VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 15 de junho de 2013

CORPO DE UMA CRIANÇA DE 11 ANOS É ENCONTRADO NO RIO ACARAÚ NA CIDADE DE SOBRAL

O corpo de uma criança foi encontrado na manhã desse sábado 15 / 06, no rio Acaraú, próximo a Pintor Lemos. A criança foi identificada como Vitória que tinha 11 anos e era moradora do bairro do Sumaré.

Fonte: Plantão Alerta

RONDA DE GRANJA NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE COM BASTANTE DROGA E DINHEIRO.

Dois homens foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira (14) na cidade de Granja.
Um policial militar que se encontrava de folga ligou para o 190 informando que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas na altura da Rua Maria da Glória. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local e conseguiram abordar os acusados. Durante a abordagem foi realizada uma busca minuciosa nos indivíduos e com um deles foi encontrado 112 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 268,00 em dinheiro trocado, característico da venda de drogas.

MERUOCA: MOTORISTA DE AMBULÂNCIA PERDE O CONTROLE E CAI EM BARRANCO


A Ambulância, vinha do distrito de Anil, com destino a cidade de Meruoca, segundo o motorista, faltou freios, e como havia chovido muito na madrugada, o asfalto escorregadio, fez com que a ambulância caisse em um barranco, mas ja foi rebocado, e ninguém se machucou.

COIN E FEDERAL ESTOURAM CATIVEIRO E RESGATAM EMPRESÁRIO EM CANINDÉ


Empresário
Os policiais localizaram o empresário em poder da quadrilha, no meio do matagal. Dois membros do bando foram presos.

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), resultou na prisão de dois bandidos e na libertação de um jovem empresário natural do Rio Grande do Norte que havia sido sequestrado há quatro dias no Interior daquele Estado.

POLÍCIA FEDERAL APRESENTA PLANO PARA A COPA


Delegados da Polícia Federal (PF) no Ceará apresentaram, ontem, medidas de segurança que fazem parte de um grande plano montado pela instituição para garantir a tranquilidade durante a Copa das Confederações. Os delegados presentes à entrevista coletiva ressaltaram que a interação entre as forças de Segurança do Estado Pública deve ajudar a fazer com que tudo transcorra como o planejado.

TRIO É DETIDO ACUSADO DE PISTOLAGENS EM CINCO MUNICÍPIOS DO CEARÁ.

Três homens foram presos apontados como pistoleiros que atuavam nos municípios de Ararendá, Nova Russas, Ipueiras, Ipaporanga e Poranga. O trio foi detido em Nova Russas (a 316 quilômetros de Fortaleza) durante uma operação da Delegacia Geral da Polícia Civil e do Departamento de Polícia do Interior (DPI). Também participaram da ação as delegacias de Crateús, Ipueiras, Nova Russas e o Departamento de Inteligência Policial.