VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR COM 71 PEDRAS DE CRACK

Policiais militares da Força Tática motorizada do 2ºBPM, apreenderam por volta das 15hs da tarde de hoje(17), um menor de iniciais T.S.N, de 17 anos, que estava negociando pedras de crack no famoso Beco da Goela, localizado no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba-PI.
Os militares chegaram ao local e notaram uma atitude suspeita e ao fazerem uma revista pessoal no bolso da bermuda do adolescente, encontraram 71 pedras de crack, e ao questionarem para quem ele iria fazer a venda da droga, o menor acabou dizendo que seria para um tal "Nego Luis".

MÃE CAMOCINENSE NÃO TEM PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO FILHO, DIZ DELEGADA.

Antonia Cláudia
A delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (Dececa) concluiu e encaminhará à Justiça ainda nesta segunda-feira (17) o inquérito policial sobre a morte de uma criança de três anos, encontrada morta em um flat, na Avenida Abolição, em Fortaleza. O pai da criança, o holandês Stefan Smith, de 32 anos, foi indiciado por homícidio do mais novo e maus-tratos ao segundo filho, de cinco anos, que continua internado no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS). "A mãe [a cearense Antônia Cláudia Silva] não foi responsabilizada pelos crimes porque ela também era uma vítima, vivia em cárcere privado e ele [o marido] pode até ser enquadrado na Lei Maria da Penha".

PELA 1ª VEZ "HERÓI" CONHECERÁ AS DEPENDÊNCIAS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Em cumprimento a um Mandado de prisão expedido pela justiça de Camocim, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim  (Cb Neto, Sds Moreira, L. Júnior e Reis) prenderam o indivíduo Luciano Mateus dos Santos, vulgo "Herói", 18 anos, que vem sendo responsabilizado por uma onda de pequenos furtos e desordens no bairro Boa Esperança.
Denúncias feitas à polícia militar no início da tarde desta segunda-feira (17) davam conta que Herói estava nas proximidades do cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Perimetral.

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO APÓS LESIONAR O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FOICE.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam em flagrante delito um homem após lesionar o próprio pai a golpes de foice na manhã desta segunda-feira (17) em uma residência na Vila Pantanal.
Populares ligaram para o 190 revoltados e denunciaram o fato criminoso. Imediatamente os policiais do Ronda compareceram ao local e se depararam com a vítima, o idoso João Martins de Sousa, de 63 anos, que estava com o corpo envolto com sangue devido a uma grave lesão no braço esquerdo provocado por um golpe de foice.

PM DE CHAVAL APREENDE MENOR APÓS APEDREJAR E QUEBRAR VIDRAÇAS DA AGÊNCIA DO BRADESCO

Na manhã de domingo (17), um adolescente de 16 nos e iniciais V.M.C. foi apreendido por policiais do destacamento de Chaval após apedrejar e quebrar vidraças do banco Bradesco da cidade.
Os militares tomaram conhecimento através de populares que a vidraça da porta da agência bancária encontrava-se quebrada e que um menor era quem havia cometido o delito.

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS APÓS DESACATAR POLICIAIS.

Na madrugada de sábado (15), por volta das 02h00, o jovem Antonio Rumenigue, 19 anos, foi preso após desacatar policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Os policiais foram atender uma ocorrência na Rua Paissandu onde um homem estaria tentando arrombar a porta de uma residência. Chegando ao local, os pm’s se deparam com o jovem aparentemente embriagado e quando lhe perguntaram se era ele a pessoa que estava ocasionando desordem no local, o mesmo se revoltou usando palavras de baixo nível e ainda desafiando os militares.

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE LESÃO NA CABEÇA DURANTE BEBEDEIRA EM BAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Um homem de 30 anos identificado como Luiz da Silva Neto foi vítima de lesão corporal ocorrido por volta das 19h00 de sábado (15) durante uma bebedeira em um bar na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Segundo apurou a polícia, por volta das 19h00 de sábado (15), a vítima chegou em um bar armado com um tora de madeira em visível estado de embriaguês e começou a causar desordem. Nesse momento o Sr. Francisco José Felipe, proprietário do bar, mandou o acusado sair do seu estabelecimento, porém o homem se revoltou e começou a quebrar objetos, tais como cadeira, portão e danificou uma parede.

QUADRILHA FAZ REFÉM E EXPLODE BANCO DO BRASIL DE MORADA NOVA

Um grupo de assaltantes explodiu na madrugada desta segunda-feira (17), uma agência de um banco em Morada Nova, a 163 Km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Municipal da cidade (11° Região), pelo menos dez homens armados com fuzis e coletes invadiram o local explodindo-o em seguida com dinamite.
Durante a saída do banco, o grupo fez um vigilante de refém. Uma equipe do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão e patrulhas do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas e perseguiram os assaltantes que trocaram tiros com a polícia.

PM DE CHAVAL PRENDE JOVEM APÓS ARROMBAR PRÉDIO DA SECRETARIA DE SAÚDE E FURTAR MATERIAIS.

Policiais do destacamento de Chaval prenderam em flagrante delito o ex-detento identificado como Armando Oliveira de Sousa, 18 anos, vulgo “Fainha”, após ter arrombado o prédio da Secretaria Municipal de Saúde e furtado alguns materiais.
Uma funcionária publica chegou ao destacamento e informou aos policiais que chegou à Secretaria de Saúde por volta das 17h30 de domingo (16) e logo sentiu falta de uma televisão LG de plasma de 32” e ainda um botijão de gás. Ela ainda informou que o indivíduo havia arrombado uma porta para ter acesso ao interior do prédio.

PRISÕES POR LEI MARIA DA PENHA EM CAMOCIM, GRANJA E MARTINÓPOLE.

Camocim

Um homem de 23 anos identificado como Leonardo dos Santos foi preso por volta das 20h40 de domingo (16) acusado de agressão doméstica.
A jovem Jaqueline Silva ligou para o 19o informando que o acusado é seu ex-companheiro e que estão separados a cerca de 30 dias. Ela informou que o acusado chegou em sua residência, na Rua Perimetral, bairro Coqueiros e começou  lhe agredir com tapas e ainda lhe ameaçou de morte caso ela não voltasse para ele.
Os policiais da Força Tática Motos (Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme) foram atender a ocorrência e conseguiram capturar o agressor ainda no local, o qual foi dada voz de prisão e conduzido pra a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha.

EM CAMOCIM, JOVEM TEM VÍSCERAS EXPOSTAS APÓS SER ESFAQUEADO NO BAIRRO DOS APOSSADOS.

A vítima foi transferida para Sobral em estado grave.

Um jovem de 18 anos identificado como Ednailson da Conceição foi gravemente lesionado a faca durante uma seresta que se realizava à Rua Carlos Trévia, mais precisamente no “Bar da Piçarra”, no bairro Apossados II.
Era por volta das 23h30 de domingo (16) quando uma funcionária do hospital ligou para o 190 informando um jovem havia dado entrada nos hospital com duas lesões a faca, chegando a ficar com as vísceras expostas, tendo inclusive que ser transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

VIOLÊNCIA!!! MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA A BALA EM SOBRAL.

Tarde de domingo (16) na cidade de Sobral, nossa reportagem registra mais um homicídio. Era aproximadamente 16:30 horas, na rua Padre Osvaldo Chaves, no bairro Terrenos Novos, quando foi morto a bala o  PEDRO PAULO GOMES DE SOUSA, era conhecido por “PEDIM”, tinha 28 anos, residia na localidade de Boqueirão.

DOIS MORTOS E 15 FERIDOS EM ACIDENTE APÓS JOGO.


O veículo ´sobrou´ numa curva, na Via Expressa, e avançou sobre as pessoas. O motorista quase foi linchado.


Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido no fim da noite de sábado, na esquina da Avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) com a Rua Cruz Abreu, bairro São João do Tauape. Por volta de 23 horas, o guiador do Fiesta Sedan, de placas NQZ-7024, Davi de Lima Gadelha, 21, , perdeu o controle do veículo, que ´sobrou´ numa curva, subiu no canteiro central e colheu as vítimas, que estavam em várias mesas, comemorando a vitória do Brasil por 3x0 contra o Japão, na abertura da Copa das Confederações.

INTELIGÊNCIA CAÇA SEQUESTRADOR DE EMPRESÁRIO DE MOSSORÓ-RN.

Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já identificaram e estão à procura de mais um homem suspeito de envolvimento no sequestro de um empresário, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e que foi libertado, na última sexta-feira, no Município de Canindé, neste Estado (97Km de Fortaleza).

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO COM SETE TIROS EM FORTALEZA.


Na madrugada do último sábado (15), por volta de 3h45, o militar foi assassinado, com sete tiros, por dois desconhecidos. O crime ocorreu na Rua Oscar França, no Bom Jardim. No momento em que foi atacado, o PM havia descido de seu automóvel, um Uno verde, e conversava com duas mulheres. Os assassinos chegaram à pé e efetuaram os tiros à queima-roupa. Em seguida, roubaram o revólver calibre 38 e os documentos do militar.