VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de junho de 2013

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA AV. FERNANDES TÁVORA

A Polícia militar de Sobral registrou um duplo homicídio na noite de sábado 22/06 na Av. Fernandes Távora Bairro Sinhá Saboia em Sobral. De acordo com informações da policia militar as vitimas foram identificadas por Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, 24 anos, residia no Conjunto Jatobá em Sobral e Kelcio Jhone Rodrigues do Nascimento, 19 anos, desempregado, residia na Rua Natal Bairro Sinhá Saboia.

EM CAMOCIM: COMO VERDADEIROS "ANJOS DA GUARDA", POLICIAIS DO RONDA REALIZAM MAIS UM PARTO DE EMERGÊNCIA NA CIDADE. (VEJA VÍDEO)

Durante a noite de sábado (22) em Camocim, por volta das 22h50min, policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação  de uma pessoa desesperada pedindo socorro para uma mulher que estava prestes a dá  a luz no bairro São Francisco e que não dava mais tempo transportá-la para o hospital.
Movidos pelo enorme sentimento de ajudar o próximo, os policiais sob o comando do Cb Neto se deslocaram de imediato para o endereço da parturiente, Rua Rodrigues Alves, bairro São Francisco. Quando chegaram ao local encontraram a senhora identificada como Benedita Flávia de Sousa, 24 anos, que já estava com a bolsa rompida, deitada em uma rede sentindo muita dor.

ACONTECEU DE NOVO!!! QUADRILHAS EXPLODEM E ASSALTAM BANCOS EM APUIARÉS E ACOPIARA.


Dois bancos do interior do Estado foram alvo de bandidos armados entre o fim da noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado. O caso mais grave ocorreu em Apuiarés (a 128 Km de Fortaleza), onde uma quadrilha composta por, pelo menos, oito homens armados com fuzis, escopetas e pistolas, explodiu o caixa eletrônico e atirou contra policiais militares do Destacamento da PM local.

16 PESSOAS PERMANECEM INTERNADAS EM SOBRAL APÓS ACIDENTE COM ÔNIBUS

Dezesseis pessoas permanecem internadas em Sobral, a 233 km de Fortaleza, após acidente com ônibus na madrugada deste sábado (22). Segundo o chefe do plantão da Santa Casa, Tales Pontes, no total, 38 feridos receberam atendimento no hospital. Dois feridos têm estado grave e correm risco de morrer. O acidente deixou seis mortos. O ônibus levava comerciantes que saíram de Belém para fazer compras em Fortaleza.

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELO RAIO APÓS ASSALTOS

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam três homens na noite da última sexta-feira, após perseguição e tiroteio. De acordo com a Polícia, o trio havia praticado uma série de assaltos no Conjunto Ceará e bairros vizinhos e estava em um carro roubado há três dias.