27 de junho de 2013

EM BARROQUINHA, SALINEIRO É PRESO AO SER FLAGRADO COM ESPINGARDA.

O salineiro Leandro Oliveira, 20 anos, foi preso por volta de 12h00 de quarta-feira (26) por policiais do destacamento de Barroquinha após ser flagrado com uma espingarda na periferia da cidade.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando perceberam que um homem havia corrido e se escondido em um terreno baldio ao perceber a viatura da PM.

Percebendo algo errado, os policiais passaram a persegui-lo e conseguiram abordá-lo ainda dentro do terreno. Com o homem a polícia encontrou uma espingarda socadeira de fabricação caseira. 
Perguntado pelos militares sobre o motivo dele está armado o homem não soube explicar. Diante do flagra, o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado no artigo 19 da LCP.


Efetuaram a prisão: Subtenente Ruberto, Cb Santiago e Sd Maximiano

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero Parabenizar aos novos PMs de Barroquinha , pelos trabalhos realizados durante a madrugada.

Anônimo disse...

ao invés de tomar uma espingarda de um trabalhador q serve até mesmo para trazer seu próprio alimento para a mesa de sua família. esses policiais deveriam investigar e prender vários criminosos q até hoje estão soltos em Barroquinha e em chaval. chega de ganhar nome em cima de pessoas muitas vezes inofensíveis.

Unknown disse...

fizeram sua obrigação estão de parabens mas ao invés de apreender a arma artesanal de um simples trabalhador esses policiais deveriam era prender os vários criminosos em Barroquinha e chaval q n sei pq motivos continuam em pune. ai sim os parabenizaria ainda mais...

Anônimo disse...

COM UMA ARMA TÃO POTENTE DESTA,DEVERIA SER PRA TOMAR DE ASSALTO ALGUM CARRO FORTE...

Assis disse...

Pra quem não sabe uma espingarda mata facilmente uma pessoa e nas mãos de um bandido é muito perigosa, não estou dizendo que é o caso desse rapaz que foi preso, pois nem o conheço. Quanto o trabalho policial foi bem feito, não dá para ver uma pessoa armada com arma de fogo e deixar pra lá, agiram dentro do estrito cumprimento do dever legal. é isso aí, parabéns!

Anônimo disse...

é isso aí PM, não passa a mão na cabeça de ninguém não, bota pra f...

Anônimo disse...

bastaria uma adivertemcia

Anônimo disse...

ag.p os policias estao certos, pois se vc nao sabem o q e prevarigacao e o ato de o uncionario se omitir de suas funcoes e isso dar cgd

Anônimo disse...

Para todos que insistem em fazer comentários sem nenhuma fundamentação lógica, saindo em defesa muitas vezes de indivíduos perigosos, aqui vão alguns esclarecimentos; Pra pessoas que acham qui a polícia errou ao prender este tal de Leandro, que acredito eu que não sejam moradores da nossa cidade,afinal a cidade toda sabe este "salineiro" não é nenhum santo,com certeza não é. Muito pelo contrário já é um indivíduo bastante conhecido da PM responde vários processos que vão de; tráfico de drogas à tentativa de homicídio. Só pra esclarecer tb ao anônimo que disse que bastava uma advertência, que este cara já foi advertido quando morava em Fortaleza...tentaram mata-lo com mais ou menos seis tiros e pelo que parece ainda não surtiu efeito esta advertência pra quem não o conhece olha ele ai http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2013/05/pm-de-barroquinha-prende-elemento-apos.html

Anônimo disse...

esse salineiro kkkkkkkkkkk é de dar rizada,quantas vezes ele ja foi preso e se fosse mesmo um trabalhador, um pai de familia a justiça nao soltaria tao facil