25 de junho de 2013

BARROQUINHA: APOSENTADO MORRE "ESTRAÇALHADO" EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

A violência no trânsito fez mais uma vítima fatal no município de Barroquinha. Desta vez um homem perdeu a vida quando caminhava pela CE-85 há 01 km de Barroquinha em direção a Chaval.
Policiais do destacamento local receberam uma ligação informando que um homem teria morrido em um acidente de trânsito na saída da cidade. Os policiais foram checar a informação e quando chegaram ao local se depararam com cenas dígnas de filme de terror. Às margens da CE estava um corpo totalmente estraçalhado, todo retorcido e com a cabeça fora do lugar.


Após colherem informações, a polícia foi informada que uma D-20 de cor branca com placa de Barroquinha tinha atropelado o pedestre e este tinha morrido instantaneamente. A vítima foi o aposentado Jacinto Marcelino Costa, 77 anos, natural e residente em Barroquinha.




A D-20 que teria ocasionado o acidente foi encontrada minutos depois abandonada na Rua do Hospital e não se tem notícia da pessoa que estava conduzindo o veículo.
Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia forense e do Rabecão que esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Sobral.



Veículo que teria ocasionado o acidente.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

segunda pessoa morta pelo mesmo carro,ACORDA JUDICIARIO,so porque é de um vereador da situação....