28 de junho de 2013

EM BARROQUINHA, DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL.

No final da manhã de quinta-feira (27), dois elementos encapuzados e armados com revólver assaltaram a Sra. Maria de Lurdes, 51 anos, em sua própria residência na localidade de Belo Monte/Barroquinha.
A mulher ligou para o destacamento local e informou que havia sido assaltada por dois homens não identificados. De imediato os policiais se dirigiram até a residência da mulher onde colheram maiores detalhes.


A vítima falou aos policiais que estava em sua casa quando a dupla chegou encapuzada, com armas de fogo na mão e logo anunciaram o assalto, dizendo que estavam atrás de armas e que se a mulher cooperasse nada de mal iria acontecer a ela.
Nesse momento os ladrões adentraram o interior da residência e levaram duas espingardas, sendo uma cartucheira e uma socadeira, e ainda um aparelho celular e duas facas, fugindo do local em seguida.
Um equipe formada por quatro policiais realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém não tiveram êxito até o momento.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar. Cadê as autoridades policiais e políticas, esses caras são aqui do "araras" tão aterrorizando as pessoas fazendo e desfazendo e nada é feito.

Anônimo disse...

Senhor comandante da policia de Borroquinha eles tão pintando e bordando, pelo menos uma volta aqui ja estava de bom tamanho ...

Anônimo disse...

é um grupinho de oito cabras safados ...

Anônimo disse...

Acho que a PM de Barroquinha poderia fazer algo, estamos a elaborar um documento para mandar ao comando da policia em Fortaleza e relatar o que dar havendo a policia nem aqui pisa fica difícil tão pertinho é um pulo principalmente nos finais de semana ou uma vez por outra a noitinha só para dar um alerta e tranquilizar o pessoal, é inacretitável que um lugar tão pequeno tenha bandidos que mandão é avisar que vão lhe fazer o mal. ARARAS PEDE SOCORRO. Rita Maria.

Carlos Augusto disse...

O problema da violência é um mau que aflige toda a sociedade em todo o Brasil. A PM de Barroquinha faz o que pode, tem dois excelentes militares a frente, Subtnente Ruberto e Sgt Marcos. Não me recordo nem quando foi o último homicídio, latrocínio, lesão corporal grave... o que estamos vendo é uma onda de pequenos furto e assaltos... o ideal era que tivesse uma equipe policial pra cada distrito ou localidade, utopia...
Mauis cadê a polícia civil que não investiga a autoria desses crimes? colocam todo tipo de responsabilidade na PM. População, aprendam a cobrar da polícia civil, é obrigação dela realizar o serviço investigativo, são pagos pra isso, temos bons delegados e inspetores, essa desculpa que não há efetivo não cola mais, vamos tirar o traseiro das cadeiras e vamos trabalhar.

Anônimo disse...

Excelente comentário amigo, bela visão, mas: cá para nós deixe a brasa aleia; cuide da sua... rsrs!!!

Anônimo disse...

Realmente companheiro vc tem toda razão, a PM ja sobre carregada ...

Anônimo disse...

É isto aí a PC tambEm tem seus devEres, bom comentario.

Anônimo disse...

PARTICULARMENTE ACHO QUE AS DUAS PODERIAM FAZER MUITO MAIS, É SO QUERER TÁ O "QUERER" ...

Anônimo disse...

PC... NUNCA ... É UM SONHO MUI LONGE ESPERAR PARA MORRER... KKKKKK

Anônimo disse...

DAR ATE PARA RIR, QUANDO FALAM EM POLICIA CIVIL!!! VAI LÁ PARA ER SE ENCONTRAM UM DELEGADO DE PLATÃO VAI...

Anônimo disse...

A PM TEM SUA PARCELA DE CULPA SIM... TEM UMA TAL BPTUR QUE PELO AMOR DE DEUS, NÃO SERVE PARA NADA!!! BANDO DE PIDÕES ...