VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE POLÍCIA AGIU DENTRO DA LEI EM CONFLITO COM MANIFESTANTES

Com 40 minutos de atraso e um discurso pragmático, o Secretário de Segurança do Estado, Coronel Francisco Bezerra, disse em entrevista coletiva que, apesar do rigor, a Polícia agiu dentro da legalidade no conflito com os manifestantes, durante o protesto do movimento"+ Pão, - Circo. Copa pra quem?", ocorrido nas áreas próximas ao Estádio Castelão, que recebia o jogo entre Brasil e México, pela Copa das Confederações

MÃE E FILHA UNIDAS NA BANDIDAGEM!

Por volta das 23h00, de terça-feira, 18 de junho, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima de que em uma residência localizada na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade, havia chegado uma grande quantidade de drogas e que o material estava sendo cortado e preparado para a comercialização.

ASSARÉ-CE: ACUSADO DE TRÁFICO LEVAVA DROGA NA BOCA.

O trabalho de combate ao tráfico de drogas no município de Assaré, localizado na região do Cariri, resultou na prisão de mais um acusado da venda de substâncias entorpecentes. Na operação coordenada pela Policia Civil, foi preciso montar `campana´ após alguns dias de investigação junto a uma suposta “boca de fumo”.

VÍDEO MOSTRA ADOLESCENTE SENDO ESFAQUEADA EM BRIGA POR CAUSA DE FUTEBOL.

Uma briga envolvendo duas meninas, de 14 e 17 anos, terminou com uma delas esfaqueada em Januária, no norte de Minas Gerais. O motivo da troca de agressões seria um jogo de futebol.
Pessoas que estavam no local filmaram a confusão. As garotas trocam socos e puxões de cabelo no meio da rua até que uma delas tira uma faca de dentro do short e atinge a rival no pulmão.

HOMEM MATOU E DEPOIS TRANSOU COM O CADÁVER DE UM CANTOR EM CAMPO MAGRO

Antônio Serjuk, 51 anos, foi morto a pedradas, na última quinta-feira (13), no bairro Lagoa das Pedras, em Campo Magro, e o assassino ainda fez sexo com o cadáver. A polícia identificou e prendeu Júlio César Castorino Rodrigues, o "Porco", que confessou o crime.

Confira o vídeo:

MULHER DE SOBRAL QUE TEVE SUA MÃO DECEPADA PELO SEU EX-COMPANHEIRO FALA COMO TUDO ACONTECEU

Mulher que teve sua mão decepada pelo seu companheiro na noite de natal em 2012, fala para a reportagem do Plantão Alerta e diz que tudo falado pelo seu ex- companheiro, é tudo mentira.

MULHER MATA COMPANHEIRO, CORTA O PÊNIS E MANTÉM CORPO EM CASA.

Um crime com requintes de crueldade foi desvendado por policiais da 58ª DP (Posse): uma mulher matou o marido a facadas, decepou o pênis dele e dormiu ao lado do corpo durante 19 dias. O assassinato aconteceu no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, foi presa nesta segunda-feira.
Levada para a delegacia, ela chorou, confessou o crime e disse estar arrependida.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE HOMEM COM QUASE 800 DVD'S E CD'S PIRATAS.

Um homem identificado como João Mário foi preso por policiais da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Osmã e Gouveia) acusado de comercializar produtos piratas no centro da cidade de Camocim.
No final da manhã de quarta-feira (19), os policiais patrulhavam pela cidade quando se depararam com o homem portando vários DVD’S e CD’S piratas e ao perceberem que ele estava comercializando o material foi lhe dada voz de prisão e o conduziram para a delegacia de Camocim onde foi contado todo o material,  dando um total de 627 DVD’S e 163 CD’S. O homem foi autuado em flagrante delito no artigo 184 do CPB,  pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MAIS UM POR CRIME DE FURTO.

Durante a tarde de quarta-feira (19), uma equipe da Força Tática de Camocim prendeu  em flagrante um homem de 22 anos identificado como Roniel Gomes após ter danificado e furtado uma placa de propaganda da empresa Comércio e Serviços de Britagem Brita Fort.
Os policiais foram informados que na rotatória da saída da cidade havia dois homens danificando uma placa de propaganda. Os militares foram ao local e encontraram um dos acusados em uma bicicleta, transportando um pedaço de linha de madeira que sustentava a placa.

SANTA QUITÉRIA | BANDIDOS TENTAM INTERCEPTAR VIATURA DA POLÍCIA CIVIL.

Tentativa de interceptação a Viatura da Polícia Civil de Santa Quitéria. Dois elementos saíram de um matagal com estatura mediana, roupas e outros apetrechos. A Viatura estava em deslocamento de Hidrolândia a Santa Quitéria quando partiram para a tentativa de assaltar o veículo, Os elementos notando que se tratava de uma viatura, entraram no mato e fugiram.

PROTESTOS EM FORTALEZA REÚNE ENTRE 80 E 100 MIL PESSOAS.


Nesta quarta-feira, 19, dia de jogo entre Brasil e México pela Copa das Confederações, uma série de protestos foi registrada em Fortaleza. A concentração ocorreu no supermercado Makro, por volta das 10 horas da manhã, e os grupos se dirigiram para as avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha. Bloqueios foram montados pela polícia, que utilizou bombas de gás lacrimogêneo e gás para dispersar os manifestantes. Novas manifestações estão sendo marcadas em Fortaleza, via Facebook, para a quinta-feira, 20, e a sexta-feira, 21.

POLÍCIA PRENDE DOIS DOS CINCO BANDIDOS QUE EXPLODIU E ASSALTOU BANCO DO BRASIL DE MAURITI


Foto: MISÉRIA
Criminosos acabaram presos durante um cerco da PM na região. A Polícia recolheu dinamite na agência.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Mauriti (481Km de Fortaleza). A ação do grupo criminoso aconteceu na madrugada de ontem. O destacamento policial do Município foi acionado por populares que ouviram as explosões.


A princípio, a PM imaginou que eram fogos de artifício das festas de São João. Mas, a 150 metros da delegacia, a Polícia encontrou três homens fortemente armados e com um refém.

FUTUROS SOLDADOS FAZEM CURSO DE TIRO POLICIAL NA AESP

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp) realiza, hoje, instrução de tiro policial defensivo para os candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar. O treinamento acontecerá em um clube de tiro localizado no bairro Ancuri. Os candidatos fazem parte da segunda turma do Curso de Formação Profissional (CFP/PMCE), executado pela academia.

O evento começa às 9h30 e terá o acompanhamento do diretor geral da Aesp, coronel PM Roosevelt Alencar; e a coordenação do tenente-coronel Francisco Furtado. A supervisão é do capitão Claudomiro Souza.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA EM REDENÇÃO

Uma operação da Polícia Militar no Município de Redenção (63Km de Fortaleza) resultou na detenção de três pessoas que vinham sendo procuradas na região do Maciço de Baturité, acusadas de assassinar uma criança de apenas 7 anos, durante uma tentativa de assalto.

O crime chocou a população de Redenção e levou a Polícia a trabalhar de forma sigilosa até obter a identificação dos suspeitos. Na madrugada de ontem, depois de informações que chegaram ao conhecimento do Pelotão da PM daquela cidade, foi montado um cerco e os três suspeitos acabaram sendo detidos.