26 de junho de 2013

TRAGÉDIA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA ENFERMEIRA NA AV PERICENTRAL EM SOBRAL

Eli 4Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h20m desta quarta feira 26/06 na Av. Pericentral com Jonh Sanford em Sobral, um caminhão cor vermelha de placa HUY 4645 Sobral atropelou de forma violenta uma moto modelo biz de cor azul de placa HWG 6623 que estava sendo conduzida pela enfermeira, Elizangela Coelho Alves, de aproximadamente 40 anos, residia na Av. Humberto Lopes Bairro da Coelce em Sobral.

Eli 4

De acordo com depoimento de testemunhas,  a vitima estava aguardando o sinal abrir ocasião em que o motorista do caminhão avançou o sinal e colheu de forma violenta a moto que estava parada aremessando para a calçada e provocando a morte da mulher no local tendo o pneu do caminhão passado por cima da vitima , após o acidente o motorista do caminhão parou o veiculo mais na frente e fugiu do local e não foi identificado pela policia.

Eli 2

A nossa reportagem policial foi informada que a vitima tinha saído da casa de sua mãe e se destinava para sua residência tendo sido atropelada e morta. O corpo de Elizangela permaneceu no local até a chegada da pericia forense que procedeu aos trabalhos periciais e recolheu o corpo para o IML.
Elizangela Coelho Alves era enfermeira na Unimed de Sobral. A Polícia civil vai abrir inquérito policial para apurar as responsabilidades do acidente, devido ao violento impacto a moto em que a mulher ocupava ficou totalmente destruída.

DSCF4344

Fonte: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

na desventura da vida lhe damos com muitas dificuldade. mais a dificuldade maior que não podemos enfrentar e simplesmente ea morte e continua e rapida sem menor defesa, não teno desculpar, nem um pura acaso sim e chegada a hora marcada de sua vida................