28 de junho de 2013

EM CAMOCIM, "JOÃO TOMÉ" BOTA BONECO, DESACATA POLICIAIS E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA MOTOS.

Um ex-presidiário foi preso na tarde de quinta-feira (27) após promover desordem e desacatar policiais da Força Tática Motos ao lado do mercado público da cidade.
Uma funcionária de um supermercado da cidade ligou para a polícia informando que dois indivíduos estavam se digladiando e que um deles estava armado com pedras ameaçando jogar no oponente e que havia a possibilidade de atingir a vidraça do supermercado bem como os pára-brisas dos veículos que estavam ali estacionados.


Os policiais compareceram rapidamente ao local e flagraram o ex-detento João Batista Marinho de Brito, vulgo “João Tomé”, aparentemente embriagado e ainda com as pedras nas mãos.
O elemento foi abordado pelos militares e reagiu desrespeitosamente, desferindo palavras de baixo nível contra os policiais e se armando para o confronto. Usando a força necessária, os pm’s imobilizaram o indivíduo e o prenderam. Ele foi conduzindo para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de desacato a autoridade (art 331 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Gouveia e Osmã.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Homem disse...

esse cara não tem Jeito toda semana ele arranja confusão. Ate um animal aprende de tanto... repetir mais esse ai, acho q a ficha dele deve bater recorde de entrada na delegacia.

Carlão Polícia disse...

Vagabundo "forgado", isso têm que comer é pedra por que capim é luxo!!!

Anônimo disse...

ESSE ELEMENTO VIVI APRONTANDO PRINCIPALMENTE COM A CARA DAS AUTORIDADES NAS HORAS DAS OCORRÊNCIAS E POR Q NENHUMA ATITUDE É TOMADA QUANTO A ESSE SUJEITO. SE FOSSE UM PAI DE FAMÍLIA NO PRIMEIRO ATO IRIA PASSAR UM BOM TEMPO ENJAULADO.

Voz altiva disse...

Vai d novo zeruela gadinho merese muita peia