VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TRAGÉDIA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA ENFERMEIRA NA AV PERICENTRAL EM SOBRAL

Eli 4Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h20m desta quarta feira 26/06 na Av. Pericentral com Jonh Sanford em Sobral, um caminhão cor vermelha de placa HUY 4645 Sobral atropelou de forma violenta uma moto modelo biz de cor azul de placa HWG 6623 que estava sendo conduzida pela enfermeira, Elizangela Coelho Alves, de aproximadamente 40 anos, residia na Av. Humberto Lopes Bairro da Coelce em Sobral.

NA BASE DA PRESSÃO, SENADO APROVA PROJETO QUE TORNA CORRUPÇÃO CRIME HEDIONDO.

Senado aprovou nesta quarta-feira (26) um projeto de lei que transforma a corrupção ativa e passiva em crime hediondo. Dessa forma, o delito passa a ser considerado tão grave quanto homicídio qualificado e estupro. As penas mais severas, que eram de 2 a 12 anos, passarão a ser de 4 a 12 anos de prisão.

TOPIC DA CIDADE DE CAMOCIM PEGA FOGO EM SOBRAL.

Veja imagens de uma topic da cidade de Camocim que pegou fogo no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 26, próximo ao Colégio Cirão, na cidade de Sobral. O corpo de Bombeiro de nossa cidade foi acionado apagando as chamas que consumia o veiculo.

EM GRANJA, INDIVÍDUO SAI DE PRESÍDIO E COM APENAS DOIS DIAS DE LIBERDADE É PRESO NOVAMENTE POR FURTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam um ex-detento após ter furtado uma bicicleta no centro comercial da cidade.
O jovem Mateus da Costa Moraes procurou os policiais e os informou que sua bicicleta havia sido furtada no centro da cidade por um indivíduo identificado como Raimundo Rodrigues de Araujo, 19 anos, ex-presidiário, e que o mesmo já havia vendido para outra pessoa.

EM CAMOCIM, HOMOSSEXUAL É PRESO ACUSADO DE FURTAR BICICLETA DE SARGENTO DA PM.

Acusado
Um homossexual identificado como Vandernilson Guarinho da Fonseca, 24 anos, “vulgo Gessica”, foi preso por volta de 12h30min de terça-feira (25) sob a acusação de ter furtado uma bicicleta  de um Sargento da PM.
Conforme relato do Sargento Amauri, por volta de 07h25min de terça-feira, um elemento havia pulado o muro de sua residência, localizada à Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco e furtado uma bicicleta Caloi Poti de cor azul. O policial fez um breve levantamento e chegou até o acusado, sendo que o encontrou horas depois em um bar naquele mesmo bairro.

DURANTE ABORDAGEM, PM FOI FERIDO NA CABEÇA POR GOLPES DE FACÃO E TEVE DEDOS DECEPADOS. (VÍDEO)

Um policial militar foi ferido na cabeça por golpes de facão na cidade de Cuitegi (PB), na tarde de domingo (23), durante uma abordagem em um bar. Ele teve dois dedos decepados pelos golpes.
De acordo com informações do Portal Mídia, de Guarabira, a guarnição foi acionada para conter uma confusão no estabelecimento comercial. 

CEARÁ ENTRE OS DEZ ESTADOS QUE MANTÊM PRESOS EM DELEGACIAS

Audiência pública, na Procuradoria de Justiça, discute a existência de xadrez nas delegacias do Ceará.

Apesar de a permanência de presos em carceragens de delegacias ser inconstitucional, o Ceará é um dos dez Estados brasileiros que descumprem essa legislação. Para discutir a questão, o Ministério Público do Ceará irá realizar uma audiência pública, hoje, às 14h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, com a presença de vários representantes dos 17 Estados que já aboliram essa prática.

DEPOIS DE PRESSÃO POPULAR, CÂMARA REJEITA PEC 37

A pressão das manifestações populares das últimas semanas, em todo o país, resultou, nesta terça-feira, 25, na derrubada da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37, que limitava os poderes de investigação do Ministério Público. Aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e na comissão especial que analisou o mérito, a proposta foi rejeitada por 430 votos a favor, 9 contrários e 2 abstenções. Com a rejeição, a PEC vai ao arquivo.

POLÍCIA ESCLARECE CRIME DA GAROTA QUE FOI DECAPITADA E TEVE CORPO OCULTADO.

Acusada
A garota de 15 anos foi decapitada e o corpo ocultado. Duas irmãs, uma menor e outra de 18 anos, confessaram.

"A participação da população foi fundamental". A declaração partiu de um soldado do Ronda do Quarteirão logo após a Polícia esclarecer um crime de morte que chocou os moradores da comunidade do Alto da Paz, uma favela localizada no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste de Fortaleza. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Yara de Oliveira Gonçalves, foi morta a golpes de faca e tesoura, decapitada e o corpo ocultado em uma cova rasa.

BANDIDO EXECUTA MOTOTAXISTA A TIROS EM PINDORETAMA

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) por pouco não termina em linchamento, na tarde de ontem, na cidade de Pindoretama, na região Metropolitana de Fortaleza (50Km da Capital). Um mototaxista, identificado como Glauber de Lima, 44, pai de cinco filhos pequenos, foi morto com dois tiros de revólver ao reagir contra um assaltante na periferia da cidade.