VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de junho de 2013

VEJA O VÍDEO DO CB DE PULA REAGINDO AO ASSALTO E SENDO MORTO PELO BANDIDO.

Cenas tensas de um policial militar cearense à paisana que decidiu reagir a um assalto e acabou morrendo após ser atingido no abdômen. Segundo a imprensa, dois assaltantes roubaram a motocicleta do PM, que se afastou para municiar sua arma e se aproximou reagindo (percebam que o PM já estava com a blusa ensanguentada). Um dos assaltantes foi atingido.

GOVERNO DO ESTADO PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO NO DIA 18 DE JUNHO

A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga no próximo dia 18 de junho. O Ceará será o primeiro estado brasileiro a pagar o benefício neste ano. O pagamento será efetuado em uma única data e representa um desembolso de R$ 280 milhões aos cofres públicos.
“Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia cearense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.

CRIANÇA DE 8 ANOS MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA EM FORTALEZA

Uma criança de oito anos morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (5), no Bairro Conjunto Palmeiras, na periferia de Fortaleza. Segundo testemunhas, Francisco Darlison de Souza Lima foi baleado a caminho de casa. Ninguém foi preso.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta de 20h. O menino caminhava na rua em direção a casa onde morava, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.  Após Darlison ser atingido, os suspeitos fugiram.

AGÊNCIA DO DETRAN DE MARCO É ARROMBADA POR VÂNDALOS DURANTE A MADRUGADA

Por volta das 01h55min de hoje (06/06), a equipe do PRO-CIDADANIA realizava ronda de rotina pelo centro da cidade, quando, próximo ao DETRAN, observou alguns jovens correndo em direção ao Bairro, conhecido como Barro Vermelho, neste momento foi realizado diligencias no local e constatado a violação da agencia do DETRAN. A POLICIA MILITAR foi acionada e realizou buscas na área, mas os meliantes se evadiram em direção ao matagal.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR DE APENAS 12 ANOS PORTANDO MACONHA.

Nos dias de hoje, crianças, pré-adolescentes e adolescentes entram cada vez mais cedo no submundo das drogas e do tráfico. Para burlar a lei, os traficantes usam menores de idade para transportar e até traficar drogas. Eles usam essa tática confiando na frouxidão do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é considerado inútil por muitos especialistas.

MAIS HOMICÍDIO EM SOBRAL!!! DESEMPREGADO EXECUTADO COM FACADA NO PEITO NO BAIRRO DOM JOSÉ

A polícia militar registrou mais um crime de morte na Cidade de Sobral, desta feita o caso aconteceu na Rua do Trilho Elétrico Bairro Dom Jose Periferia de Sobral. A vítima foi o desempregado, Rafael Jander Firmo, conhecido por Pacote, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no Bairro Parque Silvana em Sobral.

MULHER SOFRE TORTURADA COM OS SEIOS AMARRADOS!

Mais uma cena em que a mídia mostra e nos deixa revoltados é a violência contra a mulher. Não se tem muito informações de onde aconteceu e quem seria essa pobre mulher. Mais a mídia mostra claramente ela sendo torturada e tendo seus seios amarrados por algumas horas é lamentável mais não sei o que pode acontecer com a obstrução da circulação sanguínea nos seios dela.

SOGRO MATA GENRO A FACA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL-CE.

Noite de quarta-feira é registrado o segundo homicídio na cidade de Sobral, o primeiro aconteceu pela manhã na localidade do Bom Fim nas primeiras horas da manhã, e agora a noite mais uma vida é ceifada. Nos dois crimes, a uma coincidência, crimes dentro da família.
Dessa vez, o acusado é o sogro que matou o genro com uma furada no ombro direito a faca . Informações passadas pela esposa da vítima e filha do acusado, a Elenice da Silva Lima, disse que ficou sabendo que seu pai matou seu esposo.

OPERAÇÃO QUIXADÁ: PREFEITO PRESO E SECRETÁRIOS AFASTADOS.


O gestor foi detido por ter uma arma de fogo ilegal em casa. Já os 23 secretários e auxiliares são suspeitos de fraude

O prefeito de Quixadá, no Sertão Central (158Km de Fortaleza), João Hudson Bezerra; e o secretário de Finanças daquele Município, Francisco Nicolau, foram presos, em flagrante, na manhã de ontem, em suas respectivas residências, durante uma operação desencadeada pelo Ministério Público e a Polícia Civil.

POLICIAIS DO BPRAIO PRENDEM GUARDA MUNICIPAL COM CARRO ROUBADO.

Foto: Natinho Rodrigues

O guarda municipal Rafael Soares Pinto, 28, foi preso, no fim da noite de anteontem, quando dirigia um veículo roubado. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM), na Avenida General Osório de Paiva, no Bom Jardim. O funcionário público municipal estava na companhia de três amigos. Ele foi conduzido ao 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por crime de receptação.

POLÍCIA ENCONTRA MALOTES BANCÁRIOS ABANDONADOS.

FOTO: KLÉBER GONÇALVES
Patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam, ontem, 154 malotes de diversos agências bancárias, originários dos Estados do Piauí e do Maranhão. O material, que conforme a Polícia, deveria estar em posse das mesmas pessoas, foi abandonado em pontos distintos, nos bairros Henrique Jorge e Paupina.

Todos os malotes foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde o delegado titular, Romério Almeida, registrou o ocorrido. Para ele, a apreensão é fruto de algum fato ilícito, mas até agora não há pistas concretas do fato.

SEPULTADO POLICIAL MORTO POR LADRÕES


O corpo do policial militar assassinado na noite da última terça-feira (4), em um posto de combustível, foi enterrado ontem no Cemitério da Parangaba. O crime ocorreu na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cabo Francisco de Assis de Paula Silva, 41, teria reagido ao assalto e foi atingido com um tiro no abdome.
O MILITAR ainda foi socorrido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Emergência.