VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CRIANÇA MORTA EM FLAT É ENTERRADA EM CAMOCIM


O corpo do menino de três anos encontrado morto em um flat do bairro Mucuripe, na última sexta-feira (7), foi enterrado por volta das 11 horas desta quarta-feira (12), em Camocim. 
Familiares da mãe da criança estavam muito abalados. Gleice Marques, tia materna do menino, disse que está dando todo o suporte necessário para o outro filho do holandês Stefan Smith e a cearense Antônia Cláudia Marques da Silva. A criança, que também foi vítima de maus-tratos, está internado no Hospital Infantil Albert Sabin. 

DONO DE LAN HOUSE É EXECUTADO EM ASSALTO NO DISTRITO DE AROEIRAS, COREAÚ.

A polícia registrou um crime de morte na localidade de Aroeiras no Município de Coreaú, segundo informações o dono Lan House "NA Games", de nome Narcelio Gomes, de aproximadamente 22 anos, foi executado com 3 tiros de revólver após ser abordado por um indivíduo que ocupava uma moto Bros e que após o crime fugiu para um local ignorado. 

´EX-MARIDO PREMEDITOU MATAR JUÍZA E COMPROU ARMA´, DIZ DELEGADO EM MT

Ao contrário do que havia dito em depoimento à polícia, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima teria planejado matar a ex-mulher, juíza Glauciane Chaves de Melo, de 42 anos, quando foi ao Fórum de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, na sexta-feira (7) e disparou dois tiros contra ela. A conclusão é do delegado João Ferreira Borges Filho, que conduz o inquérito sobre o assassinato da magistrada, com base nas informações repassadas por testemunhas no decorrer das investigações.

DECISÃO: GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL NÃO PODERÁ USAR ARMAS.

O Veto Prefeitural, venceu a votação secreta na sessão desta segunda-feira, 10, apesar dos apelos e esclarecimentos feitos pelo vereador e autor do projeto Gegê Romão, que foi a tribuna do Plenário 5 de Julho antes da votação. O vereador Gegê Romão, não entende como é que um projeto na sua avaliação não era inconstitucional e após analise do prefeito, se tornou ilegal. Gegê Romão fez valer o seu voto decisão.

POR CIÚME, PROFESSORA É MORTA A TIROS NA CABEÇA PELO EX-NAMORADO NO PIAUÍ

Na véspera do Dia dos Namorados, a professora Estélia Viana Santana Guedes foi morta com três tiros na cabeça por volta das 9h30 desta terça-feira (11) na cidade de Cristalândia, localizada a 900 Km de Teresina, Sul do Piauí. O suspeito de ter efetuado os disparos é o ex-namorado de Estelia identificado como Amaury Alves Gonçalves, 22 anos, que segundo a polícia após o crime se matou. A motivação teria sido ciúmes.

COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Na manhã de terça-feira (11), policiais do Destacamento policial de Granja receberam uma ligação informando sobre uma tentativa de assalto no distrito granjense de Ubatuba.  Imediatamente uma equipe policial (Cb Jairton, Cb Cícero, Sd Fontenele e Gouveia) se deslocaram até o referido distrito e chegando lá foram informados que o comerciante Francisco Jonas de Oliveira tinha sofrido uma tentativa de roubo a mão armada, por três elementos que trafegava em um veiculo Ford Fiesta de cor preta, duas portas e com placa de Tianguá-Ce.

EM CAMOCIM, MENOR É FLAGRADO DENTRO DE 'PSF' TENTANDO FURTAR.

Um menor de iniciais M.V.P., de 15 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e L. Júnior) na tarde de terça-feira (11).
Uma funcionária do PSF do bairro Nossa Senhora de Fátima  ligou para o 190 informando que havia chegado para trabalhar e escutou um barulho estranho que vinha de umas das salas do prédio. Os policiais foram designados para o local e chegando lá fizeram uma busca pelo interior do prédio e encontraram o adolescente trancado dentro do banheiro masculino.

FILHO DE CAMOCINENSE MORREU POR ASFIXIA, APONTA LAUDO DA PERÍCIA. ENTERRO SERÁ EM CAMOCIM.

A polícia afirmou na tarde desta terça-feira (11), que laudo sobre a causa da morte da criança de três anos encontrada em um flat de Fortaleza aponta para asfixia. De acordo com a titular da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Dececa), Ivana Timbó, a mãe da criança foi ouvida novamente após o resultado do laudo e disse ter ficado aliviada, quando soube que o filho não teria morrido por uma pancada.
“A partir daí, ela (Antônia Cláudia) fez novas declarações, afirmando estar totalmente aliviada e, segundo ela, sem nenhuma participação.

PADRE CANCELA MATRIMÔNIO EM PLENO ALTAR. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR O MOTIVO!

O sacerdote Avelino Dalcantara, deixou os noivos e todos os convidados numa igreja em Plácido de Castro, no interior do Acre, perplexos.
Ele se recusou a dar continuidade a uma cerimônia de casamento quando observou que o noivo estava visivelmente excitado no altar sagrado. O fato, mais do que absurdo, aconteceu na igreja da paróquia da Santíssima Trindade, sob o olhar curioso de 100 convidados.

EM MARTINÓPOLE, FILHO AMEAÇA MATAR A PRÓPRIA MÃE E É PRESO PELA PM.

Um homem de 19 nos identificado como José Rômulo foi preso por policiais de Martinópole na manhã de terça-feira (11) sob a acusação de ameaçar matar a própria mãe.
A Sra. Antonia de Maria, 50 anos, mãe do acusado, disse aos policiais que seu filho  entrou em sua residência e tentou lhe ameaçou de morte porque ela não deixou ele arrombar seu freezer para furtar bebidas. A Sra. falou inda que existe uma medida protetiva da justiça que determina que o acusado não se aproxime dela, porém ele nunca cumpriu a ordem da justiça.

EM CAMOCIM, P.R.E. PRENDE TRÊS POR CRIMES DE ESTELIONATO E USO DE DOCUMENTOS FALSOS.

Policiais da P.R.E. prenderam em flagrante no início da tarde de terça-feira (11) um trio sob a acusação de crime de estelionato e uso de documentos falsos na cidade de Camocim.
Os três homens foram identificados como José Rebousas, 73 anos, natural de Aracati; seu filho Marcus Rebousas, natural de Fortaleza e Edvar da Silva, natural de Itapipoca.

PAIS SUSPEITOS: CRIANÇA FOI MORTA ASFIXIADA, APONTA LAUDO


A Polícia Civil recebeu, na tarde de ontem, o laudo cadavérico do exame de necropsia feito no corpo do garoto Sigel Marques Smit, de 3 anos, que teria supostamente, sido assassinado pelos pais, o holandês Stefan Smit, 37; e a cearense Antônia Cláudia Marques da Silva, 24, crime ocorrido no flat onde o casal morava há cinco meses, no bairro Mucuripe (zona Leste).

ASSALTANTES PRESOS: IMAGENS REVELAM AÇÃO DE BANDIDOS EM MORADA NOVA

Dois acusados de uma série de assaltos, um deles filmado, praticada no último fim de semana, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe (162Km de Fortaleza), foram presos após serem perseguidos por mais de 10 quilômetros. Tiago Pessoa do Nascimento, 24; e Felipe Silva dos Anjos, 19, foram presos em flagrante. Os comparsas deles, identificados por Bruno e Emerson, fugiram. Todos residem nos bairros Goiabeiras e Barra do Ceará, nesta Capital.