VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de junho de 2013

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO MAIS UMA VEZ POR POLICIAIS DO RONDA.

O jovem já foi preso algumas vezes através da lei Maria da Penha.

O jovem Renato Lira Gomes, 24 anos, foi preso mais uma vez por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo e Gecílio) sob a acusação de vender várias cadeiras de seu próprio pai, um idoso  de 76 anos muito conhecido na cidade pelo apelido de João Algodão.
Os policiais receberam uma ligação do pai do acusado dando conta que seu filho havia furtado de sua residência quatro cadeiras de plástico, e que já tinha uma determinação judicial que o obrigava a manter-se a uma distancia mínima de sua residência.

HOLANDÊS SUSPEITO DE ESPANCAR E MATAR FILHO É TRANSFERIDO

O holandês suspeito de espancar e matar o filho em um flat de Fortaleza no sábado (8) foi transferido na manhã desta segunda-feira (10) para o 9º Distrito Policial de onde deve seguir para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, na capital. De acordo com a delegada do 2º Distrito Policial, Mosarina Lacerda, Estefan Smith foi indiciado por infanticídio e ocultação de cadáver. A mãe também responderá pelos mesmos crimes e está presa na Delegacia de Capturas.

EM CAMOCIM, HOMEM É ATACADO POR MARGINAIS E ESFAQUEADO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Policiais militares foram acionados para conter uma briga generalizada ocorrida por volta das 18h00h de domingo (09) na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança.
Três homens que residem no bairro da Praia transitavam pelo bairro da Boa Esperança quando foram atacados por uma turma de pelo menos 12 jovens. Houve uma luta corporal entre os envolvidos onde um homem (residente no bairro da Praia) que não foi identificado foi lesionado a golpes de faca em pelo menos três locais: costelas, braço e cintura.

EM CAMOCIM, HOMEM AMEAÇA APEDREJAR JOVEM E ROUBA APARELHO CELULAR.

Um homem identificado como José Antonio, 28 nos, foi preso por policiais do Ronda (Sds Paulo e Gecílio) sob a acusação de assalto. A prisão ocorreu no sábado (08) por volta das 16h00.
A jovem Antonia Raimara transitava pelas proximidades da prefeitura municipal de Camocim quando foi surpreendida por um homem armado com uma pedra. Segundo informou  jovem, o acusado ameaçou lhe apedrejar caso ela não entregasse o aparelho celular.

EM CAMOCIM, RIXA ENTRE FACÇÕES DEIXA UM LESIONADO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA.

Um encontro entre dois inimigos deixou um deles lesionado a golpes de gargalo de garrafa durante uma briga ocorrida por volta das 17h00 de domingo (09) nas proximidades do que restou do ginásio Deputado Murilo Aguiar, em Camocim.
Segundo informações de populares, a vítima Antonio da Silva e o acusado conhecido como “Sousa” alimentam um rixa devido pertencerem a facções diferentes, um é do Ginásio e o outro é do Machado, e toda vez que elementos que compõem essas turmas se encontram o confronto é inevitável.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam na tarde de domingo (09) um homem de 56 anos, natural do Estado da Bahia e identificado como “Silveira”, sob a acusação de ameaçar sua esposa e ainda difamá-la.
A vítima, a Sra. Maria Ivanir, relatou aos policiais que convive com o acusado há pelo menos 15 anos e que não aguenta mais tanto sofrimento. Segundo ela, de uns anos prá cá sua tribulação aumentou e passou a viver humilhada e sofrida, tendo inclusive medo que o pior acontecesse com ela ou com os dois filhos que tem com o acusado, então resolveu se separar há cerca de cinco dias.

MOTORISTA É PRESO PELA PM LEVANDO DROGAS NA AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE MERUOCA.

Um indivíduo que já vinha sendo monitorado por policiais militares, suspeito em levar drogas na ambulância da cidade de Meruoca, abastecendo o mercado da droga na cidade, foi preso na tarde deste domingo. Informações do SD Maicon do Ronda do Quarteirão, quando fazia ronda nas imediações da Av. John Sanford, quando visualizou a ambulância e viu o motorista, que era o que já vinha sendo investigado pela polícia, mandou que ele parasse mas o acusado saiu em disparada fugindo da polícia.

"É UM FILME DE TERROR", DIZ DELEGADO SOBRE MORTE DE CRIANÇA FILHA DE CAMOCINENSE.

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
O casal suspeito de matar o filho de três anos e de praticar maus-tratos ao filho mais velho, de cinco, continua preso no 2º Distrito Policial (DP), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. As crianças foram encontradas no sábado (7) em um flat, localizado no Mucuripe. "A história é um filme de terror", afirmou o delegado Luiz Carlos Dantas, que acompanha o caso.

TREINAMENTO: SIMULAÇÃO MOBILIZA APARATO DA COPA


Bombeiros, policiais, militares, socorristas, ambulâncias e até um helicóptero da Ciopaer foram mobilizados.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizou, na manhã de ontem, a simulação de um resgate de vítimas de acidente de trânsito. O treinamento aconteceu no viaduto da BR-116, entroncamento com a Avenida Raul Barbosa, na Aerolândia, e fez parte do plano de segurança para a Copa das Confederações.
A operação durou cerca de 26 minutos, a partir do registro simulado de ocorrência na Coordenadoria Integrada de Operações de segurança (Ciops) e a via foi interditada durante a ação.

INVESTIGAÇÃO: CORPO DE CRIANÇA CONTINUA NA COMEL


Foto: Fernando Ribeiro
O corpo do menino encontrado na suíte de um flat no bairro Mucuripe, na tarde do último sábado, permanece na Coordenadoria de medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O garoto, que tinha apenas 3 anos de idade, foi vítima de traumatismo craniano, segundo atestou a Perícia. Os pais deles permanecem presos sob a acusação de assassinato. O holandês Stefan Smith e a cearense Cláudia Marques da Silva, 24, foram autuados no plantão do 2º DP (Aldeota).

PLANO DE SEGURANÇA PARA A COPA JÁ ESTÁ PRONTO E TERÁ 6,4 MIL AGENTES


O Diário do Nordeste antecipa detalhes das ações que ocorrerão nas ruas da Capital para garantir o evento.


Faltando apenas cinco dias para o início da Copa das Confederações no Brasil, autoridades das cidades-sedes da competição afinam os últimos preparativos do aparato de segurança que deverá ser colocado em prática nas seis Capitais onde ocorrerão os jogos internacionais de futebol. Em Fortaleza, serão cerca de 6,4 mil agentes em atuação e o Plano de Segurança já está ajustado para propiciar um evento tranquilo.

POLÍCIA CIVIL APREENDE UM ARSENAL NO SERTÃO CENTRAL

Com o objetivo de reduzir os índices de crimes violentos praticados com uso de armas de fogo, a Polícia Civil do Sertão Central está realizando investidas nas duas maiores cidades da região, Quixadá e Quixeramobim. Segundo o delegado regional, George Monteiro, na última semana, 18 armas de fogo, a maioria de grosso calibre, e mais de uma centena de munições foram tiradas de circulação.