VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de junho de 2013

TRAGÉDIA EM SOBRAL: PELO MENOS 6 MORTOS EM ACIDENTE NA BR-222 (IMAGENS FORTES)

Um acidente na madrugada desta sábado (22) deixou pelo menos 6 pessoas mortas na BR-222, km 182, no distrito de Patos, em Sobral. De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira,  entre os mortos estão 5 mulheres, que não foram identificadas e um policial militar do Pará, identificado como José Anderson Silveira da Silva. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que cerca de 30 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Entre os feridos, estão os motoristas José de Oliveira e José Maria Cardoso de Sousa.

DOIS HOMENS SÃO MORTOS COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO EM IGUATU

Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete na CE-060, localidade de Vila Gadelha, a 10 quilômetros de Iguatu, na manhã de ontem. A Perícia esteve no local e constatou que, cada um das duas vítimas apresentava uma perfuração a bala no ouvido.

A Polícia Civil trabalha na hipótese de um duplo homicídio premeditado. O veículo permaneceu cerca de quatro horas na estrada que dá acesso ao Município de Várzea Alegre até que os moradores acionassem à Polícia Militar (PM) de Iguatu, que acredita que a execução ocorreu ainda na madrugada de ontem.

SOLDADO DE FOLGA IMPEDE ROUBO E FERE ASSALTANTE.


O soldado passava em um coletivo, quando avistou o crime. Ele desceu do veículo e impediu o assalto.

"Eu estava sozinho, mas é meu dever exercer minha função", disse um policial militar (identidade preservada) que impediu um assalto, quando passava em um coletivo pelo cruzamento das avenidas Borges de Melo e Aguanambi, no bairro Aerolândia. De acordo com o PM, o ônibus parou ao lado de onde o crime acontecia e ele não teve dúvidas sobre o que fazer.

JUSTIÇA ESTADUAL DO CEARÁ MANTÉM POLICIAIS EXPULSOS.

A Justiça Estadual do Ceará manteve, em Segunda Instância, a decisão de impedir o retorno aos quadros da Polícia Militar de dois soldados que havia sido expulsos da Corporação acusados de envolvimento em crime de peculato. Constam nos autos do processo que, no dia 27 de setembro de 2002, após uma investigação, o Comando Geral da PM decidiu expulsar dos seus quadros os soldados Edglê Galvão Rodrigues e José Carlos da Silva.