VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de junho de 2013

CABO DA PM MORRE EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS EM CAUCAIA.

Um policial militar foi assassinado após reagir a um assalto em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu no começo da noite de ontem na BR-222, localidade de Primavera. O cabo Francisco de Assis de Paula Silva, 41, é o sétimo policial assassinado neste ano no Ceará. Ele estava em um posto de combustível quando foi surpreendido por um grupo de seis homens armados, que anunciaram o assalto.

CRUZ-CE: ACIDENTE GRAVE NA CE 85 COM VÍTIMA FATAL

Segunda-Feira, 03/06/2013  na CE 85  na localidade de monteiros no município de Cruz-Ce, dois veículos se envolveram em um acidente grave deixando uma vítima fatal. A vítima era um vendedor que vinha do município de Caucaia-Ce com destino à Jijoca de Jericoacoara-Ce. Segundo informações, um Fiat uno vinha em alta velocidade quando ao passar pelo um trecho de calçamento, umas das rodas traseira estourou, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão que vinha no sentido oposto, a vítima veio a óbito na hora.

FORÇAS ARMADAS SE APRESENTAM PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES EM FORTALEZA

Mais de 1.500 soldados das Forças Armadas se apresentaram ao 23º Batalhão de Caçadores na manhã desta terça-feira (4), em Fortaleza. O grupo vai integrar o esquema de segurança da Copa das Confederações, que ocorre a partir de 15 de junho.
Além de militares cearenses, o grupo é composto ainda por soldados de outros quatro estados: Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. O comandante da 10º Região Militar, general Araújo Lima, recebeu as tropas.

GRUPO QUE ASSALTOU BANCO DO BRASIL DE CASCAVEL SE RENDE E LIBERA REFÉNS.

FOTO: EDIMAR SOARES/ O POVO
Os assaltantes que invadiram uma agência bancária nesta terça-feira (4) na cidade de Cascavel, a 56 km de Fortaleza, se entregaram após o cerco policial. Segundo informações da Polícia Militar, a família do gerente da agência foi feita refém, mas todos foram liberados após negociação. Ninguém ficou ferido, cinco homens foram presos.

MULHER EMBRIAGADA É ATROPELADA E AINDA APANHA DO MARIDO

Gilvana da Silva Pereira, 30 anos, foi atropelada na tarde deste domingo (02), próximo o viaduto de Oitizeiro, BR 101.
Gilvana estava em uma bicicleta, vindo com o companheiro Orlando Pereira, 34 anos, que estava em outra magrela, quando foi atropelada por um veiculo Fiesta branco, com placas de Recife.

ADOLESCENTE DE 12 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO NA CIDADE DE IPUEIRAS

O caso aconteceu no último domingo, (02/06), por volta das 17h, quando uma estudante menor de idade de iniciais G.M.P.L foi vítima de tentativa de estupro no Bairro Carnaúbas, no município de Ipueiras, Estado do Ceará.
O acusado de 57 anos é apontado pela Polícia como sendo o pedreiro Francisco Diassis de Sousa, natural de Ipueiras, residente na no mesmo bairro onde a vítima mora.

POLÍCIA PRENDE TRIO ACUSADO DE EXPLODIR E ASSALTAR BANCOS

Uma investigação integrada entre Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária resultou na prisão de três pessoas acusadas de explosões e assaltos a bancos. O trio foi detido na tarde de sábado (1º) entre os bairros de Mangabeira e Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Os presos são Luciano Barros de Albuquerque, 36, anos; e o casal Douglas Felipe Santos da Silva, 21, e Marta Rilva Rodrigues, 22 anos. A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas há algum tempo. Os três estão na Central de Polícia e serão encaminhados para presídios da Capital. Todos são paraibanos.

MILITARES ISRAELENSES SÃO PUNIDAS POR POSAR DE UNIFORME E CALCINHA

Um grupo de militares israelenses do sexo feminino foi punido por postar fotos no Facebook em que aparecem de uniforme e roupas íntimas. De acordo com a agência de notícias AP, o incidente é o mais recente de uma série de episódios delicados envolvendo jovens militares e rede sociais na web. Os rostos foram protegidos.

MARIDO MATA MULHER PARA ELA NÃO DESCOBRIR QUE ELE TENTOU ESTUPRAR A ENTEADA

Um casal que fazia caminhada numa trilha na mata de Jacarapé encontrou o corpo de uma mulher no início da manhã desta segunda-feira (03). Ela foi identificada como Josivânia da Silva, 30 anos, conhecida por ‘Cola’, e estava desaparecida desde o último sábado (1º). A vítima foi asfixiada até a morte.
A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, já que o companheiro é o principal suspeito de ter praticado o homicídio.

ARMAS DE FOGO PODEM SER IMPLEMENTADAS NA GUARDA MUNICIPAL A PARTIR DE 2014

Os guardas municipais reivindicaram o uso de armas e equipamentos de proteção no exercício do trabalho em audiência pública na Câmara, nesta segunda-feira (3). O tema já é debatido na Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), porém, devido aos trâmites legais, a implementação só deve ser concretizada em 2014 ou no ano seguinte, explicou o secretário municipal de segurança cidadã, Francisco Veras. 

HOMEM É PRESO DE CUECA APÓS SER FLAGRADO POR POLICIAIS ABUSANDO DA ENTEADA DE 7 ANOS.

Um homem foi preso domingo (2) após ser flagrado por policiais militares quando abusava sexualmente da enteada de 7 anos, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Lizídio da Silva, de 47 anos, foi levado ainda de cueca para a Delegacia de Irajá (38ª DP).
Agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela Nova Brasília viram, através da fresta na porta de uma loja de gesso na comunidade, o suspeito com a criança no colo.

IDOSO DE 73 ANOS MORRE EM COLISÃO NA CIDADE DE VÁRZEA ALEGRE

Um homem de 73 anos morreu por volta das 23h deste sábado (1) quando colidiu sua motocicleta com um carro na CE-060, no município de Várzea Alegre, na região Centro Sul do Ceará.
Manoel Duarte Dias pilotava uma motocicleta Yamaha YBR, de placa HXR-7047, quando aconteceu a tragédia. O outro veículo envolvido no acidente é um Celta de cor preta, de placas não identificadas. O condutor evadiu-se do local. 

ÔNIBUS ATROPELA E MATA PEDESTRE

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus no cruzamento das ruas Padre Francisco Pita e Desembargador Faustino de Albuquerque, no bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações do soldado do Ronda do Quarteirão, Mendes de Sousa, o acidente ocorreu no começo da tarde de ontem e o pedestre morreu no local. Edvan Lopes da Silva, 50, foi colhido pelo ônibus de placa OSH-0412 que fazia a linha 021 Luciano Cavalcante/Papicu.