VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 9 de junho de 2013

PM'S TREINAM PARA TENTAR INGRESSAR NO RAIO.

O treinamento é rigoroso e exige, além de perícia, muita precisão. O esforço, contudo, tem uma justificativa: ingressar na unidade de elite da Polícia Militar (PM), o Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Foi com esse objetivo que 27 policiais militares participaram, na manhã de ontem, de um treinamento em pilotagem de motocicletas, na Cidade Fortal, no bairro Cidade 2000. Caso sejam aprovados, os policiais devem assumir parte das 100 vagas no pelotão do Raio, que devem ser preenchidas até o fim do próximo mês de agosto.

CAMOCINENSE E MARIDO HOLANDÊS SÃO PRESOS EM FORTALEZA ACUSADOS DE MATAR O PRÓPRIO FILHO.

Um casal, formado por um holandês e uma mulher cearense, foi preso, em flagrante, no começo da noite de ontem, acusado de matar o próprio filho, um garoto de apenas 3 anos de idade; e praticar maus-tratos ao filho mais velho, de 5 anos.
O caso ocorreu em uma suíte do flat ´Porto Jangada´, situado na Avenida da Abolição, no Mucuripe, a poucos metros da beira-Mar. O corpo do menino foi periciado no local e a Perícia Forense comprovou que ele foi atingido com pancadas na cabeça, o que teria provocado traumatismo craniano e morte instantânea.

SEQUESTRO: POLÍCIA ACHA BEBÊ E PRENDE RAPTORA.


Durou 26 horas, aproximadamente, o sequestro de um bebê de um mês de vida, crime que havia sido praticado na tarde da última sexta-feira. No começo da noite de ontem, a Polícia Civil localizou a criança e prendeu a acusada do delito. A estudante universitária Régia Rodrigues Rocha, 28, estudante de Recursos Humanos, foi presa numa operação chefiada pessoalmente pelo delegado geral da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas; e pela titular da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração Contra a Criança e o Adolescente (Dececa), Ivana Timbó.

EM TREINAMENTO, SEGURANÇA SIMULA SINISTRO.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social vai realizar, na manhã de hoje, uma simulação de grande sinistro. O local escolhido foi o viaduto da Avenida Raul Barbosa no entroncamento com a BR-116. O evento, que é preparatório para o plano de Segurança para a Copa das Confederações, acontece às 9 horas.