VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

DURANTE MANIFESTAÇÃO, VIATURA É QUEIMADA E AGENTES ABRIGAM-SE EM RESIDÊNCIA.

Carro foi incendiado próximo à Arena Castelão. Foto: Alan Barros/ Diário do Nordeste OnlineUm carro da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi incendiado por um pequeno grupo de manifestantes em Fortaleza, nesta quarta-feira (19). A seleção brasileira joga com o México na Arena Castelão às 16h.
O carro foi incendiado por volta das 13h15 e, de acordo com a AMC, os dois agentes que estavam no local, quando perceberam a ação do grupo, abrigaram-se em uma residência próxima. O carro foi virado e incendiado.

IMAGENS FORTES!!! FAMÍLIA INTEIRA É FUZILADA DENTRO DE CASA.

Madrugada de terror na cidade de Nísia Floresta. Quatro pessoas da mesma família foram mortas dentro de casa depois de terem a porta de entrada da frente arrombada. A chacina aconteceu por volta das 2:h no loteamento Carnaúbas também conhecido como Alto de Nísia. Ainda não se sabe a motivação do quadruplo homicídio. Porém para polícia Militar segundo o PM Jário, o crime pode ter sido um acerto de contas já que na residência funcionava uma "BOCA".

CEARENSE E AMIGO FORAM MORTOS A TIROS EM MOSSORÓ-RN

Mais duas pessoas foram mortas em Mossoró com características de execução. Ciclistas encontraram os corpos de dois jovens em uma estrada carroçável, entre a estrada da granja e condomínio Alfa Ville, por volta de 5 horas e 30 minutos da manhã de quarta feira 19 de Junho de 2013 e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

EM CAMOCIM, RONDA CAPTURA DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

Uma dupla acusada de vários assaltos na cidade de Camocim foi presa por policiais do Ronda de Quarteirão (Cb Neto, Sds Gecílio e Paulo). O primeiro foi preso por volta das 00h30min desta quarta-feira (19) e o segundo por volta das 10h00 também desta quarta.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência na Rua Dr. João Tomé, ao lado do Instituto são José. Chegando ao local um adolescente de 15 anos os informou que dois homens em uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa HXA 0971, um deles com uma faca em punho, anunciaram o assalto e lhe tomaram um aparelho celular, chegando inclusive a lhe lesionar braço. Após praticar o assalto os dois fugiram no sentido praia/sertão.

ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM MAURITI

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (19), em Mauriti, município localizado a 517 km de Fortaleza. A ação aconteceu por volta de 1:30 na agência do Banco do Brasil, localizada no centro da região. Segundo a delegacia de Mauriti, cinco homens, todos armados, entraram na cidade em uma pickup. Dois conseguiram quebrar a frente da agência e explodir os caixas usando dinamite.

EM CHAVAL, AGRICULTOR É PRESO APÓS LESIONAR CABEÇA DE CADELA COM GOLPES DE FOICE.

Acusado
O agricultor Francisco Paulino, 41 anos, foi preso por policiais do Destacamento de Chaval após desferir um golpe de foice na cabeça de uma cadela.
Os policiais receberam uma ligação informando que no distrito de Retiro (Chaval), o acusado teria cortado uma cadela usando uma foice. Imediatamente uma equipe policial se dirigiu até o distrito e quando chegaram no local encontraram o pobre animal agonizando com um grande corte na cabeça.

POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOTA DESMENTINDO SUPOSTA PARALISAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci) divulgou uma nota de esclarecimento na tarde desta terça-feira, 18, informando que não haverá paralisação das Polícias Civil e Militar durante as atividades da Copa das Confederações em Fortaleza, que serão iniciadas na quarta-feira, 19, com jogo entre as seleções do Brasil e do México. A informação de uma possível paralisação da categoria foi divulgada nas redes sociais.

POLÍCIA MILITAR IMPEDIRÁ MANIFESTAÇÃO NAS PROXIMIDADES DA ARENA CASTELÃO


Barreiras policiais serão montadas nas vias de acesso ao estádio. PM vai garantir segurança durante a passeata.

"Daremos todo o apoio necessário para que a manifestação seja pacífica e que não quebre a ordem legal e o respeito aos limites de segurança do evento. Esperamos que o Ceará dê um exemplo de cidadania para o País e que os manifestantes não entendam os policiais como inimigos, mas servidores que ali estão para garantir a segurança de todos".

EMPRESÁRIO E ASSALTANTES MORREM EM TIROTEIO


Uma troca de tiros terminou com a morte de um empresário e de um assaltante, ontem, na CE-085, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (52KM de Fortaleza). A Polícia informou que o intuito da quadrilha era roubar uma carga que vinha à frente do carro em que o empresário estava.

MENORES APREENDIDOS POR PIRATARIA.

Onze adolescentes foram apreendidos, ontem, numa operação da Polícia Civil no combate à venda de produtos ´piratas´ na cidade de Icó (375Km de Fortaleza). O cerco policial ocorreu na Avenida Nogueira Acioly, onde as autoridades localizaram uma concentração de vendedores de CDs e DVDs falsos.