VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

EM BARROQUINHA, IDOSO SAI PARA CURTIR SERESTA E AO RETORNAR ENCONTROU SUA RESIDÊNCIA ARROMBADA.

O aposentado Francisco Ricardo da Silva Neto, 67 anos, foi vítima de furto ocorrido na madrugada de sábado (22) por volta das 02h30min em sua residência, localizada à Rua Travessa do Campo do Zé de Mario, bairro do Campo do Zé de Mario, na cidade de Barroquinha.
O aposentado informou aos policiais que na noite de sábado tinha saído de sua residência para ir a uma seresta e quando retornou na madrugada observou que o telhado de sua residência estava com uma parte aberta.

GAROTO DE 11 ANOS ENGRAVIDA MULHER DE 36

Aconteceu na Nova Zelândia, um garoto de 11 anos engravidou a mãe, com 36 anos, de um colega da escola. O caso está a gerar controvérsia pois, segundo a legislação neozelandesa, as mulheres não podem ser condenadas por abuso sexual de menores, já os homens sim, e estes podem apanhar até 20 anos de prisão. As mulheres enfrentam apenas acusações de violação sexual, cuja pena máxima é de 14 anos.

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO PELO RONDA APÓS LESIONAR MÃE E FILHO COM GARGALO DE GARRAFA.

O pescador Antonio Carlos dos Santos, de 20 anos, foi preso por policiais do Ronda na madrugada de domingo (23) após ter lesionado mãe e filho no bairro da Olinda.
Uma ligação para o 190 informava que um indivíduo teria invadido uma residência localizada à Rua Aracati, bairro Olinda,  para matar seu desafeto e que todos estavam em alvoroço na vizinhança.

TRAGÉDIA EM GRANJA: DOIS MORREM NA CE-111 APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

O município de Granja viveu mais uma tragédia no trânsito na noite de sábado (22), por volta das 22h30min.
O destacamento de Granja recebeu uma informação através do 190, que na CE-111, na entrada do distrito de Santa Terezinha, teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e que os condutores haviam morridos no local. Uma equipe de policiais da P.R.E foi ao local e lá chegando encontraram os dois corpos ao lado das motos.
As vítimas foram identificadas ainda no local. São elas:

EM CAMOCIM, VEÍCULO COM TRÊS OCUPANTES SE CHOCA COM TRAILER NA PRAÇA DO CORÊTO

Policiais militares e agentes de trânsito da Sutran registraram um acidente na noite de domingo (23), por volta das 20h00min, no cruzamento da Rua General Sampaio com Independência, próximo ao comercial clube.
Segundo informou a polícia, três pessoas trafegavam em um veículo Fiat Pálio de cor vermelha pela Rua General Sampaio no sentido praia centro quando o condutor perdeu o controle e se chocou com um trailer que fica próximo ao comercial clube.

EM CAMOCIM, HOMEM INVADE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E FURTA EXTINTOR DE INCÊNDIO.

Um ex-detento da penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS) foi preso em flagrante delito durante a tarde de sábado (22) próximo ao prédio da prefeitura municipal de Camocim.
Populares ligaram para o Copom (190) informando que um homem usando boné preto e camisa do flamengo havia entrado na agência do Banco do Brasil e furtado um extintor de incêndio e que havia fugido em direção aos cais do porto.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR.

Policiais da Força Tática de Camocim prenderam na manhã de domingo (23) um homem sob a acusação de perturbação do sossego alheio.   
Pessoas residentes na Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, denunciaram para a polícia que desde cedo um homem perturbava a vizinhança com um som automotivo a toda altura. Os policiais foram ao local, flagraram o som abusivo e deram voz de prisão ao proprietário, um homem conhecido como Erisvaldo.

HOMEM CONTRATA PROSTITUTA E QUANDO A VER DESCOBRE QUE É SUA FILHA.

Foi um escândalo a cena vivida por um conceituado profissional liberal de Teresina. O senhor, de mais de 50 anos, separado, marcou encontro com garotas que alugam juntas um apartamento para atenderem os homens da cidade. São universitárias. O tal cidadão fez contato com uma delas por telefone, dando um nome falso, é claro.

CASAL PRESO PELO RAIO QUANDO ASSALTAVA NA VIA EXPRESSA.

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam, na noite de ontem, um casal que vinha praticando assaltos contra motoristas na Avenida Almirante Henrique Saboya, a Via Expressa.
Os suspeitos estavam armados com dois revólveres de calibre 38, cada um deles com seis munições intactas.