VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MAU EXEMPLO: DIRETOR DA EMATER É PRESO COM BASE NA LEI SECA

O funcionário público lotado na regional do Emater em Parnaíba, José Olivan Miranda, de 60 anos, foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais, da 5ª delegacia de Parnaíba, por volta das 16hs da tarde dessa quinta-feira(27), no Km 14, da BR 343, por dirigir sob efeito de álcool, após teste de alcoolemia.

CONFRONTO ENTRE POLÍCIA E MANIFESTANTES DEIXA MILITANTE, TORCEDOR E POLICIAIS FERIDOS

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas ou passaram mal durante confronto entre forças de segurança e manifestantes, nas proximidades do estádio Castelão, em FortalezaOs incidentes ocorreram antes da partida semifinal da Copa das Confederações, entre Espanha e Itália. Cinco homens da Cavalaria da Polícia Militar (PM) ficaram feridos, em sua maioria, nas pernas, após manifestantes atirarem pedras contra a tropa.

EM BARROQUINHA, SALINEIRO É PRESO AO SER FLAGRADO COM ESPINGARDA.

O salineiro Leandro Oliveira, 20 anos, foi preso por volta de 12h00 de quarta-feira (26) por policiais do destacamento de Barroquinha após ser flagrado com uma espingarda na periferia da cidade.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando perceberam que um homem havia corrido e se escondido em um terreno baldio ao perceber a viatura da PM.

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA APRESENTAM CANHÃO SÔNICO QUE SERÁ USADO CONTRA MANIFESTANTES.

Arma utilizada durante a operação na "Aldeia Maracanã". Armas não-letais são de grande interesse para o setor de segurança, especialmente na área policial, no controle de multidões, mas este novo sistema parece servir não só para dispersar multidões mas também para afastar invasores, funcionando como uma verdadeira barreira sônica.

SOLDADO DO RONDA DO QUARTEIRÃO COLIDE COM ANIMAL E MORRE NA BR-222

Um policial militar morreu, na madrugada desta quinta-feira (27), após colidir com um anima na BR-222, em Caucaia. O soldado tinha 41 anos, era do Ronda do Quarteirãoe colidiu com um burro. O PM trafegava pela rodovia em uma motocicleta, sentido Fortaleza-Sertão, quando bateu de frente com o burro. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O animal também morreu com o acidente. A moto ficou totalmente danificada.

MULHER MATA EX-MARIDO DROGADO PARA SALVAR A FAMÍLIA.

Usuário de drogas, ele não aceitava o fim do casamento e fez reféns a ex-esposa e o filho, a ex-sogra e um enteado.
Um caso de cárcere privado que durou cerca de duas horas e acabou em morte abalou os moradores do Parque Dois Irmãos, ontem à tarde. Um garçom, dependente químico, que não aceitava o fim do casamento, invadiu a casa onde a ex-companheira morava e a fez de refém. Ele aprisionou também o filho do casal, de 1 ano e 9 meses; um enteado de 6 anos, além da ex-sogra.

PERIGOSO ASSALTANTE DE BANCO CAPTURADO NO CEARÁ ERA PROCURADO NO CENTRO-OESTE.

A Polícia cearense descobriu ter prendido um dos bandidos mais procurados pelas autoridades da Segurança Pública de, pelo menos, dois Estados da Região Centro-Oeste do País.
Trata-se do assaltante de bancos, ladrão de caixas eletrônicos e sequestrador Jéfferson Ferreira Ferraz, o ´Jeffinho´, caçado pelas polícias Civil e Militar de Mato Grosso e Tocantins. Ele havia sido apanhado, na semana passada, na BR-116, em Brejo Santo, depois de tentar explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Mauriti (491Km de Fortaleza).

CERCA DE 100 PRESOS TENTAM FUGIR DE DELEGACIA MINUTOS ANTES DO JOGO BRASIL E URUGUAI

Cerca de 100 presos tentaram fugir, na tarde de ontem, da carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), Centro. A tentativa de evasão aconteceu minutos antes do jogo entre as seleções do Brasil e do Uruguai, válida pela Copa das Confederações. Segundo a Polícia, os detentos estavam serrando as grades das celas, já haviam quebrado alguns cadeados e tentaram escapar no decorrer da partida.