VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 11 de junho de 2013

HOLANDÊS USARIA CAIXA DE PLÁSTICO E AREIA PARA ENTERRAR FILHO MORTO EM FORTALEZA

A polícia do Ceará diz ter a certeza de que o holandês Stefan Smith e a cearense Antônia Claudia Marques da Silva mantiveram o corpo do filho por dois dias escondido em um hotel de Fortaleza. Nesta terça-feira (11), a polícia mostrou o material apreendido no quarto onde a criança de três anos foi encontrada morta no sábado (8). Os policiais recolheram uma caixa plástica, sacos de areia, lona e fitas adesivas.

PROMOTOR: SE OS POLICIAIS “MATAREM ESSES FILHOS DA P… EU ARQUIVAREI O INQUÉRITO”


Muitas autoridades brasileiras, policiais, juízes, promotores etc, encarnam o discurso que corre a boca pequena entre o senso comum. Indignados com o desrespeito a direitos praticados por alguém, admitem extrema repressão, vingança e violência contra o autor de certos delitos. No caso abaixo, um Promotor de Justiça pediu publicamente no Facebook a morte de manifestantes que interditavam o trânsito em prol da redução da tarifa de transporte urbano. Pediu a quem? À polícia?

TARADO “CHUPA PEITO” DEIXA POPULAÇÃO DE HORIZONTE EM PÂNICO. VEJA VÍDEO.

No município de Horizonte um tarado tem levado pânico para a população, principalmente às mulheres. O homem além de assaltar, ainda tenta retirar as blusas das mulheres para mamar nos seios delas.

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA PELO RONDA EM TIANGUÁ

Na sexta-feira (7), por volta das 19h00, na Rua Zeca Teles de Menezes, Bairro do Cruzeiro, em Tianguá, foram presos quatro indivíduos, sendo com um deles encontrado um revólver calibre 32, 05 celulares, O2 blusões usados para realizar assaltos, sendo autuado no ART. 16, § 1º da Lei do Desarmamento.

EM CAMOCIM, JOVEM FAZ GESTO OBSCENO PARA POLICIAIS E É PRESO POR DESACATO A AUTORIDADE.

Um jovem de 22 anos identificado como Leandro Oliveira foi preso por volta das 13h20 de domingo (09) após fazer gestos obscenos para os policiais, o que caracteriza crime de desacato a autoridade.
Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim patrulhavam pelo bairro da Boa Esperança, procurando dá uma maior sensação de segurança para a população, quando foram surpreendidos pelo indivíduo que sem ter o que fazer começou a “dá dedo” para a composição de policiais.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE APARELHO DE SOM E PRENDE HOMEM POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Perturbar a vizinhança com abusos sonoros pode dá prisão. Cuidado!

Um homem identificado como Ronaldo foi preso por policiais da Força Tática Motos na noite de domingo (09) após denúncias de perturbação de sossego alheio.
Os policiais receberam uma denúncia que na Rua Travessa Duque de Caxias, bairro Brasília, um homem participava de uma bebedeira em sua residência usando um aparelho de som com o volume a toda altura, incomodando boa parte da vizinhança que não suportou e ligou para a polícia.

CORPO DE CRIANÇA FILHA DE CAMOCINENSE AINDA NÃO FOI LIBERADO POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO.

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
O corpo do menino de três anos encontrado morto em um flat de Fortaleza continua na Perícia Forense (Pefoce) à espera de documentação para ser levado pelos familiares da mãe. De acordo com o Conselho Tutelar de Fortaleza, o corpo ainda está no local porque a criança não tinha registro de nascimento. O conselheiro tutelar Emanuel Acrísio de Freitas afirmou que, nesta terça-feira (11), será feito registro de nascido vivo da vítima para que seja feito o atestado de óbito.

SARGENTO DA PM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BARRA DO CEARÁ.

Um sargento da Polícia Militar morreu após se envolver em acidente na noite desta segunda-feira (10), na Barra do Ceará, em Fortaleza. Sílvio Antônio de Souza Brito, lotado no Batalhão de Choque, trafegava em uma motocicleta na Avenida Radialista José Lima Verde, próximo à ponte da Barra do Ceará, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma curva.

ACUSADO DE ESTUPRAR A MÃE IDOSA É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO.

A justiça condenou a 12 anos de prisão um homem acusado de estuprar a mãe de 65 anos, em fevereiro deste ano. Cícero dos Santos Soares cumprirá a pena em regime inicialmente fechado. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o crime ocorreu por volta das 14h do dia 6 de fevereiro, em Assaré, município distante 501,8 Km de Fortaleza. Uma vizinha teria flagrado o ato. 

HOLANDÊS TENTOU OCULTAR O CORPO DO FILHO

FOTO: REPRODUÇÃO/TV DIÁRIO

Investigações revelam que criança havia morrido dois dias antes de o corpo ser achado no apartamento do casal.

O caso do holandês e sua mulher cearense presos sob a suspeita de terem assassinado o filho mais novo do casal, de apenas 3 anos, teve uma completa reviravolta ontem. Agora, surgem indícios de que o crime pode ter sido premeditado e a intenção do estrangeiro era ocultar o corpo do filho, morto dois dias antes da descoberta do fato pela Polícia. O caso ocorreu, sábado último, em um flat, no bairro Mucuripe.

BANDIDO PAULISTA É CAPTURADO EM BREJO SANTOS.


Um fugitivo paulista com dois mandados de prisão aberto por assaltos foi preso em um hotel em Brejo Santo (500Km de Fortaleza. O homem se passava por pastor evangélico e estava com um veículo roubado. A Polícia cearense acredita que o suspeito veio de São Paulo com o objetivo de levantar informações para um assalto que seria realizado em uma agência bancária naquela cidade ou na região.

POLICIAL CIVIL FOGE APÓS ASSASSINATO E É LIBERADO


Um policial civil, destacado na Delegacia Regional de Jaguaribe (300Km de Fortaleza), foi preso, em flagrante, na madrugada de ontem, por policiais do Ronda do Quarteirão, no bairro Quintino Cunha, depois de praticar um homicídio, na Cidade dos Funcionários, e fugir do local. Mesmo assim, ao chegar no 7º DP (Pirambu), o servidor acabou sendo liberado minutos após ser ouvido. O caso ocorreu por volta de 4 horas, quando o inspetor baiano Luiz Tadeu Nunes de Melo Júnior, trafegava em um veículo Corolla, preto.