cadáver foi encontrado através de uma criança que passava pelo local. O falecido ainda não foi identificado, o mesmo apresentava sinais de violência na face e por todo corpo.

EFICIÊNCIA POLICIAL: EM SEIS MESES, 400 ARMAS APREENDIDAS PELO BPRAIO

O primeiro semestre de 2013 termina hoje com um saldo positivo para uma das principais unidades de combate à criminalidade na Grande Fortaleza, o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Em apenas seis meses de trabalho, o efetivo daquele órgão operacional da PM conseguiu tirar das ruas da Capital cearense e dos Municípios de Maracanaú e Caucaia, nada menos, que 400 armas de fogo de vários tipos e calibres.

O balanço foi revelado, com exclusividade, ao Diário do Nordeste, na última sexta-feira (28), pelo comandante do BPRaio, major PM Márcio Oliveira.