VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE.

Na tarde dessa quinta feira 27/06  por volta das 15h30min na CE-265 ais precisamente na entrada da comunidade de Maria Dias houve um acidente de transito, mais precisamente uma colisão entre um Caminhão Mercedes Benz, tipo Caçamba, de Cor Azul e placa HVF-8570 de Fortaleza e uma Moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placa HYA-1710 de Tabuleiro do Norte.

GUARACIABA DO NORTE: JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADA MORTA NA CIDADE

Segundo informações da polícia, o hospital de Guaraciaba do Norte, recebeu uma ligação com um pedido de socorro por volta de 11h30m, pois uma mulher estaria caída na rua por traz da Loja Betânia Veículos. Quando a equipe de socorro do hospital chegou ao local, constatou que a pessoa já estava sem vida, mesmo assim levaram o corpo para o hospital e de lá foi levado para o IML em Sobral.

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA DISPARA TRÊS VEZES CONTRA DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO.

Foto arquivo Camocim Online
Um detento do regime semi-aberto foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido por volta de 08h30min desta sexta feira.
A vítima foi identificada como Ricardo Matias Alves, 24 anos, vulgo "Guriú" e cumpre pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim onde dorme toda noite.
Dois homens chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha, com capacetes, e dispararam quatro vezes contra a vítima, sendo que um dos tiros atingiu a virilha sua virilha. O crime aconteceu em frente a casa da vítima, localizada na Rua Humaitá, centro, próximo ao INSS.

TRAGÉDIA!!! FILHO FAZ ROLETA RUSSA E MATA MÃE.

Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro no peito na noite deste sábado (11) em Montes Claros (MG). O autor do disparo, segundo a PM, é um menor de 16 anos que é filho da vítima. A família estava reunida na sala da casa quando o menor chegou com uma arma dizendo que iria fazer roleta-russa com a mãe, o que ocasionou o disparo que atingiu a vítima.

EM BARROQUINHA, DUPLA ARMADA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL.

No final da manhã de quinta-feira (27), dois elementos encapuzados e armados com revólver assaltaram a Sra. Maria de Lurdes, 51 anos, em sua própria residência na localidade de Belo Monte/Barroquinha.
A mulher ligou para o destacamento local e informou que havia sido assaltada por dois homens não identificados. De imediato os policiais se dirigiram até a residência da mulher onde colheram maiores detalhes.

EM CAMOCIM, "JOÃO TOMÉ" BOTA BONECO, DESACATA POLICIAIS E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA MOTOS.

Um ex-presidiário foi preso na tarde de quinta-feira (27) após promover desordem e desacatar policiais da Força Tática Motos ao lado do mercado público da cidade.
Uma funcionária de um supermercado da cidade ligou para a polícia informando que dois indivíduos estavam se digladiando e que um deles estava armado com pedras ameaçando jogar no oponente e que havia a possibilidade de atingir a vidraça do supermercado bem como os pára-brisas dos veículos que estavam ali estacionados.

EM BARROQUINHA, HOMEM É ATINGIDO COM TIRO DE RASPÃO NO OLHO DURANTE BRIGA.

Mais um caso de lesão corporal foi registrado pela polícia militar no município de Barroquinha. Dessa vez o fato ocorreu na localidade de Fazenda dos Alves/Barroquinha, e a vítima foi um homem identificado como Adauto Domingos, 53 anos.
Conforme relatou a esposa da vítima, seu marido havia se envolvido em uma briga contra um homem não identificado e este havia lhe lesionado com um tiro de espingarda cartucheira.

EM CAMOCIM, MAIS UM MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA EM COLISÃO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Como já mencionamos em outras  postagens, os acidentes de trânsito na Rua Antonio Zeferino Veras (a rua mais letal de Camocim), têm se tornado uma constante. A cidade cresce, se desenvolve e a frota de carros e motos aumenta.
Sem dúvida, a imprudência contribui e muito para que os acidentes aconteçam, contudo devemos admitir que essa rua não oferece mais condições estruturais para ser a entrada e a saída de uma cidade de porte médio igual  Camocim.

MORRE PM NO CARIRI

Faleceu no último sábado, 22, em Sobral o Subtenente Joaquim Neto Arraes. Integrante da corporação da Polícia Militar a mais de 25 anos, o PM que servia na companhia do Crato, morreu de causas naturais, e deixou uma viúva e três filhos.
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará lamenta a morte do associado e já disponibilizou ajuda a família do Subtenente Arraes. Como entidade representativa da categoria está de luto pela morte de mais uma colega de farda.

NOVA TRANSFERÊNCIA DE PRESOS DEVE ESVAZIAR DELEGACIAS.


O objetivo é a retirada de detentos que estão na Delegacia de Capturas e também esvaziar celas das DPs.

Pelo menos, 60 presos deverão ser transferidos, hoje, para o Sistema Penal. Eles estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, depois de passar por procedimento de flagrante nas DPs da Capital e Região Metropolitana (RMF) ou tiveram prisão judicial decretada nas últimas semanas.

HOME DE 31 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO.

Uma suposta ultrapassagem provocou um grave acidente, na noite de quarta-feira última, no Anel Viário, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem morreu depois que sua motocicleta sofreu uma colisão frontal com um veículo que trafegava em sentido contrário.

Segundo dados colhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoqueiro que morreu no local do desastre foi identificado como Flávio Viana Ribeiro, 31. Ele pilotava uma motocicleta Factor YBR-125K, de cor preta, placa NUR-1194.

ASSALTANTE CAPTURADO APÓS TER MATADO COMERCIANTE A TIROS.

A Polícia prendeu o assaltante Moisés de Oliveira Silva, 23. Ele é acusado de ter praticado o assalto ao ´Mercadinho Favorito´, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde da última quarta-feira. O ataque teve um fim trágico, resultando na morte do proprietário do estabelecimento, Francisco Manoel da Silva, mais conhecido por ´Naldo´.