VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM ESFAQUEADA NO SÁBADO (25) PELO EX-COMPANHEIRO NÃO RESISTE E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL.

A Assembleia de Deus - Ministério Montese (Jardim das Oliveiras), manifesta seu mais profundo voto de pesar pelo falecimento de nossa querida ir. Kássia Kelly, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Kelly foi vítima de um ato violento no dia 25 de maio, onde foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro Evanilson Carlos Santos da Silva - (Veja matéria no Camocim Polícia 24 hs).

VÍDEO MOSTRA CADÁVER DE SEREIA ENCONTRADA EM PRAIA DA FLÓRIDA. VOCÊ ACREDITA?

Vídeo mostra o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia da Flórida. Mas será que o achado é verdadeiro ou falso?
O filme apareceu na web em maio de 2013 e chama a atenção pelos detalhes capturados por um turista em uma praia que, de acordo com a descrição da gravação, fica em algum lugar na Flórida (EUA).

SOBRAL: MOTOTÁXISTA E PASSAGEIRA PERDEM A VIDA EM UM GRAVE ACIDENTE NA AV. MONS. ALUÍSIO PINTO

Uma verdadeira tragédia ocorreu na tarde desta segunda feira (03/06) na Av. Monsenhor Aloisio Pinto Bairro Parque Santo Antônio em Sobral, desta feita um veiculo modelo Ranger cor branca de placa HLO 7387 da empresa OI, cujo motorista não identificado, colidiu frontalmente com uma moto de placa OIM 5009 que era conduzida por Carlito Liberato de Oliveira, e tinha como passageira, Gerlandia de Sousa, 37 anos que residia no Parque Santo Antônio e trabalho no posto de saúde do bairro Dom Expedito em Sobral.

MAIORIDADE PENAL: ATÉ ELES QUEREM MAIS RIGOR

Quase um terço dos adolescentes privados de liberdade por terem cometido ato infracional apoia a redução da maioridade penal. A opinião inesperada sobre o tema, discutido nacionalmente no Brasil, está registrada em 81 redações escritas por jovens internos das três unidades socioeducativas do Distrito Federal.

FILHO MATA O PAI EM MINAS E AVISA: 'SE ELE LEVANTAR, MATO DE NOVO'

A mãe do adolescente disse aos policiais que não viu nada.

A falta de comoção por parte da família após o assassinato chamou a atenção da polícia. Uma marca de pegada do chinelo do garoto sob o corpo aumentou a desconfiança da perícia técnica que esteve no local.
A marca descartava a versão do jovem de que ele já havia encontrado o pai caído. Uma faca e um pedaço de madeira foram utilizados para matar a vítima segundo a polícia.

EM CAMOCIM, MOTORISTA APARENTEMENTE EMBRIAGADO COLIDE COM POSTE DA COELCE.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h00 de domingo (02) por pouco não ocasionou uma tragédia.
Um homem aproximadamente 50 anos cuja identidade não foi fornecida, o qual aparentava está alcoolizado, conduzia um veículo Fiat Siena de cor preto quando na altura da Rua Joaquim Távora, próximo ao SAAE de Camocim, colidiu com um poste da Coelce que por pouco não caiu, o que certamente teria ocasionado uma tragédia, já que várias pessoas estavam sentadas nas calçadas próximas ao acidente.

EM CAMOCIM, HOMEM ARMA EMBOSCADA E TENTA MATAR INIMIGO COM TIRO DE ESPINGARDA.

O agricultor Valdinar do Nascimento dos Santos, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 19h30 de domingo (03) na localidade de Santa Ângela, no Km 08, em Camocim.
O agricultor foi atingido por um tiro de espingarda socadeira na altura da virilha e das coxas por um homem identificado como “Antonio Conradão”, que após tentar matar o inimigo fugiu do local e não foi visto mais por ninguém.

NA ZONA RURAL DE GRANJA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

O agricultor de 29 anos Gildo Moraes dos Santos foi esfaqueado na tarde de domingo (02) durante uma bebedeira no distrito de Santa Terezinha (Granja).
Segundo informações de populares a vitima estava bebendo com várias pessoas quando em determinado momento  começou uma discussão banal entre ele e um indivíduo identificado como Daniel João de Sousa, 25 anos, vulgo “Daniel Fateiro”, que estava armado com uma faca e desferiu um golpe na altura do abdome da vitima e fugiu do local após o crime.

ASSASSINO SE REVOLTA AO ERRAR ALVO E MATA NAMORADA DO DESAFETO, UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS

Seis pessoas foram mortas, em menos de uma semana, no município de Quixadá. Hoje, o mais violento da região.
Uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi executada enquanto namorava, na noite desse domingo, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O alvo principal era o namorado da vítima, que conseguiu escapar do tiroteio ileso.

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA DEIXA DUAS PESSOAS MOTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDA EM PEDRA BRANCA

Um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, matou um motociclista no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A rodovia liga as cidades de Pedra Branca a Boa Viagem.Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, uma colisão entre duas motos deixou três vitimas, sendo duas fatais e outra gravemente ferida.

EM CAMOCIM, IDOSA É ENCONTRADA MORTA NO FUNDO DE UMA REDE

Na manhã de domingo (02), por volta das 08h00, uma mulher Chagas ligou para o 190 (Copom) informando que sua irmã havia sido encontrada morta deitada em uma rede em sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo ao antigo posto da PM.
Uma equipe policial foi deslocada até o local para averiguar a informação e chegando lá comprovaram que realmente a mulher tinha vindo a óbito.

DUPLA PRESA PELO RONDA DO QUARTEIRÃO DE TIANGUÁ ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais do Ronda do Quarteirão de Tianguá patrulhavam pela cidade quando perceberam dois indivíduos numa moto Titan de cor preta  em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura os suspeitos empreenderam fuga, sendo perseguidos e com o apoio dos policiais de outra viatura do Ronda conseguiram prender os acusados no Centro da Cidade, os quais foram identificados como sendo:

SEPULTADO EM GRANJA CORPO DO MOTORISTA QUE MORREU NO DETRAN

Em clima de grande comoção,foi sepultado na tarde deste sábado(1º),no cemitério da localidade de Lagoa Grande,zona rural de Granja,o corpo do motorista Edmilson Regino da Silva,de 58 anos. Ele morreu na manhã da última sexta-feira (31) após passar mal no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE),em Fortaleza. Edmilson morava em Camocim e há vários anos transportava  em sua D-20 passageiros daquela cidade para Granja e vice-versa,de onde tirava o sustento de sua família.

RADIALISTA SOBRALENSE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO

O radialista Oliveira Domingos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (2). O acidente tipo capotamento aconteceu na CE que dá acesso ao distrito de Jaibaras. Segundo testemunhas o radialista perdeu controle do veículo, um Cross Fox, azul, vindo a capotar. O radialista foi socorrido com várias escoriações pelo corpo, por um amigo conhecido por "Asa Dura" que passava no momento do acidente.

QUADRILHA SUSPEITA DE FRAUDAR CONCURSOS PÚBLICOS É PRESA

Sete suspeitos de fraudarem concursos públicos foram presos neste domingo (2) após suspeita do Ministério Público. Um dos possíveis alvos da quadrilha era o exame para Analista e Técnico do Ministério Público do Ceará (MP-CE), neste domingo, que foi marcado por desorganização e atraso.
A operação foi realizada numa cooperação entre o próprio MP-CE, a Coordenadoria de Inteligência do Estado do Ceará (Coin) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

DOIS PRESOS MORREM APÓS BRIGA EM CADEIA PÚBLICA EM CAUCAIA

Dois detentos morreram e vários ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (3),  durante uma briga entre detentos, na Casa de Privação Provisória da Liberdade Desembargador Adalberto Barros Leal de Oliveira, situada no bairro Carrapicho, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

DETIDO ACUSADO DE VÁRIAS EXECUÇÕES

Policiais do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM e agentes do 7º DP (Pirambu), prenderam um homem suspeito de ter envolvimento com diversos crimes de morte ocorridos, nas últimas três semanas, no bairro Floresta, (zona Oeste de Fortaleza) onde ele morava. No momento da prisão, o acusado portava drogas.

De acordo com o major Océlio Alves, comandante da 3ª Cia do 5ºBPM, Francisco Edvar da Silva Monteiro, o ´Careca´, 40, é citado por testemunhas de homicídios como sendo o responsável pelos crimes. "São muitos os casos em que ele aparece como mandante. A prisão irá possibilitar que a Polícia Civil o investigue por todas estas mortes", disse Alves. ´Careca´ foi preso em sua residência, localizada na Rua Silva Romero.

REFORMA DO CÓDIGO PENAL PROVOCA POLÊMICA NO MEIO JURÍDICO BRASILEIRO


Uma audiência pública em Fortaleza, no próximo dia 7, vai tratar do anteprojeto e seus pontos controversos.


A reforma do Código Penal Brasileiro (CPB), que tramita no Senado Federal, em Brasília, tem provocado polêmica no meio da classe jurídica do País. Criada em 1940, a legislação que pune mais de três centenas de condutas criminosas deve ser renovada com diversas alterações, entre elas, a inclusão das chamadas ´leis extravagantes´.


São aquelas criadas ao longo das últimas décadas para atender situações especiais e não foram incluídas no texto do Código, como, por exemplo, ado ´Colarinho Branco´, a das organizações criminosas e, a mais, recente, a ´Lei Carolina Dieckmann´, que trata da invasão da privacidade alheia nas redes sociais.