VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de junho de 2013

HOMEM E CACHORRO SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM BURDÃO NO IPU. SUSPEITA É DE ENVENENAMENTO

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (21/06) na localidade de Burdão, região serrana, distante a 26 Km da sede de Ipu-CE . 
A morte podem ter sido causada por envenenamento. A Polícia encontrou junto ao corpo um vidro do veneno Herbicida, veneno utilizado para o extermínio de pragas na lavoura. A vítima que é agricultor foi identificada como sendo João Rodrigues da Rocha, natural de Ipu, 46 anos, solteiro.

EM CAMOCIM, HOMEM TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO BAIRRO APOSSADOS.

O agricultor Joilson do Carmo, 22 anos, residente na localidade de Tatajuba, teve a perna direita fraturada em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Chevette ocorrido por volta das 18h00 de segunda-feira (25) na Rua Uruoca, bairro Apossados, em Camocim.
Um homem identificado como Francisco das Chagas, conhecido com “Quinca Padeiro”, conduzia um veiculo Chevette de cor bege e placa HUG 4671 pelo local citado quando colidiu com um moto Honda Titan de cor azul que era conduzida por um homem que não foi identificado pela polícia e que tinha como garupeiro o agricultor Joilson do Carmo.

AGENTE PENITENCIÁRIO É ENCONTRADO MORTO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ

Um agente penitenciário identificado como Ronilson Alves da Silva foi assassinado, no final da manhã desta terça-feira (25), após o registro de um assalto na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos teriam roubado a Kombi e um supermercado e disseram que iriam praticar um assalto e, em seguida, praticar um homicídio.

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA.

O autônomo José Temistocles, 31 anos, foi preso na cidade de Granja por volta das 23h00 de segunda-feira (24) sob a acusação de dirigir embriagado e ainda por direção perigosa.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados pelo Copom (190) para a Rua Dr. Luiz Felipe  Neto, bairro São Francisco, e foram informados que lá um homem dirigia uma moto Honda Titan de cor preta com sintomas de embriaguês e de forma perigosa.

QUADRILHA TENTA EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO DE NOVA JAGUARIBARA.

Um grupo de 10 pessoas tentou explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária, por volta das 1h30 desta terça-feira (25), em Nova Jaguaribara, a 290 km de Fortaleza. Os suspeitos introduziram um artefato explosivo e, segundo o 1º Batalhão da Polícia Miitar de Russas, o artefato falhou ao ser acionado, não causando a explosão.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE QUIXADÁ SOFRE ATENTADO NA MADRUGADA DESSA TERÇA-FEIRA (25).

O presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá, Pedro Baquit, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto no início da madrugada desta terça-feira, dia 25. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, o vereador seguia pela CE-359, entre os municípios de Ibaretama e Quixadá quando o seu automóvel Chevrolet Captiva foi emparelhado por outro veículo e em seguida alvejado vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu um passageiro do carro do vereador, de raspão.

MACABRO!!! ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA EXPÕE CABEÇA DA PRÓPRIA MÃE APÓS DECAPITÁ-LA.

O estudante de Fisioterapia da Unime, Felipe Sousa Silva, degolou a própria mãe com uma faca no condomínio Porto Santo no domingo (25), em Itaparica. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada e em um acesso de loucura, o garoto expôs a cabeça da vítima na varanda da propriedade. O rapaz foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça na 19ª Delegacia de Polícia. Segundo o delegado, Lucio Ubiraci, o rapaz chegou à unidade bastante agitado. "Foi um crime macabro, viu? Está todo mundo assustado", disse. 

BARROQUINHA: APOSENTADO MORRE "ESTRAÇALHADO" EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

A violência no trânsito fez mais uma vítima fatal no município de Barroquinha. Desta vez um homem perdeu a vida quando caminhava pela CE-85 há 01 km de Barroquinha em direção a Chaval.
Policiais do destacamento local receberam uma ligação informando que um homem teria morrido em um acidente de trânsito na saída da cidade. Os policiais foram checar a informação e quando chegaram ao local se depararam com cenas dígnas de filme de terror. Às margens da CE estava um corpo totalmente estraçalhado, todo retorcido e com a cabeça fora do lugar.

PM DE FORQUILHA PENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O Camocim Polícia 24h foi informado por policiais que um homem identificado como  Francisco Jander Vasconcelos Sousa, 21 anos, foi preso em flagrante pelos policiais do Destacamento de Forquilha por porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta das 00h20 de segunda-feira (24) quando observaram o homem em atitudes suspeitas e ao abordarem encontraram com ele um revólver calibre 32 com 05 cartuchos intactos.

GERENTE DO BANCO DO BRASIL E ESPOSA VIRAM REFÉNS DE QUADRILHA.

A Polícia Militar agiu rapidamente e evitou que uma quadrilha praticasse mais um roubo a banco no Interior cearense. O fato ocorreu no começo da manhã de ontem, quando bandidos sequestraram o gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Barro (451Km de Fortaleza) e a esposa dele, quando os dois saíam de casa, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.

SUSPEITA DE BOMBA NO AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS EM FORTALEZA.

Um suspeita de presença de bomba isolou parte da área de embarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (24). A suspeita é que um material encontrado em uma lixeira no banheiro seja explosivo. Até às 20h20 desta segunda, o esquadrão não havia confirmado se o material é de fato explosivo.

ESTUDANTE É ESFAQUEADA EM ESTACIONAMENTO DA UNIFOR.

Uma estudante da Universidade de Fortaleza (Unifor) foi esfaqueada no estacionamento da instituição na manhã desta segunda-feira, 24, por volta de 12h30min. Stella Moura foiesfaqueada após tentativa de assalto nas proximidades do bloco "D".
Segundo informações repassadas por vigias da Unifor ao soldado do Ronda do Quarteirão, Francisco Luciano Coelho, a aluna foi socorrida por uma ambulância da própria faculdade e levada a um hospital da cidade. "Nos informaram que aparentemente ela está bem", disse o soldado.

PM PRENDE DUPLA APÓS ROUBO E SEQUESTRO.

A dupla teria roubado os funcionários de uma loja e, na fuga, rendido um casal, que trafegava em um veículo Gol.Dois suspeitos de um assalto e um sequestro-relâmpago, nas imediações das avenidas Barão de Studart e Pontes Vieira, no bairro Joaquim Távora, foram presos, na tarde de ontem, pela patrulha RD-1130 do Ronda do Quarteirão. A dupla capturada foi levada para o 4ºDP (Pio XII), e autuada em flagrante.

IMPUNIDADE: MENOR APREENDIDO CONFESSOU TRÊS HOMICÍDIOS.

Um adolescente que tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios foi apreendido, na tarde de ontem, no Carandiru, em Caucaia. Ele confessou à Polícia ter cometido três homicídios, no bairro Itambé II.
De acordo com informações do coronel Anderson Pinto, comandante do 12ºBPM (Caucaia), o adolescente é suspeito de ter matado uma pessoa, no último sábado. "Ele vinha sendo procurado por crimes nos bairros Itambé II e Vicente Arruda".